OS AMISHS EM BUSCA DE UM REPRODUTOR 7

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1882 palavras
Data: 15/08/2017 14:55:39
Última revisão: 15/08/2017 15:04:06

Hannah atravessou os vários metros do celeiro até a casa levando Tommy junto com ela. Sua mente estava procurando a emoção que parecia estar percorrendo apenas sob a superfície de sua mente consciente. Ela estava com raiva ou perturbada? Ela culparia Ezekiel? Poderia ser que sua luxúria fosse a causa da discórdia que sentia? Ela pensou em alguma resposta ao seu dilema.

Ela atravessou o limiar para a casa com Tommy, ela espiou Ezequiel e Elizabeth vagando para a casa também. Lá foram seus pensamentos de dúvida e introspecção, ela subiu e asescada em direção ao quarto. Uma vez dentro, ela começou a tirar as roupas de Tommy, ansiosa e propositalmente. Ela então foi tirando o seu vestido e blusa, ficando estava nua e vibrando na frente de Tommy.

Ela queria Tommy por cima, então ela descontraída e fez um sinal para que ele a montasse. Ele com o pau duro, desde assim no celeiro, mas ele acariciou o hábito de qualquer maneira, subiu na cama e se inclinou para o V formado pelas coxas de Hannah. Quando ele entrou nela, viu Ezekiel de pé na entrada. Seus olhos se encontraram.

Tommy começou a penetração em Hannah. Seus ombros se flexionaram e todo o seu alto do tronco estava balançando enquanto repetidamente empalava seu corpo contorcido. O transpiração se formou em sua sobrancelha enquanto ele começava a aumentar de velocidade, com a respiração tremendo e soprando.

Hannah envolveu suas pernas fortemente em torno das coxas de Tommy, seus braços seguraram sua cintura. Ela piscou para manter Ezekiel em foco, lágrimas erguendo-se e caindo pesadamente por sua bochecha.

Ezekiel ficou de pé e viu sua esposa pegar o inglês da maneira que acabara de tomar Elizabeth. A pura depravação de sua esposa, Hannah, agindo dessa maneira estava provocando emoções estranhas e conflitantes de Ezequiel. Ele a olhou diretamente nos olhos e a viu olhando para trás, observando-o. Seu pênis estava duro em suas calças e desconfortável. Ele moveu uma mão na frente de sua virilha e moveu o membro rígido para uma posição mais confortável. O toque se sentiu bem, mas o movimento sentiu-se ainda melhor; Ele esfregou o eixo enquanto observava. O pênis rígido inchou e estremeceu a atenção, então ele redobrou seu esforço.

A implacável penetração de Tommy fez com que Hannah se encolhesse debaixo dele. Ela começou a sentir o formigamento que ela ansiava entre suas pernas. Ele começou a se espalhar para fora, e logo ela estava gritando "oh ... oh ... oh", ainda segurando o olhar de Ezequiel.

Ezequiel ficou chocado, mas não impediu sua tarefa, ele se acariciou mais forte agora, e quando Hannah entrou em erupção no orgasmo, ele vomitou seu esperma na perna de suas calças. Ele alcançou a mão livre para a porta para se equilibrar, o outro continuando a massagem de seu pênis. Seus olhos apertaram os olhos, sua boca se abriu em um "O" quando ele estremeceu do lançamento físico.

Hannah o viu perder o contato visual e sorriu para dentro; Ela ganhou, ou pelo menos ela se sentiu superior de alguma forma - sentiu como vencedoraTommy acordou e começou suas tarefas mais cedo; Faziam duas semanas que ele havia visitado pela última vez os Yoders. A desastre que ocorreu naquela noite escura o abalou. Ele não quis enfrentar Ezequiel depois do que aconteceu - por causa do que ele havia feito - entre Ezequiel e Elizabeth, e depois ele e Hannah depois com Ezequiel assistindo.

Tommy estava começando a ficar com fome ao meio dia e se dirigiu para a casa para almoçar. Ao entrar na cozinha, ele congelou quando viu sua mãe sentada na mesa da cozinha conversando com Hannah.

Sua mãe estava de pé, diasse ao pé do ouvido do seu filho: "Essa garota precisa de compaixão, Tommy. Você entende?" Ela olhou nos olhos de seu filho para obter uma resposta.

Tommy assentiu com a cabeça que ele entendeu.

Sua mãe os deixou sozinhos para conversar.

Tommy falou primeiro, "está algo errado, Hannah?"

"Você deve me odiar". Ela disse através de seus soluços de lágrimas.

"Oh, eu não odeio você. Por que você pensaria isso?"

"Você não veio e ..." Ela não conseguiu terminar, seu peito soluçante saltou debaixo da blusa enquanto escondeu o rosto com as mãos.

Tommy queria segurá-la, para dizer-lhe que tudo estava bem. Ele se moveu para ela, mas ela virou a cadeira, afastando-se dele.

Ele se aproximou, tentativamente, com uma mão estendida e colocou-a em seu ombro. O contato era elétrico para ambos. Tommy estava encorajado, Hannah tranquilizou.

Ela se virou para ele e levantou-se, com os braços jogados ao redor dele desajeitadamente e eles tropeçaram contra a mesa. Ela apertou os lábios dele e o abasou com frenéticos lágrimas de beijos.

As mãos de Tommy estavam na cintura, tentando equilibrar os dois para não cair, ela se abaixou para encontrar o zíper, agarrando-o sem sucesso. Tommy moveu as mãos para os seios, massageando-os através do material de musselina de algodão. Ele olhou nos olhos delq e viu a luxúria neles; Ele a torceu e a empurrou de volta para a mesa. Ele alcançou o vestido e tirou a calcinha dela. Ela recuou com um suspiro no movimento violento, os olhos arregalados e piscando. Tommy deslizou o zíper para baixo e recuperou seu pênis latejante. Sem o bombeamento habitual de seu membro, ele mergulhou diretamente em suas pregas vaginais que esperavam. Hannah ofegou de novo, balançando de costas até sentar-se parcialmente na borda da mesa da cozinha.

Tommy estava penetrando em Hannah com tanta paixão que Hannah ficou atordoada pela ferocidade de seu assalto. Despertou das rápidas penetrações e desmaiou da falta de ar. Ela parou de respirar do choque, mas começou a ofegar quando Tommy agarrou suas pernas e a revirou para trás. Ele a segurou desse jeito e continuou empurrando-a para Hannah. Tommy começou a vir, ele gritou através de dentes cerrados, "sim ... sim ... sim ..."

Hannah, atordoada e ofegante por causa do ar, sentiu-o empurrando para dentro dela. Ela observou enquanto ele diminuiu a velocidade e começou a relaxar seu aperto tenso em suas pernas. Ela estava incerta no que deveria fazer, então ficou imóvel.

Tommy estava exausto; O esforço o havia drenado. Nunca tinha estado tão excitado e parecia ter uma força super humana para aqueles poucos momentos. Agora ele estava cansado e se deitou em cima de Hannah, soprando.

A mãe de Tommy tinha ouvido os amantes roucoss do outro lado da casa. Quando os deixou falar, ela havia assumido que eles "conversariam", mas isso era embaraçoso. Ela nunca tinha ouvido esse comportamento antes.

Hannah, deitada sob Tommy, perguntou: "Você está bem?"

Tommy apenas gemeu "Umm".

Hannah continuou: "Estou grávida de novo".

Os olhos de Tommy piscaram e ele se levantou, de repente percebendo que ele pode ter sido muito brutal com a mulher grávida. "Sinto muito, Hannah, eu não sabia!" Ele disse com uma voz suplicante, o pênis flácido que pingava esperma em pingos no chão.

Hannah sorriu: "Estou bem. Eu estava preocupado com você".

Tommy a ajudou a entrar em uma cadeira e olhou em volta da roupa interior; Eles estavam em pedaços contra a parede distante. Ele foi até eles e pegou-os, olhou para Hannah, que corou e começou a rir. Tommy se juntou a ela e riu alto, choramingando enquanto segurava sua barriga.

Quando a alegria diminuiu, Hannah começou a explicar a Tommy que Elizabeth voltou para casa com o marido e Ezequiel se retirou. "Eu senti sua falta terrivelmente, Tommy".

"Eu estava chateado com o que eu fiz com você e Ezekiel". Admitiu Tommy.

"O que você fez?" Hannah perguntou preocupada.

"Hannah, foi minha culpa que Ezequiel estivesse com Elizabeth, era minha ideia. Achei que, se ele estivesse feliz, poderíamos continuar, mas você viu e ..." Tommy se arruinou quando ele estava prestes a recordar do fato.

Ela pegou e segurou sua mão. Ela olhou para ele com atenção, sorriu um sorriso e disse: "Tommy, eu vim para você".

"Por que você veio pra mim?" Tommy perguntou, confuso.

"Ezekiel me permitiu essa discrição, ele disse para dizer que tudo está bem e você é bem-vindo em nossa casa, sempre".

Tommy deixou cair o olhar no chão e pensou profundamente. Sua primeira inclinação era ser feliz, mas sabia que ela sempre seria a esposa de Ezequiel, e isso o incomodava muito. "Hannah, me faz feliz saber que tudo está bem, mas ..." Ele parou, procurando as palavras certas, e continuou: "Se você está grávida, por que vamos continuar?"

"Eu quero você". Ela gritou, mansamente.

Tommy olhou para ela, sentada bonita e direta na cadeira. Ele viu uma mulher que não controlava completamente o futuro dele, mas que acompanhava a paixão de sua concupiscência com aquele futuro com certeza.

Ela procurou os olhos de Tommy para um sinal revelador de seus pensamentos; Ela não encontrou nenhuma, então ela pediu a ele novamente: "Tommy, eu te amo!"

A admissão perdeu o coração de Tommy como uma adaga branca e quente. Ele alcançou a mão de Hannah, ainda segurando o dele e apertou-o entre as mãos. "Hannah, eu também te amo, mas como vamos nos apaixonar enquanto você é casada?"

"Eu desejo que seja assim". Ela gritou, percebendo que ela estava presa entre sua vida como esposa amish e seu amor por Tommy.

"Deixe-me levá-lo para casa". Disse Tommy em respostaTommy sentou-se com o café e viu sua mãe jantar. Era sua noite fora e ela se ocupou com panelas e frigideiras enquanto cozinhava. Tommy perguntou a sua mãe que normalmente ele nunca abordaria: "Mãe, o que você achou de Hannah?"

"Ela parecia muito legal, mas estava chateada quando chegou, não consegui que fale sobre isso comigo".

"Ela esta grávida."

Ela deixou cair uma panela e lhe lançou um olhar severo: "Tommy, o que eu disse ..."

"Não, mãe, não é assim. Ela queria engravidar".

"Por quê?" Sua mãe perguntou, incrédula.

"Seu marido ..." Tommy começou a explicar.

"Seu marido, Tommy, com o que você entrou?"

Tommy explicou sobre a acusação e como ele já havia gerado quatro filhos, Hannah seria o quinto, e talvez um mais se Elizabeth fosse bem-sucedida.

Sua mãe sentou-se, com a boca aberta, e ouviu-o relatar seu sórdido conto de amor e luxúria.

Acabando, Tommy balança a cabeça e diz: "Não sei o que fazer".

"Bem, agora é um bom momento para perder o foco, depois de tudo o que não posso acreditar que você tenha alguma fibra moral. Essa pobrezinha ama você. é sua culpa".

A repreensão picante chocou Tommy, ele olhou para a mãe e começou a implorar: "Mãe, ela é casada ..."

"E ela te ama, o que você vai fazer sobre o filho? É sua responsabilidade".

Tommy deflagrou o pensamento por um momento, "sua responsabilidade", disse ela. Mas o que isso implicou? Como ele deveria prosseguir? "Mãe, Hannah só quer fazer sexo comigo, mas Ezekiel é seu marido e ele também precisa ..."

"Tommy, Tommy, você está tornando isso muito complicado. Elq já deu sua permissão, e ela quer você, a única questão restante é se você a quer".

Tommy olhou para sua mãe, incrédula, a realidade absoluta da situação era tão simples; Ele a amava e nada mais importava.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto tá de parabéns vou esperar a conclusão da história

0 0