Minha querida amiga de infância_PT2

Um conto erótico de John
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 15/08/2017 11:39:09

Galera, me desculpem por essa enrolação pra introdução ao sexo, porém eu quero que esse conto tenha várias partes, mas eu prometo a vocês que não vou adiar muito essa questão, espero desde já que me entendam e muito obrigado a aqueles que leram a primeira parte, espero que gostem dessa!! Boa leitura a todos!!

Continuando...quando ela estava chegando perto de mim, ela escorregou e estava prestes a cair me levando junto, porém por instinto tentei impedir Angélica de se machucar então coloquei minhas mãos na frente pra apoia-la, quando finalmente estávamos no chão, ela por cima de mim, eu senti algo macio nas minhas mãos, quando eu apertei, Angélica soltou um gemidinho e eu percebi que o que estava nas minhas mãos era seus seios, nós dois ficamos corados, e rapidamente levantamos, eu me desculpei e ela aceitou, mas depois daquilo nós fomos para casa sem tocar no assunto.

No outro dia, nos encontramos na escola, eu estava com muita vergonha de ir falar com ela, passei o dia todo evitando-a , ainda mais por que ela estava com um grupinho de meninas, mas quando deu a hora de ir pra casa, como nós sempre íamos juntos não teve jeito. Ela me encontrou no portão da escola e me deu um oi, eu a retribuí o cumprimento e fomos andando...

No caminho de casa, criei coragem e comecei a falar com ela:

-Angélica me desculpe por ontem, foi sem intenção, quando vi que você estava prestes a cair, minhas mãos se moveram por instinto na tentativa de impedi-la de se machucar.

-Eu sei que você tentou me ajudar, e te perdoo, aliás era eu que deveria me desculpar por sair daquele jeito, eu apenas fiquei muito envergonhada e fui embora sem falar nada, hoje na escola não consegui ir falar com você.

-Mas então está tudo bem entre a gente né?

-Está sim John!!

-Ok então... Ah, não se esquecer de ir lá em casa às 14h pra gente fazer o trabalho de química que o professor passou, o Antônio e a Lara (outros amigos que iriam fazer trabalhos com a gente) vão chegar às 13:45 ai você vem também.

-Tudo bem, até mais tarde então.

Depois dessa conversa eu a dei um abraço e fui pra casa. Avisei minha mãe que meus amigos iriam vir aqui em casa, ela disse que iria sair, que só voltava a noite, e também que não havia comida pronta, que eu teria que fazer. Já estava quase pronta a comida, quando a campainha toca, logo fui atender, quando abri a porta, meus três amigos estavam lá, mandei que entrassem e fui correndo pra cozinha terminar a comida. Depois que estava pronta nós almoçamos e fomos fazer o trabalho.

Durou apenas umas duas horas até que o trabalho estava pronto, então resolvemos brincar de alguma coisa pra passar o tempo, pois os pais de Antônio e Lara iriam buscar eles as 18hrs, até lá teríamos bastante tempo. Lara me perguntou se eu tinha algum joguinho de tabuleiro, respondi que tinha o jogo da vida, então todos concordaram em jogar. O jogo da vida levou uma hora e meia pra acabar, e quando acabou ainda nos restava trinta minutos pra fazer alguma coisa, então Antônio deu a ideia de brincarmos de Verdade ou desafio e todos toparam.

Na brincadeira eu me sentei de frente pra Angélica, Antônio ficou ao meu lado direito e Lara ao meu lado esquerdo, pegamos uma garrafa, colocamos no meio da rodinha e giramos. Na primeira rodada a garrafa parou virada de um jeito que Antônio perguntava pra Lara, ela pediu verdade, então Antônio como era meio assanhadinho perguntou se era verdade que ela já havia transado, ela respondeu que não, depois de algumas rodadas, a garrafa e ela parou de um jeito que Antônio perguntava pra Angélica e ela pediu desafio, então Antônio desafiou ela a me dar um beijo, Ela levantou e foi pra sala, eu fui atrás pra ver o que estava acontecendo, quando cheguei lá, não a via em lugar algum, comecei a pensar que ela havia ido embora, mas de repente escutei ela me chamando, ela estava escondida atrás da cortina e disse pra mim ir ali que ela tinha algo pra falar comigo, quando cheguei perto dela, ela me puxou pra traz da cortina e disse:

-John, você sabe que eu sou meio tímida, quando o Antônio me desafiou aquilo, eu não tinha coragem de fazer com todos me olhando, por isso saí de lá pois eu sabia que você viria atrás de mim.

-Eu achei que você havia ido embora pra sua casa.

-Bom, eu tenho uma coisa pra te falar John, e quando Antônio me desafiou a te beijar, eu pensei que agora seria a hora certa pra te falar.

-E o que seria?

-Quando eu fui na piscina ontem com você, eu iria te falar isso lá mas devido o que aconteceu eu fiquei com vergonha de dizer...Mas enfim, a verdade é que eu gosto de você... Eu sempre gostei de você, sempre que estou ao seu lado eu me sinto feliz, já tem algum tempo que queria te falar isso, porém minha timidez me impedia. Então John, você quer dar um passo a mais em nossa relação?

Quando ela disse isso eu simplesmente não consegui conter minha felicidade, eu a abracei, e ela entendeu minha resposta, então, nós olhamos um para o outro e lentamente começamos a nos beijar... Aquela sensação era muito boa, porém fomos interrompidos por Lara e Antônio que puxaram a cortina e flagraram a gente se beijando e fizeram algumas brincadeirinhas.

Depois disso, os pais de Lara e os pais de Antônio chegaram e eles foram embora. Angélica me deu outro beijo e disse que também já ia pra casa, eu a acompanhei até a porta, e me despedi.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Otaku Safadin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá aquecendo. Vamos ver o que vem aí a seguir.

0 0