Jogo de sorte

Um conto erótico de Dominadora
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 14/08/2017 22:30:50

Boa noite venho relatar o que aconteceu comigo quando tinha 18anos,tinha um colega no serviço que era muito simpático e atencioso, nunca tive nenhuma atração por ele pois o considerava um amigo. Certo Dia quando saia do serviço perdi o ônibus e como morava muito longe ia demorar para passar outro ele me ofereceu uma carona, aceitei não vi maldade em nada.

E seguimos viajem, depois de algum tempo de viagem percebi que estava indo por outro caminho fiquei com medo, mais mantive a calma por que podia ser um mal entendido.

Chegamos na frente de uma chácara me deu um alívio pois ele desceu mais foi abrir o portão e voltou ao carro fiquei tensa novamente pensei que era a casa de alguém mais ele voltou ao carro para guardar na chácara.

Estacionando desceu e foi até minha porta e disse.

_vc e perfeita gostosa.

Fiquei meio sem jeito com isso e preocupada.

Me pegou nos braços de forma carinhosa e me levou para dentro de uma casa me colocou no sofá e pediu educadamente que fosse ao quarto e tomasse um banho e se arrumasse que ele já voltaria.

E me deu alerta para obedecer senão eu ia sofrer. Obdeci mais na realidade já estava com tesao pois tenho uma tara por sexo forçado só de pensar minha xota fica daquele jeito.

Me arrumei tinha uma lingerie de uma puta separada para mim me preparei. E terminando fui para sala e ele não estava lá esperei por ele uns 20 minutos já morrendo de tesao já tratando essa situação como um sexo casual. Alguém estava chegando fui olha lá estava ele com mais dois homens um moreno e um mais cheinho me apavorei pelo que podia acontecer eles entraram na casa.

Meu amigo disse aos outros:

_esse é o prêmio de hoje.

Que deliciosa gostosa

Hoje ganho o prêmio principal disse um.

Assustei

Meu amigo veio perto de mim e me beijou com força tentei sair mais ele me prendeu passou a mão no meu corpo me cheirou. Me pegando e levou em uma sala onde tinha uma mesa de jogos e uma enorme cama me pós na cama e voltou a mesa juntos aos outros.

Comecaram a jogar e o prêmio o ganhador levava meu cuzinho.

Segundo lugar minha xotinha e terceiro boca e peitos. E começaram a jogar e a beber pediam para eu servi as bebidas passavam a mão em mim quando ia servir.

Fim dos jogos e cada uma com seu prêmio começaram a tirar a roupa e vim perto de mim. Me levantaram me beijaram cada um com sua parte me beijaram a boca modiao meu peito estava delicioso enviavam o dedo em mim me culpava a buceta de forma maravilhosa.ate que mudaram de ideia e decidiram compartilhar tudo. Iam me arrombam todos me colocaram de 4 e comeram minha buceta com violência me colocaram para chupar suas rolasse e finalmente meu cuzinho acho que foi uma experiência que nunca irei esquecer estava deliciosamente gostoso queria dar cada vez mais gozei muitas vezes de esguinchar molhou tudo e gozar amém mim na minha boca. Me levaram ate a piscina para me banhar e depois me fuderam na beira da piscina passamos a noite inteira fudendo.amanhecendo me levaram para casa e combinamos de mais jogos como este.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xanax a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários