Cada vez que eu tirava nota ruim meu Pai me enrabava (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Jujubinha (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 14/08/2017 13:25:58
Última revisão: 14/08/2017 13:45:19

Descobri no computador do meu pai um vídeo antigo que ele fez de nós dois cobrindo o nosso primeiro incesto. Vou contar pra vocês.

Essa estória começou quando eu fiz 18 anos e já estava fazendo o cursinho de Vestibular. Meu pai tinha separado da minha mãe e não tinha arrumado nenhuma namorada nos últimos 6 meses, e eu com o Vestibular vindo, também não tinha tempo pra sair com rapazes.

.

Ambos estávamos com muito tesão contido. Como eu ficava muito tempo no celular, meu pai me dava altas broncas

dizendo que eu ia acabar não passando no vestibular. Tirei umas notas muito baixas em Matemática e Física e meu pai foi ficando bravo e um dia disse que se eu tirasse outra nota baixa ele ia me passar um corretivo.

.

Eu era muito rebelde na época e disse que eu já era crescida pra levar corretivo do meu pai e mandei ele tomar no cu. Naquele dia mesmo eu experimentei o corretivo do meu pai. Ele disse: Já que me mandou tomar no cu, então é esse o corretivo que vou te passar.

.

Não acreditei e fui indo pro quarto pra tomar um banho. Quando eu já estava sem calcinha e só de blusa, ele entrou e me fez deitar na cama. Não acreditei quando senti a ponta do caralho dele no olho do meu cu, e pensei que fosse só pra me amedrontar. Só me dei conta de que o assunto era sério quando a cabeça do pau dele varou meu esfíncter. Dei um grito e tentei me desvencilhar, mas ele me segurou firme e a pica entrou toda. Foi aí que notei que ele estava nos filmando com o celular.

.

Fiquei quietinha e ele também, então comecei a sentir um calor tão gostoso na bunda que deixei e começar a pistonar o caralho no meu cu e até empinei a bunda pra entrar mais e pra dar espaço pra eu tocar uma siririca. Acabamos gozando ao mesmo tempo e ele depois abriu minha bunda comigo chapada na cama e ficou vendo a porrinha dele escorrendo do meu cu pra fora.

.

Depois daquilo me acostumei a levar pirocada na bunda sempre que minhas notas eram ruins. E olha, que passei a gostar daquilo, tanto é que hoje em dia sou eu que procuro meu namorado pedindo pra me comer meu rabinho, e se ele passa muito tempo sem comer eu procuro um colega de trabalho pra me aliviar analmente..

.

Pronto.. contei o que estava engasgado na minha garganta. Sei que foi incesto, mas ambos gostamos e não fez mal a ninguém.

.

Beijinho da

Jujubinha (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo do meu pai me enrabando a primeira vez, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada vez que eu tirava nota ruim meu Pai me enrabava sawyert1501@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

(Cada vez que eu tirava nota ruim meu Pai me enrabava)mitsuraotakulife@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra que delicia de foda. Eu queria ver um Sacana roludo desse fodendo minha mulher desse jeitinho. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Enviei este conto com o vídeo e mais um questionário perguntando sobre tipos de contos que gostam, para todos daqui pra baixo que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Só de pensa nesse rabinho teu já tô de pau duro me manda o vídeo amore monstro20cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, tbm amor levar nk rabinho. Me manda o video, adricg18@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pra todos daqui pra baixo que deixaram o email

0 0
Este comentário não está disponível