Missionária safada

Um conto erótico de Loiro gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 13/08/2017 18:48:50

Bom vou au assunto com desemprego tive que fazer bicos e como aonde Morro e cidade pequena tive que ir trabalhar na roça na colheita de café.

Com o passar dos dias conheci muitas mulheres que eram até bonitas apesar da vida dura elas se cuidavam.eu sempre de olho porém casado em uma fase não muito boa era melhor ficar na brincadeiras como os dias se passaram conheci a maioria delas a que me chamou a atenção foi lucileia,MISSIONÁRIA LUCILEIA seria bonita com um corpo de dar inveja a muitas meninas por aqui tinha uma filha que era uma tentação de gostosa, mas vamos a mãe que era outra delícia. E o tempo foi passando ela ficava nervosa com as brincadeiras que as mulheres fazia comigo, de tal maneira que chegava a dar bandeira. Essa mulheres TÊM que se dar o respeito isso sim ela sempre dissia. Eu ficava na minha.

Certa vez o ônibus quebrou tivemos que ir em outro num aperto só, escurecendo ouvi ela nervosa com um cara que estava aproveitando da situação veio até mim e com aquele aperto todo se encostou em mim. Ai já era como aguentar? Fiquei de pika dura em meio aquela bunda durinha quente e pior da missionária vou apanhar, pensei, foi passando o tempo ela se mexendo devagar pensei ela tá gostando será, não deu outra ela disfarçadamente passou a mão para trás e começou a apertar minha pika que delícia endoidei com aquela delícia.

O ônibus parou no ponto saímos eu ia a traz porém uns irmãos a encontraram tive que sair de perto, porém fiquei de olho nela ATÉ descobrir que ela morava perto de casa.

Os dias se passaram eu já estava desistindo de me aproximar daquela mulher, ai vem o melhor eu falava com os colegas que ia a uma lan rouse para enviar uns Curriculum e depois ia aproveitar pois a minha esposa marcava em cima. Dito e feito fui na lan guando sai quem estava em frente com uma saia azul rodada não muito comprida uma blusa estanpada sem sutiã delicia. A missionária linda. Fui au ataque, Conversamos sobre ela, que estava separada e que o cara queria voltar porém ela não queria pois ele queria só bebida e drogas,e nada de igreja e por ai vai como estavs de noite escuro, fomos chegando a um lugar escuro e um murro não aguentei puxei e beijei ela, nossa ela endoidou fui para tras do murro e cai matando beijo na boca passava a mão na buceta estava carequinha e molhada mais muito encostei ela no murro e continuei o sarro E ela endoidou virei ela de costas com as mãos no murro me baixei e chupei buceta, cu a mulher estava doida eu preocupado com as pessoas que passavam na rua parei olhei para ela falei, calma li vem me da a mão coloquei a mão dela na minha pika que já estava para fora ela pegou e eu a baixei ela é coloquei no rosto dela para ver. Não precisei falar nada QUE boca GOSTOSA como chupada, que delicia de boquete ela sempre para olhava com cara de safada, dissia; pika gostosa quer gozar na minha boca pode gozar. Nossa como estava alto o murro, eu aproveitei peguei ela de costas de novo. e ela pôs as mãos no murro eu meti a pika ela urros eu tive que tampar a boca dela enguanto meti a ela mexia gostoso, derepente estremeceu tive que segurar a mulher basicamente desmaiou eu tirei a pika e ela meio tonta ficou curvada meti a pika na boca dela, fui aquela boquinha até gozar mais gozar muito mesmo chegou escapar pelos cantos da boca dela.já toda safada dizia delícia vou deixar vc limpinho e realmente me deixou linpinho, O MISSIONÁRIA GOSTOSA.

Depois disso ela se ajeitou, nos esperamos e rua acalmar para ela sair depois eu, guando ia sair ela me olhou e falou na até a próxima ai Já é outra história. cara quer cu gostoso....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loiro peludo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

He He tem umas irmãs que são caxorrona,são sedentas e carente de uma boa rola.

0 0