2 Safados comeram a Cadeirante na Van (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Denise (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 11/08/2017 21:09:40
Última revisão: 11/08/2017 21:10:28

Eu sou cadeirante devido a um acidente de trânsito há alguns anos atrás, e meus pais tinham me levado para os Estados Unidos para um tratamento especial. Naquele dia eu me perdi deles ao sair do hospital e uma Van (parecia hospitalar) se aproximou de mim na calçada e perguntou se eu queria transporte para o hotel onde eu estava. Achei que não tinha problema e deixei eles me colocarem lá dentro.

.

Durante o trajeto, papo vai papo vem, o motorista disse que o enfermeiro sentado ao meu lado na parte de trás tinha uma fantasia e eu perguntei qual era. Ele continuou dizendo que a fantasia do amigo era ser chupado por uma cadeirante.

.

Eu achei o papo muito brabo, mas como apesar de ser cadeirante eu tenho um tesão enorme em safadezas inusitadas, não reclamei, só fiz um pouco de pressão contra a brincadeira. Aí o motorista me perguntou se eu tinha dinheiro pra pagar o transporte e eu disse que iria pedir ao meu pai ao chegar, se bem que ele poderia não ter chegado ainda, então o motorista me ofereceu um dinheirinho em troca de satisfazer a fantasia do enfermeiro, que a essa altura já tinha tirado um belo caralho pra fora das calças, que estava ereto e parecia me olhar.

.

Eu comecei a rir de medo, mas o motorista insistiu com o dinheiro e eu achei melhor concordar, se bem que estava mesmo com vontade de chupar aquele caralho gringo. O enfermeiro então se levantou e colocou o pau perto do meu rosto. Tentei pegar o dinheiro primeiro mas o motorista segurou e disse: Põe a boca no pau dele que eu solto o dinheiro. Eu fiz e ele soltou. Daí me esbaldei no boquete e lá pelas tantas o caritcha me perguntou se eu deixaria ele colocar o cacete dele um pouquinho na minha grutinha, que a essa altura já estava toda babadinha de tesão.

.

Deixei e ele se ajeitou comigo sentadinha na cadeira e foi enfiando aquele maravilhoso mastro na minha bucetinha. Foi uma fodinha que há muito eu não tirava. Deixei até ele gozar na minha xota, pois eu tinha recém acabado minha menstruação e sabia que ainda não estava em período fértil.

.

Resumo da ópera: Me deixaram no hotel e não dei um pio pros meus pais sobre o assunto, mas passei a noite tocando siririca na lembrança.

.

Beijos da Cadeirante

Denise (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para todos daqui pra baixo que deixaram o email

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível