Com 10 Cus paguei o juro do empréstimo da Kitinete (Conto com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 11/08/2017 12:28:54
Última revisão: 11/08/2017 12:31:11

Oi meus queridos leitores e ex-patrões,

.

Devem ter sentido a minha falta pois há meses que eu não escrevia um continho pra vocês, né ? Eu estava meio tristinha pois me deixaram aqui em Petrópis meio sozinha. A firma dos meus patrões americanos mandou eles de volta pros Estados Unidos porque a situação tava ruim aqui no mercado de petróleo, mas manteve a casa comigo tomando conta.

.

Há uma semana chegou um americano novo pra ser meu patrão e morar aqui. Na primeira semana ele foi muito correto e não tentou nada comigo, pois os anteriores viviam me passando o ferro.

.

Meu sonho sempre foi ter uma casa própria pra eu poder ir nos meus dias de folga, mas nunca tive dinheiro suficiente pra comprar uma. No entanto uma amiga me avisou que tinha uma Kitinete no bairro dela, bem jeitosinha e que o dono queria só 15 mil reais pra vender. Não tenho essa grana, mas resolvi arriscar e pedir pro patrão novo. De início ele disse que não podia emprestar pois nem me conhecia direito etc e tal, mas depois de muita conversa e eu jurando que ia pagar a ele em poucos meses, ele disse:

.

- Se eu te emprestar o dinheiro, o que que eu ganho com isso ?

- Ah.. o senhor cobra um jurinho razoável que eu pago.

- Hummm.. tô pensando em outra coisa

- O que ?

- Meu amigo que morou aqui antes me disse que é muito bom comer um cuzinho de negra, pois são muito quentes.. Daí...

- Epa. Pensei que o senhor fosse respeitador das empregadas.

- E sou. Mas se não quiser deixa. Não vou forçar nada

- O senhor quer comer meu cuzinho uma vez pra me dar o empréstimo ?

- Uma vez é pouco. 10 !

- Dez vezes ? Ah não. Vou sair com o fiofó ardido. Faz tempo que não tenho um namorado e meu cu tá fechadinho de novo. Vai doer, vai arder.

- Então deixa

- Peraí. Então o senhor confirma que se eu der 10 vezes meu cu pro senhor o senhor me faz o empréstimo sem outro juro qualquer ?

- Faço.

- Então vou lá fechar o negócio.

- Opa, opa.. Primeiro quero cobrar adiantado o primeiro Cu. Vem cá.

.

E lá fui eu pro abate. Eu já tava toda vestida pra sair e ir falar com o dono do apartamento, mas não tive jeito. O patrão foi me beijando na boca e no pescoço e foi me dando um arrepio de prazer que quando vi já estava sem roupa e de quatro no chão apoiada de bruços na poltrona.

.

O pau do patrão é branquinho, branquinho e contrasta bem com minha pele que é bem negra e lustrosa. Senti ele cuspir no meu furingo e esfregar a ponta do cacete grosso dele no meu cu. Pensei: relaxa que passa logo a cabeça e pau não tem ombro. A enrabada começou e senti o cacete dele alargar bem meu ânus. Dei um gritinho e a cabeça passou o esfíncter. Empurrei a bundinha pra trás e entrou meio pau cu a dentro. Começou a ficar gostoso. Rebolei e então ele tascou pica até o talo. Só as bolinhas ficaram de fora. Aí ficou bom mesmo.

.

Depois ele disse que um bom enrabamento tem sempre que ser feito em duas etapas e com posições diferentes, daí ele me colocou de barriga pra cima, com as pernas pra trás e meteu no meu rabo assim como franga assada. Foi mais fundo ainda. Quando ia gozar ele sacou rápido e quase que me cago toda, e então gozou na minha cara dizendo:

.

- Pronto Jacyra. Tá pago a primeira parcela de juros. Amanhã me acorde com um boquete e pronta pra segunda parcela.

.

Danou-se. Já tô com o cu ardido só com este primeiro pagamento, mas que vou conseguir minha casa própria, ah isso vou mesmo.

.

Sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo do patrão em enrabando, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

Nota 10. Gostaria de receber o vídeo Com 10cus paguei o juro do empréstimo.Meu emai simone.baptista.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Jacyra, jacira. Te vejo de quatro, aponto minha mira, acerto o buraco , meu pau espirra!!! Angelitoreis@gmail.com

0 0