Casa dos Contos Eróticos

Gozando pra ela pensando em você Sra Sapek

Um conto erótico de KsallsapeK
Categoria: Heterossexual
Data: 02/08/2017 13:50:08
Nota 2.00

Olá Ksallsapek o que vou relatar é uma homenagem para a Sra Sapek meu nome e Jean tenho 33 anos sou casado, eu e minha esposa estávamos mechando no computador olhando umas coisas pra decoração para uma festa e sem quer ela digitou um nome errado e apareceu um site porno eu foi e cliquei no site e comecei a mexer e já foi ficando excitado ao ver os resumos dos vídeos e vi uma que me chamou atenção e cliquei pra abrir era o seu. Começamos a assistir os seus vídeos, quando vimos um com o seu marido comendo você com a bundinha empinadinha na hora não deu pra esconder a minha excitação ao ver você sendo fodida, nossa que bucetinha suculenta adorei ver você em ação de quatro com aquele rabo gostoso pra cima com cuzinho piscando enquanto ele empurrava a rola em você Humm delicia de cena só em relembrar o pau fica durinho louco pra bater umazinha pra essa bucetinha.

Quando a minha esposa viu que o meu pau ficou duro desejando comer a sua bucetinha daquele jeitinho que você tava.

Então ela me perguntou: hum nossa como tá duro esse pau, ele está assim cheio de tesao porque ele está desejando em comer essa buceta e aquele cuzinho dela é seu safado?

Falei que sim, e que estava com o pau doendo de tão duro de tesao que ele ficou e comecei a dar risada rsrsrs.

Quando ela me ouviu fala isso, na hora ela ficou com ciúmes e louca de tesão e levou a sua mão até a bucetinha e a apertou com força por cima da calcinha.

E logo me agarrou pelo pau por cima da cueca e falou em meu ouvido cheia de tesao: Seu safado você é meu, esse pau é meu só e deu um sorrisinho e falou, to louca de tesao e com ciúmes ao mesmo tempo seu safado.

E me perguntou: tá com tesao nessa cachorrinha tá?

Balancei a cabeça que sim.

E falou com um tesao pra mim vc queria está ali comendo rabinho dela é seu cachorro?

Falei que sim que queria.

Então ela agarrou o meu pau e o colocou pra fora da cueca e cuspiu em uma das suas mãos e em quanto a outra esfregava a sua bucetinha gostosa, e com a mão toda molhada o esfolou da cabeça até às bolas sem dó.

Olhou nos meus olhos e falou: tá gostoso de ver a bucetinha dessa safada levando rola tá safado tá?

Eu não consegui fala nada só urrar de tão gostoso que tava de ver vc levando rola e dela me esfolando com ciúmes e cheia de tesao ao mesmo tempo.

Ela acelerou o ritmo e aumentou as estocadas da punheta e falou que estava gostando de sentir ciúmes da aquela situação e que a sua bucetinha estava ensopada, e com a outra mão ela meteu 2 dedos em sua buceta e quando os tirou, eles estavam completamente gozados levou até a minha boca e falou e me seno gosto da buceta da sua esposa gozada senti safado senti e ficou me olhando nos chupa-los com vontade até deixá-lo limpos.

E falou: hoje quero que vc faça uma coisa que eu sei que vc nunca fez e nem irá fazer.

Perguntei o que meu amor.

Então ela falou cheia de tesao: hoje eu quero que você me traia.

Assustado falei o que! Não entendi?

quero que você me traia em pensamento quero quer me coma gostoso pensando nela. Vi que vc ficou com tesao e me deu um ciúmes gostoso estão quero ver você desejando a bucetinha dela, quero que você imagine o rabinho dela, quero que fale o quanto é gostoso come ela, me coma que nem essa putinha.

E não perdeu tempo e me pediu pra comer ela eu igual você estava sendo fodida por ele então ela ficou de quatro e empinou o rabinho, e deixou o cuzinho todo a mostra e ficou piscado ele pra mim, só pra mim deixar louco de tesão.

Nossa o pau tava doendo de tesao quando coloquei em sua bucetinha gostosa ela gemeu alto e bem gostoso e falou isso meu amo da pica pra sua puta dar.

Eu a fodi imaginando você a li nos observando, ela gritava de tesao, e falava fode essa puta fode seu safado ahh ah da pica pra ela dar hooo ohhh e quanto mas ela gemia e falava eu fica com tesao em comê-la.

Colocava a rola até onde não dá mais quando sentia que chegou no limite eu segurava mais um pouco pra ela sentir o gostinho da rola até o talo, ela estava subindo pelas paredes a minha rola estava sendo esfolada com vontade naquela bucetinha. Nunca tinha sentido a bucetinha da minha esposa tão molhadinha e tão gozada como ela ficou naquele dia.

Ela percebendo que eu ficava com mais tesao quando ela me provocar e falava mais sacanagem então ela começou a pedir bem alto pra mim vai me come como eu fosse ela, vai quero pica seu safado que nem ela tá levado, tá gostando de traia a sua esposa tá nem seu cachorro seu safado me come vai isso assim, imagina a bucetinha dela, você não queria come o rabinho dela, não queria então, imagina que tá me traindo com ela seu cachorro seu safado seu puto, isso assim isso ahh seu safado tá gostando nem de me trair nem isso rasga essa buceta rasga que essa puta tá gostando de leva rola.

E começou a me pedir pra goza, vai goza da leitinho para ela e enche a essa bucetinha, enche pensando nela vai ela estava desesperada por rola e por leitinho, nunca tinha visto ela daquele jeito, estava muito gostoso nunca tínhamos transando da aquele jeito o tesao tinha tomado conta dela e de mim, eu ouvindo ela implorando por rola e leitinho e me chamando de safado, cachorro e me pedindo pra trair ela só aumentava o tesao e a vontade de meter a rola nela com força queria castigar aquela cachorrinha pensando em você.

E já não conseguia segurar mais aquela vontade de dar leitinho para ela era grande e não aguentei e avisei que iria gozar e ela pirou na hora falava isso meu amo isso da leitinho dar, encher a bucetinha dela encher safado. E falou molha o dedinho e coloca no rabinho dessa safada vai.

Assim que coloquei o dedo em seu rabo hummm ohhhh meu amo e sentir a sua bucetinha se contraindo e ela pedindo pra acelera e castigar a sua bucetinha sem pena e empurrar mais o dedo até o final.

então eu acelerei as estocadas e aumentei o ritmo eu urrava ohhh ohhhh Delicia ohhhh ahhhh de repente a bucetinha começou a gozar no meu pau ahhh nossa como e gostoso ver sua mulher gozando em seu pau hummmm e não aguentei ver ela gozando e me veio o desejo de gozar e gozei junto com ela ohhhhhh ahhhhhhh gozei como um cavalo na bucetinha dela, gozamos tanto, tanto que não parava de escorrer pelas suas pernas a cada estocada.

Quando eu parei de meter ela na mesma hora pediu para não tirar e pediu que fossemos pra cama sem tira o pau de dentro e ela caiu no sono de tão cansada que ficou kkkkkk e eu aproveitei e fui dormir junto pq não a melhor coisa do que dormir com o pau dentro da bucetinha dela kkkk e só acordamos no outro dia kkkkk. Sempre que posso, me masturbo pensando na sua Bucetinha Esposa do KsallsapeK.

Se quiser nos enviar fotos, vídeos ou comentários nosso e-mail e Skype

ksallsapek@hotmail.com

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.