Meu primeiro ménage

Um conto erótico de HaroldoSafado
Categoria: Grupal
Contém 2331 palavras
Data: 07/08/2017 02:19:02

Olá queridos leitores da CDC!

Volto a relatar minhas aventuras após um período ausente. Dessa vez vou contar a que acredito ser a melhor transa da minha vida. Após um bom tempo conquistando minha esposa para uma aventura a três aconteceu sem muito esforço na hora H.

Eu já vinha há um bom tempo seduzindo minha esposa para incluirmos uma garota em nossas transas, e como ajuda de persuasão mostrava filminhos, insinuava a presença de outra garota a chupando, beijando e a instigando. Mas toda essa encenação sempre dizendo que a amava, que a desejava muito e que isso em nada interferiria em nossa relação de marido e mulher. Todas as vezes ela ficava extremamente excitada, sua buceta babava seu líquido lubrificante em abundância e gozava horrores em nossas transas.

Quando tudo acabava ela me dizia que seria impossível devido ao seu alto grau de ciúmes. Mais uma vez a lábia entrava em ação voltando a frisar todos os argumentos acima além de dizer que era só sexo, que amor eu tinha com ela e nada mudaria, pelo contrário serviria para apimentar nossa relação.

Pois bem, o tempo foi passando e um casal de amigos se separou, e como eu tinha um tesão louco pela amiga comecei a enviar uns WhatsApps para tentar uma aproximação.

Nesse processo eu acabei conquistando ela, nos revelamos, ela me disse que me desejava, mas que tinha receio de sacanear a minha esposa e grande amiga. Logicamente eu fui com toda diplomacia convencendo-a de que seria uma bela transa. Aconteceu de conquistar a gata, e como já sabia que ela e o ex já haviam frequentado casas de swing, logo juntei o útil com o agradável e comecei a dar ideia na amiga para seduzir minha esposa.

Mais um tempo se passou e surgiu agora em julho uma festa muito massa, e como ela mora em outra cidade seríamos obrigados a pernoitar na casa dela após a festa. Logicamente já passei a dar ideia na amiga e especialmente na esposa durante as transas.

Bom, finalmente chegou o grande dia. Quando chegamos a casa da amiga, já sabendo que ela estaria sozinha, encontrava-se no portão para sair. Estacionei o carro na garagem e entrei com minhas malas direto ao quarto que dormiria, minha esposa ficou para trás apanhando os demais pertences, a amiga deu um disfarce e entrou atrás de mim sobre pretesto que havia esquecido algo e foi direto ao quarto em que me encontrava para se agarrar comigo. Ali começava a putaria, recebi um beijo de boas-vindas. Aproveitei o clima levantando sua saia e metendo a boca na buceta para não perder tempo e mostrar ao qual tinha vindo.

Passada a recepção ela seguiu o seu caminho e fiquei sozinho com minha esposa que se encontrava toda produzida para festa nada restando a fazer para baixar a adrenalina, ou seja, meu grau de excitação.

A festa rolou, obviamente que a cada oportunidade que aparecia eu chegava na minha esposa e a amiga automaticamente vinha se esfregar em mim junto com ela. Chegou ao ponto que em determinado momento quase nos beijarmos os três, mas nos controlamos. A essa altura eu estava crente que as duas já haviam conversado, entendendo que a amiga já tinha feito o combinado. Eu sempre me esfregando em minha esposa para deixa-la cada vez mais excitada e provocava a amiga. As duas já simpáticas sobre efeito das bebidas que rolavam em abundância, minha esposa acabou se passando e dormiu sentada no sofá próximo a nossa mesa e eu acabei indo dançar a deixando descansar. Aproveitei então para estimular ainda mais a amiga dando-lhe apertões na bunda e me esfregando nela a cada oportunidade. O grau de excitação era tanto que ela chegou a agarrar meu pau em uma das vezes que nos esbarramos.

Bem, a festa chegou a seu final e fomos para casa. Chegando lá, minha esposa recuperada da bebedeira tirou a roupa e atravessou a casa nua para entrar no banheiro social para tomar banho, e nossa amiga seguiu em direção ao seu quarto pelo corredor da casa arrancando seu vestido sem se importar se tinha ou não alguém por perto. Eu comecei a narrar o que estava acontecendo na minha frente a minha esposa narrando que a mesma havia ficado nua ao se direcionar ao seu quarto. Eu também já aproveitei o clima e arranquei minhas roupas indo ao banheiro onde minha esposa estava. Ela olhou para cena e me perguntou o que eu fazia andando pela casa de pau duro e pelado. Eu simplesmente respondi que a amiga havia tirado a roupa no corredor e que aquilo havia me deixado excitadíssimo e brinquei dizendo que seria o grande dia da realização do meu sonho, ter duas mulheres a minha disposição. Ela sorriu e me autorizou a ir sarrar a amiga, vai lá bobo e pega ela. Eu quase gelei, a rola que estava dura ficou ainda mais nervosa, a questionei para certificar-me que não estava brincando, ela simplesmente confirmou me autorizando, mais que depressa tomei uma ducha e fui para suíte encontrar a amiga. Chegando ao quarto ela estava toda nua e sem entender nada começou a chamar minha esposa, a chamava para vir me buscar ao mesmo tempo que levava dedadas na buceta, chupadas no cu e na buceta sendo jogada contra a parede, e sussurrava que eu era doido. Eu só dava risada e a empurrava contra a parede já com a rola apontando aos grandes lábios da buceta totalmente molhada e escorrendo melzinho. Fiquei então nesse joguinho, bombava a buceta, parava, descia com a boca pelo seu corpo indo de encontro ao cu e a buceta e em seguida lhe introduzia a rola pulsando de tesão. Ela sussurrava, seu doido, o que vc está fazendo aqui? Eu apenas mandava calar a boca, curtir o momento e rebolar gostos na minha rola. Minha esposa do outro banheiro só dizia, aproveita amiga que eu estou liberando ele para você hoje. Ela me chamava de doido, gritava para minha esposa que ela era doida também, mas rebolava na minha rola e me beijava. Só então fui perceber que elas não haviam combinado nada, pois afinal isso seria o combinado entre eu e a amiga que ela deveria seduzir minha esposa para irmos os três para cama. Puro engano. Sempre quando discutia com minha esposa a possibilidade de fazermos um ménage era justamente seu ciúme o maior medo. Era justamente não permitir minha aproximação a outra mulher em sua frente temendo sua reação de repúdia. Porém nada disso se concretizou, ela do banheiro em que se encontrava apenas mandava as ordens que eram executavas com um prazer indescritível até então.

Passados alguns minutos de todo esse imbróglio minha esposa entra no quarto e nos vê metendo em pé, a amiga gemendo contra a parede me chamando de gostoso e mandando meter fundo, -vai gato, mete na sua putinha, faz o que a outra puta está te ordenando, mete com vontade e me faz gozar, faz sua vadia gozar gostoso na sua rola, a partir de hoje você passa a ter duas putas para te satisfazer. Minha esposa então ouvindo e vendo tudo aquilo nos toma pelas mãos e nos guia para cama. Aí eu pirei de vez. Comecei a chupar as duas, ora a buceta ora o cu, as duas se atracaram na cama e começaram a se beijar, eu vendo aquilo ficava mais e mais excitado. Os corpos das duas se entregavam ao prazer com uma cede incrível, minha amiga havia me relatado em algumas das nossas conversas pelo whats que ela queria transar com outra mulher, que já havia transado com dois homens, mas queria sentir outra mulher, queria ser chupada e chupar outra, queria saber como seria o toque de outra gata. Eis então a chance que pedia se realizando. Começaram a surgir os primeiros gemidos e gritos de excitação. Ambas se entregando de forma linda e mágica, recuei um pouco para presenciar aquele ballet emocionante e extremamente excitante.

Minha esposa então me pede para penetrar na deliciosa e rosada buceta da amiga me dizendo: -aproveita, fode essa buceta bem gostoso, do mesmo modo que você me fode. Realize seu sonho de meter com duas. Dizendo isso se afastou um pouco, a amiga subiu em mim, minha esposa segurou minha rola posicionando-a naquela delícia, a amiga foi descendo e fui sentindo suas entranhas abocanharem minha rola, deu uma rebolada para encaixe perfeito e passou a cavalgar totalmente ritmada como numa dança. A buceta rosada extremamente molhada começava a emitir o som típico do coito, bem como soltar palavras de expressão do prazer sentido. Aos seus movimentos compassados ela puxa minha esposa e começam a se beijar. Minha esposa então sentou na minha cara e comecei a chupar sua buceta e sentir as duas se esfregando. Ao mesmo tempo que chupava a buceta também ia enfiando o dedo no cu que por sinal minha esposa adora dar. As duas, a medida que o grau de excitação subia iam se roçando, espremendo os peitos uma da outra com abraços e alternando chupões dos seios fartos, ambas são siliconadas. Só para ilustrar, minha esposa é morena, 1,65 de altura, cinturinha, bundão empinado, e peitões siliconados, uma gostosa que só de pensar fico de pau duro ao escrever, já a amiga 1,60, loirinha, também siliconada, porém a bunda um pouco menor, mas não por isso deixa de gostar de dar o rabo.

A amiga passou a gemer alto, xingar a ambos de putos, vadios e outras palavras sem nexo, aumentando sua volúpia anunciando que gozaria em breve, o que fez rapidamente. Ofegante e gritando gozou e encharcou a buceta, meu pau entrava e saia emitindo barulhos característicos. Em seguida saiu de cima de mim e colocou minha esposa em seu lugar saindo da cama, só então percebi que a poucos passos vasculhava uma gaveta puxando seu brinquedo predileto que por tantas vezes a vi se masturbar através da câmera do celular ou nos breves filminhos que produz para meu deleite. Quando retornou à cama lambeu o cu da minha esposa e falou ao seu ouvido algo que não sei ao certo o que foi, mas vi que se posicionou atrás dela introduziu o vibrador em seu rabo, passando a beijá-la e socar o vibrador enquanto cavalgava. Em questões de segundos minha esposa gozou muito como nunca a tinha visto gozar. Eu então tirei minha esposa de cima de mim e fui atacar a amiga que a este momento se masturbava deitada ao nosso lado. Eu a virei de bruços e passei a beijar sua nuca, e fui descendo de vagar passando minha língua e mordiscando suas costas até chegar em sua bunda. Separei suas nádegas e chupei vorazmente aquele lindo cuzinho que se oferecia à minha gula. Minha esposa então perguntou se eu ia comer o cu dela, e automaticamente falou à amiga, deixa ele comer seu cu, ele come bem gostoso e você vai gozar gostoso, mal sabia ela que aquele cuzinho já tinha conhecido minha volúpia, minha fome dias antes àquele fato. Pois bem, o cuzinho chupado, devidamente lubrificado e pronto para ser penetrado me posicionei de rola em riste, esfreguei a cabeça da rola naquele cuzinho rosado que piscava a minha frente começando a penetração. Minha esposa acompanhava tudo de perto, segurando minha rola e guiando a penetração. A rola foi sumindo naquele cu apertado e quente. Quando totalmente introduzido dei um tempinho para que ela se acostumasse com o falo latejando em seu cu e comecei a bombar. Minha esposa beijava a boca dela e perguntava se estava gostando, a amiga simplesmente respondia que estava amando e passou a urrar de prazer, gritando palavras obscenas. Assim como minha esposa, a amiga também adora dar o cu. Gemendo e levando fortes estocadas anunciou o gozo, gritou forte, estremeceu o corpo, vi seu corpo se arrepiar e se soltar na cama após alguns segundos. Minha esposa então lhe disse ao ouvido: -Viu amiga como ele come bem um cuzinho? A amiga só balançou a cabeça positivamente e mandou continuar a socar no rabo dela. Minha esposa pegou o vibrador, deitou ao nosso lado nos acariciando e o introduziu em sua buceta gemendo alto. A esta altura eu estava socando o cu da amiga com minha rola e mordendo sua nuca como sei que ela bem gosta. Bombeei bastante até ela gozar novamente. Sai de cima dela e a puxei para que se deitasse sobre minha esposa. Uma sobre a outra passei a chupar as duas alternando cu e buceta duplamente. Me afastei e forcei a junção dos corpos para que as bucetas se tocassem. Elas entenderam a mensagem e começaram a se roçar, aquilo foi a cena mais bonita que vi na vida, as duas se devorando e eu me masturbando. Elas se entregavam uma a outra se beijando, chupando-se os seios e dizendo palavras que não consegui decifrar. Eu ali em pé em cima da cama só observando as duas se acabarem. Em minutos elas gozaram e se viraram em minha direção vendo minha situação. Ambas riram satisfeitas e pediram para eu gozar sobre elas, mais algumas punhetadas o gozo veio abundante despejando sobre elas. As duas ao receberem a porra dobre os corpos e percebendo o final do meu gozo voltaram a colar os corpos para que a porra servisse como creme hidratante.....rsrsrsrs

Passado toda volúpia da coisa nos beijamos e fomos cada um pro seu banheiro e consequentemente às suas camas. Eu até que sugeri um sono a três mas minha esposa não quis, por incrível que pareça chegando ao quarto minha esposa subiu em mim e acabou gozando esfregando sua buceta no meu pau mole, pois afinal àquela atura dos acontecimentos já não tinha mais forçar para nada.....

Espero que tenham gostado, e aconselho a todos que façam ménage, pois é muito bom. Da próxima conto como foi a nossa transa com a presença de um amigo.

haroldosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HaroldoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viuvinha depois dessa ja tivemos mais uma e agora todos estão esperando mais e mais. Minha esposa gostou da brincadeira.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, meu amor, li seu conto há 3 dias e achei o máximo, adorei, até deixei um comentário e uma nota dez pra você. Volto para dizer que seu conto é ótimo e que transas envolvendo uma terceira pessoa ou um outro casal me atraem e excitam muito, talvez eu tentasse um dia se meu marido fosse mais aberto, ou... vai que apareça um bom amante rsrs. Novamente parabéns e meus beijos pra você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, meu querido, eu havia dito no e-mail que não tinha encontrado o conto na busca pelo site da CDC, mas, insisti, e, olha eu aqui! Que bom que encontrei. Acabei de ler e, sinceramente, achei maravilhoso, excitante. Acho que vivemos situações opostas, não? Você procurando dar prazer duplo à sua esposa - e a você também, claro - e eu... à procura de um só prazer rsrsrs. Mas, deixe-me confessar algo: a parte de seu conto que mais mexeu comigo foi aquela em que você diz que a cena mais bonita que viu em sua vida foi a de sua amiga deitada sobre sua esposa e ambas roçando as bocetas. Sabe, não sou lésbica, nunca tive experiência com outra mulher, mas sempre que leio textos de sexo entre mulheres me excito, não sei o que seria isso, vai ver que lá no fundo eu seja pelo menos um pouco rsrs. Mas, com toda sinceridade, adorei seu relato e voltarei logo para ler os anteriores. E quando tiver um conto novo não deixe de me avisar. Gostei de você. Amei. Beijos carinhosos da amiga e fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcela21 já li seus contos e sei que você gosta de um coroa...rsrsrrs

beijos e boas leituras....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto e curto muito um casal. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar. Posso viajar e receber: fotografoliberal@yahoo.om.br

0 0