Amor tem gênero?

Um conto erótico de Kyle
Categoria: Homossexual
Contém 647 palavras
Data: 06/08/2017 21:36:19

Bom pessoal essa é minha primeira postagem aqui na CDC e vou relatar minha história. Todos os fatos relatados aqui são verídicos e aconteceram comigo.

Vou postar o primeiro capitulo e se vocês gostarem eu continuo...

Bom vamos ao conto

_______________________________________________________________________________________

******Prólogo********

Meu nome é Kyle Arraes, tenho 18 anos, sou branco, 1.75m, 63 Kg, cabelos pretos e olhos cor mel. Sou hétero e tenho uma namorada linda, chamada Jessica, com 20 anos, pele branca, 1.67m, 60 Kg, cabelos longos e loiros e olhos verdes, com um busto farto e um corpo de dar inveja a qualquer garota. Estamos juntos ha 2 anos e 5 meses e nunca me senti tão apaixonado.

Atualmente estou cursando o quinto semestre do curso de Bacharelado de Sistemas de Informação no Instituto Federal. Por conta de minha faculdade ser em outra cidade eu só vejo minha namorada de 15 em 15 dias quando vou para minha casa. Colocando em teste nossa relação. Mas era meu futuro que estava em jogo.

************************

Pelo fato de eu ter que morar sozinho para não atrapalhar meus estudos decidi começar um estágio dando aula de programação voltada para jogos em um colégio de ensino médio. Estava muito nervoso com o fato de dar aula para adolescentes com pouca diferença de idade comigo e no primeiro dia de aula estava suando frio.

A aula começaria às 15:00 e eu cheguei 40 min antes para organizar a sala e deixar tudo perfeito para recepcionar os alunos. Quando bate o sinal para voltarem para as salas os alunos começam a entrar. A maioria eram garotas e eu notava que cada uma era mais bela que a outra, mas eu só tinha olhos para minha Jessica. Decidi iniciar a aula com o modo padrão, pedindo para que cada aluno se apresentasse e dissesse sua idade e o que esperava das aulas.

Eu: Bom pessoal Boa Tarde, meu nome é Kyle, tenho 18 anos e vou ser o professor de vocês durante esse semestre! Sei que por causa da minha idade muitos podem duvidar de minha capacidade como professor, mas sei que com a cooperação de vocês tudo dará certo. Agora eu queria que cada um se apresentasse para mim dizendo seu nome, idade e o que espera.

Um a um os alunos foram se apresentando e eu notava os olhares de algumas garotas para mim, mas não me importava. Após todos se apresentarem eu decido começar uma dinâmica com a turma dividindo em dois grupos. No momento que eu ia explicar como funciona a dinâmica um aluno bate na porta:

Garoto: Com licença!- Ele olha pela sala sorri e diz - Ainda bem que o professor não está na sala, tava jogando futebol e ignorei o sinal kkkk.

Eu: Bom saber disso, a propósito eu sou o professor, meu nome é Kyle e você?

Garoto: Nossa serio? Você parece tão novo para ser um professor! Bom meu nome é Carlos Eduardo, mas pode me chamar de Cadu! Foi mal ae professor- e sorriu

Na hora que vi aquele sorriso senti algo que nunca havia sentido antes! Carlos Eduardo era branco, 16 anos, 1.85m, 68 Kg, cabelos pretos, olhos castanhos e dono de um sorriso que me deixou sem fôlego.

Eu: Dessa vez vai passar, mas como castigo você vai ser meu assistente, vai me ajudar com os materiais e monitorar a turma quando eu precisar sair.

Cadu: Ok professor, vlw :)

E novamente mostrou aquele sorriso <3! Mas o que está acontecendo comigo? Eu to me sentindo balançado com outro homem? Eu sou hétero e tenho uma namorada linda que eu amo! Tentei esquecer da situação estranha que senti e dei continuidade com a aula, sempre que eu olhava para o Cadu nossos olhos se encontravam e ele abria aquele sorriso lindo! Mas que porra, para com isso cabeça eu sou hétero e amo minha namorada.

CONTINUA?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico honrado Renato Mota por estar gostando de minha história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dica:Não use abreviações e nem essas carinhas de emoção,vá mais devagar,quando o conto é rápido não dá tanta emoção ao lerMas foi bom sim,continue sim.

0 0
Foto de perfil genérica

DE FATO ESCOLA É UM TEMA CLICHÊ. MAS ISSO É DE MENOS SE O CONTEÚDO FOR BOM, FOR BEM ESCRITO E PRENDER. A PROPÓSITO MEIO CURTO ESSE CAPÍTULO DE APRESENTAÇÃO. MAS CONTINUE SIM...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado

Fiquei um pouco receoso de postar pq não escrevo muito bem kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto,escreve mais porque esta muito curto.

0 0