AJUDEI UMA AMIGA A ENGRAVIDAR DO MARIDO

Um conto erótico de TAXISTA
Categoria: Heterossexual
Contém 1440 palavras
Data: 06/08/2017 20:31:06

Tinha uma amiga na infância que sempre tive​ vontade de comer.mas como eu era com menos recursos, nunca me deu bola.o tempo passou e a vida dá voltas.um dia recebi um chamado para pegar uma cliente no recreio dos bandeirantes.ao chegar na mansão de frente para praia, comuniquei minha chegada e aguardei.saindo da mansão, uma mulher linda e gostosa na minha direção e confesso que fiquei hipnotizado com o corpo dela.entrando no táxi, perguntei o destino e ao ouvir centro da cidade,olhei pelo retrovisor por ser uma voz não muito estranha.depois de reconhece-la, olhei para trás e a cumprimentei pelo nome.

Bom dia Janaína.

Ela tomou um susto e ao me reconhecer, começamos a colocar o papo em dia.

Os 2 estávamos casados, mas ela não tinha filhos.ao indagar o porque, ela abriu o jogo e contou que se juntou com o antigo patrão dela de uma grande empresa.foi trabalhar com ele e logo se encantou com sua beleza.aí ela fez o joguinho de difícil e o coroa ficou maluco.ela conseguiu o que queria na infância que era se dar bem.só que não casou,pois ele ainda não tinha se divorciado da antiga esposa com o qual também não tivera filhos.então não tinha nenhuma segurança.

Aí chegamos ao destino e eu lhe dei o número do meu celular, caso ela precisasse de táxi.ela gravou o número no celular dela e foi embora.

Passou-se quase 1 mês e já tinha até esquecido dela quando o meu celular toca com um número privado.atendi e a voz feminina me alegrou.

Oi,tudo bem.

Tudo,e você?

Sabe quem está falando?

Lógico. Conheço sua voz até dormindo.

Ela riu e disse.

Preciso falar urgente com você.

Aconteceu alguma coisa? Falei.

Não,mas preciso muito de sua ajuda.quando você poderia me ver?

Quando você quiser.

Amanhã no shopping da barra na pça de alimentação às 15 horas.ok?

Tranquilo.até amanhã.

Bjos, não falte.

Já estou indo para lá.

Ela riu e disse: sempre com o mesmo humor.bjao.

Desliguei e não consegui mais trabalhar.meu pau ficou tão duro que minhas bolas começaram a doer.não consegui dormir direito a noite e só peguei no sono depois de bater uma punheta , pois minha esposa estava naqueles dias e não rolou nada.

Acordei de manhã e fui trabalhar,mas só pensava em mais tarde.

Quando deu 14:30 já estava lá e pedi um chopp para relaxar.

Às 15:15 ela chegou.pediu desculpa pelo atraso.perguntei se queria alguma coisa é ela pediu um chopp para me acompanhar.

Aí ela começou a falar"vou direto ao assunto. Eu sei que​ você sempre foi afim de me comer.ainda tem vontade"claro.

Então é o seguinte.preciso de você.meu marido é muito rico e não tem herdeiros.não sou casada realmente com ele e você sabe que sempre quis arrumar minha vida.então quero resolver isso para nós dois.só que tenho certeza que meu marido vai fazer teste de DNA.só que pela idade+ diabetes+ o pequeno infarto que ele teve,o pau dele não tem mais potência.estive tentando de tudo e acho que encontrei a solução.na última vez que fomos para a cama,fiz uma massagem e comecei a estimular sua próstata com o dedo.no início ele reclamou mas depois relaxou. deu certo e o pau dele teve uma certa consistência e acabou gozando.só que não consigo estimular e trepar ao mesmo tempo.é aí que você entra.

Mas eu não curto homem.

Cú é cú e você não vai se arrepender.

O que eu ganho?

Eu quando, como e a hora que você quiser.além do mais,se eu engravidar, terei mais dinheiro que nós dois podemos gastar.então,o que me diz?

Pensei, mulher e dinheiro.posso pedir mais?

Como você vai fazer isso?

Vou escolher o dia mais fértil que tiver e colocarei o plano em ação.tá dentro?

Lógico.

Então fique alerta que eu entro em contato.

Fui trabalhar com a convicção que ia me dar bem.

Passei a frequentar constantemente sua casa levando-a a todo lugar.comecei uma "amizade" com intimidade com o coroa e em 2 semanas já estava bem íntimo dele.

Mais uma semana e ela me ligou dizendo que era o dia.mandou passar em sua casa as 19:00.

Cheguei lá e me apresentei e aguardei.eles vieram e fomos a um restaurante em são conrado.eles foram jantar e ela sabendo da fraqueza dele por misturar bebidas,encheu ele de álcool.levamos ele para casa e ajudei até o quarto.ela mandou eu entrar no banheiro da suíte e me preparar.

5 minutos depois, ela fez o sinal para eu entrar no quarto e sentar na cadeira.

Ela estava pelada e chupava com vontade tentando deixar o pau dele duro.

Foi enfiando o dedo no cuzinho dele é girava.ele foi gemendo bem baixinho e estávamos todos com tesão.

Quando o pau dele ficou quase duro, ela sabia que não era por muito tempo e rapidamente girou ele por cima dela na posição de Frango assado.me chamou e foi trançando as pernas dela em suas costas para ele não escapar

Eu fui por trás dele e comecei a estimular seu cú.ele tentou sair,mas ela tinha tudo sobre controle e não deixou.começou a falar sacanagem no ouvido e ele relaxou.passei um pouco de vaselina no seu cú e no meu pau.apontei a cabeça e comecei a brincar com a entrada do seu cú.nisso o coroa começou a rebolar no meu pau e ela mantinha seu pau na buceta.ela desesperada, mandava eu enfiar o pau no cú dele,mas eu estava me divertindo com a cena.até que não aguentei mais e meti até o meio no cú dele.ele envergou para frente e acabou metendo tudo nela.eu aproveitei para enfiar o resto até o talo.ele deu um urro e abraçou a esposa.aí eu pensei" quem tá na chuva é para se molhar".

Comecei a fazer movimentos firmes e duros e o coroa perdeu toda a compostura.gemia e rebolava igual a uma puta e sua esposa ria dele.

Até que ele deu um grito que ecoou a vizinhança inteira e relachou.eu vendo a cena dela também gozando, não me aguentei e gozei no fundo daquele cú apertadinho.saí de cima dele e dei uma olhada por baixo e saía uma quantidade considerável de porra da sua buceta e do cú dele.ajudei ele a sair de cima dela e já deitou apagado.ela me disse que ia ficar naquela posição com as pernas abertas e o quadril para cima para ajudar na fecundação.eu fui tomar banho e ao sair, ela ainda estava na posição.

Caralho...o que foi aquilo? Ele nunca gozou tanto assim.eu tô entupida de porra.

Falta o cuzinho,eu disse.

Não esqueci,estou cheia de tesão ainda,mas tenho que me certificar que deu certo.não se preocupe.o cuzinho está intacto e pelo que eu vi, você sabe comer um cú.teremos muito tempo para isso.agora metendo o pé antes dele acordar.

Aí eu disse" nem um boquete."

Boquete não estava no acordo,mas vou abrir uma excessão.e caiu de boca.

Comecei a viajar, pois guardei aquele momento na memória durante anos.eu olhava e admirava sua beleza.olhava para o espelho e contemplava sua gostosura.comecei a entrar em transe até que não aguentei e travei a cabeça dela com as minhas pernas dando uma chave inglesa igual no MMA.ela começou a sufocar e eu só deixei o espaço mínimo para movimentar a sua cabeça puxando seu cabelo e não aguentando mais,ejaculei no fundo da sua garganta uma quantidade nunca por mim expelida.soltei ela e ela tossia e se engasgava com tanto esperma.quando se recuperou,veio para cima de mim com raiva.eu levantei e segurei suas mãos imobilizando e caindo na cama por cima dela.falei que a partir de hoje,ia ser como eu quisesse e que tinha de se acostumar.ela aceitou e pediu para soltar ela e ir embora.disse que por hora iria embora,mas que estaria esperando o contato dela para confirmação e cobraria o acordo.fui embora para casa de alma lavada e satisfeito com a cabeça a mil com o que eu iria fazer com ela.

Só que a partir dali, não só ela,mas também ele,estariam na palma da minha mão.mas isso é uma outra estória

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taxista carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários