O beijo de um Bilionário Cap3

Um conto erótico de Theus
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 05/08/2017 09:45:00

Derley estava secretamente impressionado com a extravagancia do local onde ficava o escritório dos irmãos Quinlan. O layout era moderno e vibrante, com piso laminado e uma grande área de plano aberto.

Mas eles conseguiram manter um profissionalismo tradicional – havia uma grande recepção que levava ao elevador e um corredor repleto de obras de arte por onde Derley já estava arrastando a mala atrás de si.

Por mais que estivesse desesperado para passar mais tempo com Adam, Derley sabia que precisaria resistir a seus encantos. Ele estava se sentindo envolvido e vulnerável. Claramente, Adam não estava à procura de um relacionamento sério. E Derley certamente não estava em busca de uma transa casual.

Deixando Dylan com sua ligação, eles caminharam, passando pela recepção e seguindo pelo corredor em direção ao elevador. Derley podia sentir o olhar de Adam sobre ele. Isso mexeu mais com ele do que gostaria de admitir.

— Apesar de você me dar um fora, me magoando profundamente — disse Adam.

—, o convite para jantar ainda está de pé. Eu adoraria te mostrar Manhattan. Suponho que você não conheça ninguém nesta cidade velha e solitária.

— Não, Sr. Quinlan. Ao contrário de você, que provavelmente tem o telefone de cada herdeiro elegível do estado. Tenho certeza de que você pode convidar um dos seus debutantes ricos para jantar hoje à noite e me deixar preparar a minha apresentação para o seu diretor financeiro. Adam sorriu.

— Ah, mas os herdeiros não me fascinam tanto quanto você. Derley abafou a alegria que sentiu com o elogio.

— Não consigo entender o que tem de tão fascinante em mim. Sou apenas um homem comum, vindo de Londres.

— Bem, seu sotaque britânico, para começar. É como o cruzamento entre um professor severo e um menino impertinente. E eu quero descobrir qual deles você realmente é.

— Posso lhe assegurar de que não sou nenhum dos dois. Adam riu carinhosamente.

— Você é um homem muito atraente, Sr. Carter. Ele não pôde deixar de sorrir.

— Obrigado. Derley apertou o botão para chamar o elevador, desesperado para saber o que mais Adam achava tão fascinante sobre ele, mas as portas se abriram de imediato, o que o irritou. Derley não queria deixá-lo. A atenção que ele estava dando a Derley era maravilhosa e o fazia sentir-se especial. Mas ele não poderia mudar de ideia sobre o jantar agora, poderia?

Isso seria como admitir a derrota – como se ele tivesse conseguido, com seu charme, conquistar sua atenção. E Derley nunca diria isso a ele.

Derley sabia qual era o jogo de Adam. Ele era o tipo de homem que o via como um desafio enquanto ele estava resistindo, mas que o deixaria assim que a diversão acabasse. Ele abriu a boca para se despedir, mas quando as portas do elevador se abriram totalmente, seu corpo ficou tenso com a visão do homem que estava caminhando para fora como um robô. Era um homem com aparência de árabe com mais de um metro e oitenta de altura que – apesar de ter a cabeça raspada – estava elegantemente vestido em um terno de grife. Seu belo rosto era Inexpressivo, mas havia uma característica que chamou a atenção de Derley e fez seu estômago revirar: a horrível cicatriz de queimadura que ia da bochecha até a mandíbula, parecendo dolorosa e recente.

Derley engoliu seu medo e automaticamente deu um passo para trás, desesperado para sair de seu caminho. O tempo pareceu parar quando o homem parou a sua frente ameaçadoramente. Havia algo assustador nele.

Algo terrível por trás dos olhos escuros.

— Você é o homen da Grafton Techs? Derley abriu a boca para tentar responder, mas Adam adiantou-se e empurrou o peito do homem.

— Tariq, que diabos você está fazendo aqui? Por que não está na cadeia? Tariq permaneceu relaxado. Um contraste gritante com a raiva súbita de Adam.

— Eles me liberaram para aguardar o julgamento em liberdade, Adam. Até então, sou um homem livre. Adam agarrou-o pela camisa.

— Você precisa ir embora agora. Se Dylan pegar você aqui, irá mata-lo. E se não o fizer, talvez eu mesmo faça.

— Não vou sair até recuperar o que você roubou de mim.

— Tariq voltou sua atenção para Derley.

— Você precisa saber que está prestes a fazer negócios com ladrões e mentirosos. Eles vão lhe prometer o céu e a terra, mas vão lhe dar o inferno. Como por exemplo... você. Você deveria ser meu. Foi minha ideia. O medo tomou conta de Derley, fazendo com que seus joelhos tremessem.

— O quê? Adam passou na frente dele e empurrou Tariq contra a parede.

— Deixe-o em paz, porra. Ele não quer falar com você. Você precisa cair fora daqui antes que eu o jogue, de preferência, do alto do telhado. Adam manteve Tariq no lugar enquanto pressionava o botão do elevador, que tinha descido. Tariq lutou contra ele e apelou para Derley.

— Preciso te contar algo. É importante. Por favor!

— Não fale com ele, Tariq!

— Solte-me, Adam! Adam chamou a recepcionista.

— Chame a segurança!

— Já os chamei, Sr. Quinlan. Tariq conseguiu soltar-se do aperto de Adam e, de repente, estava sobre Derley.

— Ouça! Os irmãos Quinlan não prestam! Derley afastou-se. Esse cara parecia perigoso

– como se pudesse explodir em seu rosto como uma bomba de gasolina. Derley se encolheu quando Adam deu um soco nele. — Fique longe dele, Tariq. Deixe-o em paz.

Neste momento, o elevador abriu e dois seguranças uniformizados saíram de dentro e agarraram Tariq, arrastando-o numa luta de volta para dentro do elevador. Como demônios que arrastam uma alma para o inferno.

— Não deixem que ele entre aqui novamente

— Adam falou, arrumando o terno. Derley viu Tariq ser agredido no elevador. Ele percebeu que seu coração estava batendo freneticamente no peito. Este tipo de comoção jamais aconteceria na Grafton Techs. De repente, sentiu-se sem chão.

As portas do elevador se fecharam e a atmosfera aterrorizante sufocou Derley. O que diabos tinha acontecido? E como aquele cara sabia sobre a Grafton Techs? A mente de Derley ficou confusa. Mas, quando Adam virou-se para ele e abriu um sorriso terno, ele sentiu-se confortado. Ele retribuiu o sorriso, sentindo-se aliviado por poder, finalmente, baixar a guarda – mesmo sabendo que estava lutando uma batalha perdida no que se tratava de Adam Quinlan. Sim, ele tinha a palavra problema estampada em sua testa, mas havia algo decente nele também. Ele era o tipo de homem que faria qualquer coisa para protegê-lo. Derley sempre estaria seguro em sua companhia. Ele apoiou a mão no ombro de Derley, despertando arrepios em seu corpo.

— Você está bem, Sr. Carter?

— Acho que sim. Sim.

— Sinto muito por isso. Ele percebeu que estava tremendo.

— Quem era ele? Como ele sabia sobre a empresa ou quem eu era?

— Deixe-me explicar tudo... durante o jantar? Derley balançou a cabeça e sorriu cinicamente. — Não acho que estarei seguro com você. Adam riu gentilmente.

— Eu entendo, mas prometo que... A atenção de Adam foi subitamente desviada para a raiva furiosa de seu irmão quando a recepcionista o informou sobre o intruso.

— Que porra é essa?! — Dylan gritou.

— Tariq Shard estava aqui? Onde ele está agora? Vou matá-lo! Adam estremeceu ao lado de Derley.

— É melhor eu ir. Dylan está prestes a explodir. Derley assentiu com força, decepcionado por Adam preteri-lo em favor do irmão. Mas é claro que ele faria isso.

— Posso te ver mais tarde? — Ele perguntou. Derley estava desesperado para saber quem era Tariq Shard, mas sabia que jantar com Adam seria um erro.

— Você sabe onde estou, Sr. Quinlan. Vejo você amanhã na reunião com o diretor de finanças. — Claro, tudo bem. Até amanhã. Adam estendeu a mão e tocou seu ombro mais uma vez, e qualquer autocontrole que Derley poderia ter virou fumaça com seu toque ardente. Ele cortou o contato visual e andou a passos largos para acalmar seu irmão. E então, Derley pegou sua mala e chamou o elevador novamente, esperando que, desta vez, não corresse perigo. Enquanto esperava, ele ouviu Dylan gritar que Tariq Shard não conseguiria acabar com isso e ele ficou intrigado para saber o que estava acontecendo. Como Tariq poderia ter descoberto quem ele era e o que ele quis dizer com aquele papo de que ele tinha sido ideia dele? Será que ele deveria investigar isso mais a fundo? Mas, por outro lado, talvez fosse melhor não se envolver, fazer apenas o que o chefe pediu e voltar para a segurança do seu pequeno apartamento em Londres e para o seu trabalho livre de dramas. Quando as portas do elevador se fecharam atrás dele, Derley esperava que Tariq Shard – seja lá quem ele fosse – tivesse sido escoltado para longe do edifício. Estar em Nova York já era bastante estressante. Não precisava de um desentendimento com um homem que, aparentemente, deveria estar atrás das grades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theus155 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LEIA-SE "INTERESSANTES" ONDE SE LÊ "INTERESSANTE".

0 0
Foto de perfil genérica

AS CANTADAS DE ADAM SÃO SARCÁSTICAS E IRÔNICAS. ACHO-AS INTERESSANTE. AGORA QUE DERLEY É UM OTÁRIO BABACA, ISSO SEM DÚVIDA. APESAR DE TENTAR RESPONDER ÀS CANTADAS DE ADAM A ALTURA. DYLAN, SERÁ UM CRIMINOSO? POR QUE ADAM TEM TANTO MEDO ASSIM DO IRMÃO? TARIQ???? QUEM É DE ONDE VEIO O QUE FAZ O QUE PERDEU O QUE QUER. MUITAS PERGUNTAS E POUCAS RESPOSTAS POR ENQUANTO.

0 0
Foto de perfil de M@yan

Falta sofisticação nas cantadas do Adam. Ele parece aqueles chatos de balada que não consegue ouvir um não e fica bafejando no seu pescoço. Qualquer pessoa se irritaria com a insistência dele, sendo ele bonito ou não. Agora o Derley me dá vergonha alheia total. Ele é iludido, deslumbrado e desesperado por atenção. O tipo de idiota que é facilmente feito de bobo.

0 0
Foto de perfil genérica

Intrigante e instigante. Por favor autor, da um gás, pelo menos nesse inicio, poste mais rápido!

0 0