Brincando com o dálmata fujão do vizinho

Um conto erótico de garototravesso
Categoria: Zoofilia
Contém 460 palavras
Data: 01/08/2017 18:19:36
Assuntos: Zoofilia, zoogay

eu estava vindo tarde da noite para casa e quando eu vi o cachorro do meu vizinho um dálmata tinha fugido e estava brincando na rua.

quando rex me viu veio e começou a fazer festa comigo e então eu o peguei e levei para a sua casa. chegando lá o vizinho já havia dormido e não me atendeu então levei rex para a minha casa, no caminho rex não parava de tentar transar com a minha perna onde me deixava com bastante tesão.

quando cheguei em casa coloquei rex amarrado no quintal e fui tomar banho,mais a cena da rola de rex saindo da capa não saia da minha cabeça então fui ate o quintal de cueca para bolinar rex um pouco, bater uma para relaxar e depois tomar banho.

no quintal rex pulou de alegria quando me viu e meu pau também, fiquei acariciando ele e ele instintivamente começou a querer lamber meu pau então tirei a cueca e deixei ele lamber com aquela língua áspera a cabeça do meu pau mas ele queria mais e foi descendo para o meu saco que me deixou zonzo de tanto tesão. não ficando satisfeito tentou lamber o meu cuzinho mas a posição não ajudava e então resolvi ficar de quatro para aproveitar melhor desse sexo oral que rex me proporcionava. ele me lambia o rabo com tanta força que até parecia que ele estava me preparando para algo maior, de repente ele pula em cima de mim e começa um vai e vem frenético mais não conseguia me acertar e deixava ele tenso até que ele consegui enfiar no meu anel, tentei sair mais ele parou de meter e rosnou para mim então fiquei novamente na posição comedo de ser atacado e ele voltou a enfiar em mim.

era uma sensação dolorida e maravilhosa sentindo aquele mastro me arrancando a virgindade pois só tinha enfiado banana da terra lá, de repente senti uma dor indescritível na entrada do meu anel e senti o nó dele entrando em mim, então empurrei sua bunda o máximo que pude para o nó entrar todo e diminuir minha dor e fiquei por mais ou menos 25 mim sentido seu gozo enchendo meu intestino de leite com a bunda empinada para cima para rex não colocar as patas no chão e virar de bunda até ele escapar o seu nó do meu rabo e eu ver aqueles 22 cm grosso fora de mim.

fui quase que cambaleando para o banheiro com o esperma dele escorrendo do meu rabo e eu aparando com a mão pois o cu não conseguia fechar para prender ele de tão arrombado que fiquei.

apesar de tudo que passei ainda dei outra vez para rex mais fica para outra ocasião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive garototravesso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom sou adepto da zoofilia, não publiquei muitos contos, só dois mas de sexo grupal com minha mulher e já faz tempo. Hoje curtom o que fiz no passado, muita sacanagem, como sexo grupal com minha mulher quen está comigo até hoje, com homens e animais. Gosto de sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Algum cara que for de Fortaleza e curta zoofilia, se quiser entrar em contato cmg meu e-mail é pedro_feitosa12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quem tiver um dog e local em Brasília ou entorno nos add no skype é luiz-gst@hotmail.com Minha esposa adora a pica de um dog

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )