A esposa do meu irmão mais velho

Um conto erótico de Marcos Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1298 palavras
Data: 29/07/2017 14:03:18

A esposa do meu irmão mais velho

Sou o caçula de uma família de 5 irmãos, e essa historia que vou narrar agora aconteceu há 3 anos, nessa época meu irmão estava casado com Francisca há uns 7 meses (nomes fictícios, por motivos óbvios), uma morena baixinha de cabelos lisos, pernas grossas, bumbum arrebitado e durinho, rosto perfeito, e cinturinha de violão. Meu irmão trouxe Francisca para morar em nossa casa, percebi de inicio que ela não gostava da ideia de morar com os sogros e cunhados, com o nariz empinado a safada fazia pouco caso da família, ela costuma vestir saias coladas curtas, shortinhos que mal cobria suas nádegas e as vezes um vestidinho preto com zíper atrás, tudo isso foi motivo de muita punheta, sempre que tinha oportunidade mim deliciava olhando aquela bunda.

Tinha apenas um banheiro na casa, e ficava no quintal, com apenas três paredes de tijolos, no fundo era aberto, pois para aquele lado aberto só tinha o muro da casa, e uma dispensa antiga que nem era mais usada, e naquela dispensa descobri um ponto estratégico, uma boa visão para o banheiro, e daí passei a vigiar os banhos da minha cunhadinha, uma delícia. Por inúmeras vezes mim masturbei vendo aquela morena chegar no banheiro, tirar a blusa, ficar de shortinho, com aqueles peitinhos duros de fora, depois tirar o shortinho e ficar só numa calcinha que dividia bem aquela bundinha branquinha, quando ela tirava a calcinha não segura muito tempo e gozava vendo aquela buceta, as vezes raspadinha as vezes com alguns cabelinhos, via quando ela raspava sua xana no banho, e com um espelho a safada ficava olhando o cuzinho, deixando sempre sem pelos. Olhava ela tirando a calcinha, raspando a xana, lavando as calcinhas, e cheguei até ver meu irmão comer ela naquele banheiro. Passei bastante tempo vendo ela no banho, até que meu irmão comprou um casa próximo da dos nossos pais e se mudou com a Francisca.

Após a mudança as coisas melhoram, o relacionamento da Francisca com toda a família principalmente, ela quase sempre estava lá em casa, falava mais, bem alegre, quase toda noite os dois iam assistir TV com a gente, Francisca sempre com suas mini roupas, eu continuava de olho nela, e as vezes ia na casa dela quando sabia que meu irmão tinha saído, fingia que queria falar com ele, e ficava um tempo la com ela dizendo que ia esperar meu brother chegar, nesse tempo ficava batendo papo com ela enquanto ela fazia as coisas, ela tipo na cozinha fazendo as coisas e eu sentado vendo a morena pra lá e pra cá o tempo todo, curtindo aquele rabo gostoso. Isso se repetiu várias vezes, peguei gosto de ir conversar com ela de manhã, a tarde, ficamos amigos mesmo, as vezes ajudava ela fazer as coisas, trocava o gás quando acabava, até secava as louças que ela lavava. Com o tempo passamos a ver filmes no sofá comendo pipoca, e nas nossas conversas falei a ela que tinha vontade de aprender a dançar, sabia que ela dançava muito bem, ela só riu mesmo, mas dias depois fomos numa festa, ela com meu irmão, eu e outras pessoas da família, e lá, conversando ela tocou no assunto, e meu irmão sorriu muito de mim e disse que Francisca podeira mim ensinar um pouco. Não deu outra fui pro salão com ela, ela num shortinho enterrado na bunda e uma blusa com a barriguinha de fora, uma verdadeira putinha, começamos a dançar, errei um pouco é óbvio, e como já tínhamos tomado algumas cervejas, tava um pouco sem noção, ela também, fiquei dançando e eu encoxando ela, no meio da multidão, comecei a passar a mão na bunda dela, ela mandava eu parar, e eu só falava para ela relaxar, era só brincadeira, eu virava ela e ficava dançando e roçando o pau na bunda dela, até que ela resolveu parar e voltar para onde o marido dela.

Nos dias seguintes em que visitei ela, foi de boa, até que eu toquei no assunto da dança e tal, ela disse que eu era muito safado e tinha passado dos limites, eu concordei, e ficamos de boa, nossas conversas foram ficando cada vez mais intimas e com o tempo passamos a conversar sobre tudo, e numa dessas eu perguntei se ela ja tinha traido meu irmão, ela negou, disse que sempre foi fiel, desde a epoca de namoro, eu brinquei com ela, dizendo:

- Impossivel, vc desse jeito, deve receber muitas investidas por aí, rsrsr!

- rssrsr, recebo mesmo, mas não dou trela,

- Fala sério Fran, e nos 5 meses que meu irmão ficou fora, viajando?

- Nada a ver, rsrrs, eu só com meus dedinhos passei bem esse tempo.

- Sei, rsrsrs, se vc não fosse minha cunhada eu mesmo já teria tentado comer vc.

- E eu não sei?, vc não me engana menino, rsrsrs.

Daí desconversamos e eu fui para casa.

Etão tive a ideia de criar um perfil falso no face, e passei a dar em cima dela, dizendo ser de uma cidade vizinha, coloquei fotos fakes e tal. Ela caiu direitinho, com o tempo foi se abrindo, que era casada, mas já tinha traido antes, e que era doida pra senti outra pica de novo.

Com o tempo ela passou a enviar fotos sensuais, depois nua, uma delicia.

Quando ia na casa dela ela, só imaginava ela nas fotos.

Resolvi marcar um encontro com ela, ela, atrevida, marcou na casa dela mesma, a noite, dia em que o meu irmão estaria viajando, e como ela sabia que eu sempre ia lá pela manhã, nunca a noite, ela confiou que estaria sozinha a noite, as 21h, marcamos certinho pelo face, disse a ela pra vestir um shortinho minusculo, calcinha fio dental, sem sutiã, com uma blusinha mostrando a barriguinha, ela concordou e pediu que eu levasse caminha e lubrificante.

No dia do encontro, eu fui na casa dela as 20h30, toquei a campainha, ela abriu a porta e eu fui entrando, ela gelou, perguntou o que eu fazia lá, eu disse que tava sem nada pra fazer e resolvi ver se meu irmão tinha bons filmes. Percebendo ela nervosa, com certeza medo do suposto cara do encontro chegar. Disse:

- Uau Fran, que é isso, vai pra onde?

- Pra lugar nenhum, não posso mim vestir bem é?

- Pode sim. mas... que é isso, esse perfume, e esse short hein, vc ta gostosa demais, da pra ver metade dessa tua bunda.

- Nada a ver, me respeita viu.

- Respeito sim, mas parece até que ta esperando alguem, meu irmão chega hj, se for ta explicado essa produção ai.

- Chega não, não sei q produção, tô com sono, ver leogo esses filmes que vc quer.

- Sono, não parece, mim ajuda aqui.

Ela se curvou pra procurar filmes na caixa da estante, nisso não resisti:

- Porra Fran, que vontade de te dar uns amassos, essa bunda ta pedindo.

- Para com isso, conto pro teu irmão.

- Conta é, qual é, não vai ser a primeira vez, sei que vc já deu essa buceta pra outro macho.

- Mim repeita viu, que é isso?

- Sei a verdade gostosa, sei que ta de fio dental, que ta sem sutiã, e ta doida pra leva pau.

Nisso agarrei ela, beijando, roçando a pica nela.

Ela nervosa demais:

- Não acredito, vc?

- Eu mesmo gatinha, virando ela e passando a encoxar a bunda dela.

- Pq hein, para agora!

- Parar? ta doida minha putinha, vou te comer todinha, safada, traindo meu irmão né? agora vai ser minha.

- Ta bom, mas não conta pra ningiuem viu.

- Pode deixa puta, não estragar tudo, é só vc ser boazinha comigo, desse jeito aqui.

Tirei a roupa dela, fodi ela muito, dormi na cama dela, e ela passou a ser minha putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Marcos Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NegraaBH

29/07/2017 23:12:00

Nossa, nao acredito que na hora de relatar a foda vc só escreve uma linha, que decepcionante

Concordo plenamente com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei a mesma coisa, NegraaBH. No melhor, ele acaba. No velho estilo coito interrompido kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, nao acredito que na hora de relatar a foda vc só escreve uma linha, que decepcionante

0 0