Eu e minha irmã gêmea - 3

Um conto erótico de Lívia Miele
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 28/07/2017 21:42:55

Olá gente, na primeira história contei como minha irmã e eu começamos a sentir algo uma pela outra, na segunda contei como nos apaixonamos, e agora contarei sobre nosso primeiro sexo.

Nós estávamos ficando há duas semanas mais ou menos, eram só beijos e alguma mão um pouco mais saliente mas nada além disso, neste ponto eu já estava arriada os quatro pneus pela Sabrina, minha irmã, melhor amiga e agora minha paixão. Já tinha me masturbado no banheiro várias vezes pensando nela, inclusive com a escova de cabelo dela, e as mãos que ela passava em mim e que eu passava nela estavam ficando mais firmes, e esse desejo só aumentava.

Quando um dia aconteceu de a gente chegar do colégio e minha mãe falar que iria sair, tinha acontecido algum problema no trabalho dela e era urgente. Óbvio que assim que nossa mãe saiu, Sabrina e eu ainda com os uniformes escolares nos pegamos fortemente no sofá, é engraçado lembrar que foi acontecendo naturalmente, beijos na boca, no pescoço, ela estava sentada no sofá e eu estava em cima dela agarrada na sua nuca, quando ela com as duas mãos na minha bunda apertou pra valer, e sem falar nada tirei minha camiseta, ela própria tirou meu sutiã e olhos nos meus olhos fixamente.

Nós duas sabíamos que o que fosse acontecer, não teria mais volta. E nos entregamos ao desejo, a beijei e em seguida ela foi nos meus seios com tudo, chupando um de cada vez enquanto massageava com as mãos, ficamos alí um bom tempo com ela se deliciando com meu seios. Logo na sequência eu tirei a camiseta dela e ela própria tirou o sutiã, era a minha vez, segurei em cada peito e revezava de um para o outro, passava a língua e outra hora dava chupada. Nós esfregavamos os seios e voltavamos com os beijos e os chupões no pescoço, estava delicioso, mas poderia ficar melhor.

Saí de cima dela e comecei a tirar sua calça deixando-a só de calcinha, era uma calcinha azul escuro, tirei minha calça também ficando só com minha calcinha preta. Deitei a Sabrina no sofá e beijei sua boca, fui descendo pelo pescoço, passei pelos seios e cheguei a barriga descendo ainda mais. Por cima da calcinha dela fui pegando e massageando, tirei sua calcinha de fato e vi aquela bucetinha com os cabelos bem aparadinhos, caí de boca. Chupei toda a vagina dela, chupei, chupei e chupei de novo. Com uma mão coloquei dois dedos dentro e comecei a masturba-la, e fui com a minha outra mão esfregando o clitóris dela e foi lindo observar aqueles olhinhos lindos se revirando.

Ela estava pra gozar, eu sabia disso por que seu corpo tremia todo, ela tentava inconcientemente afastar seu corpo pro lado, meio que tentando fugir das minhas mãos, mas não deixei fiquei em cima estimulando ainda mais, ela tentava fechar as pernas mas eu não deixava. Até que ela soltou um gemido meio que puxando o ar pra dentro ao mesmo tempo que urrava, minhas mãos ficaram completamente molhadas e mais uma vez fui de boca enquanto ela ainda gozava. Eu já havia provado meu próprio gozo, mas provar direto da fonte enquanto ela liberava na minha boca foi incrível.

Depois que quase sequei o gozo que ela tinha liberado(inclusive o que caiu no chão), ela me mandou deitar no sofá porque agora seria a minha vez de ficar rendida. Sabrina foi impetuosa, colocou dois, três e em seguida quatro dedos enquanto chupada meu clitóris, enfiava os quatro dedos com tanta força que fazia barulho na sala inteira, e eu gemendo baixinho mas de vez em quando soltava um "aahh" um pouquinho mais alto, ela deu tapinhas na minha vagina e nas minhas coxas, e voltou a colocar a língua e a cada lambida eu me derretia.

Ela então ficou de frente pra mim, e abriu as pernas e se aproximou encostando minha vagina na dela, começamos a rebolar devagar e fomos aumentando a velocidade, estava delicioso. Os clitóris se esfregando um no outro e nós gemiamos juntas, nunca pensei que a famosa "tesoura de buceta" desse tanto prazer. Aí foi minha vez de gozar, gozei na vagina da minha irmã como louca, e ela continuava rebolando enquanto eu estava estática com o prazer. Depois de um tempo paramos e ficamos deitadas alí com as duas vaginas encostadas por um bom tempo, alisando a perna uma da outra e sem a menor vontade de sair daquela posição deliciosa.

Faltava uma hora pro nosso pai chegar do trabalho, então saímos do sofá, eu fui tomar banho e a minha irmã pegou um paninho úmido pra passar no sofá onde estava com gozo. Coloquei Supernatural que eu tinha um box com algumas temporadas e ficamos assistindo até que ele chegou

Por hoje é isso gente, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lívia Miele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pq demorei tanto pra ler seus contos ? tá demais kk continua o mais rapido possivel

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei dos contos^^Sei que recebe muito disso, mas tem e-mail para contato?

0 0