Esposa do Amigo

Um conto erótico de Tony
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 27/07/2017 18:18:42
Última revisão: 28/07/2017 00:06:46

Oi, meu nome é Tony, 31 anos, o que contarei a seguir é a mais recente e louca aventura que tive. E se passou em 2016.

Éramos um grupo de 6 na faculdade. Eu, Oscar e Lucas que entramos em 2009 e Pati, Del e Leti que entraram em 2010 (os nomes verdadeiros foram substituídos, e não posso dizer). Enfim, ficamos muito amigos. Eu era o mais velho dos seis, 24, Leti a mais nova, 16 (fez 17 3 meses depois que conhecemos, ela é um gênio). Oscar e Lucas tinham 20, Pat e Del, 18.

Após a faculdade Del e Leti estavam noivos, Oscar e Pati casaram, e eu e Lucas ficamos na vela (encontramos namoradas fora da turma). Praticamente temos os mesmos gostos, somos muito amigos até hoje, quase todos, vamos ao que interessa...

O casamento de Oscar e Pati foi lindo. Porém dez meses depois começaram brigar mais que o normal. Nós, os homens, de nossa turma, montamos um grupo no Whatsapp. E o que rolava mais eram as aventuras sexuais e garotas que estavam ficando ou pegando, inclusive Oscar, que tava casado, esse era o que mais postava foto de garotas que ele pegava.

Como eu sou o mais velho do grupo, sempre que tinham algo pra desabafar ou opinião, falavam comigo em particular. Foi o que aconteceu com Pati. Ela sentia que o marido tava distante e veio me falar todos os problemas dele (foram muitos, nem vou falar). Pati era magrinha, bem branquinha, cabelo liso bem preto e olhos castanhos, pro corpo dela, suas pernas eram grossas, tinha seios pequenos e 1,65m. Ela foi no meu AP e fiquei lá ouvindo. Em determinado momento ela começou a chorar e se recostou em mim, e eu coloquei o braço em volta do ombro dela, aí ela disse que eu converso mais com ela que seu marido, que só transava 3 vezes no mês, quando muito, desconfiava de traição. Embora soubesse não disse nada, eu disse para ela não se precipitar e tal. Aí ela parou de falar e só chorava, resolvi passar a mão no cabelo dela, depois ela limpou as lágrimas, olhou pra mim e me beijou. Eu retribuí. Ficamos muito tempo nos beijando. Estávamos um ao lado do outro, aí ela se levantou, sentou sobre minhas pernas, de frente pra mim e continuamos. Estava muito bom e começou a ficar quente a situação, eu beijava o pescoço e a orelha dela e ela gostava, já não nos controlávamos. Enquanto eu beijava o pescoço ia aos poucos colocando de lado a alcinha da blusa que ela vestia. Ela começou a empurrar minha cabeça em direção aos seus seios pequeninos e durinhos, comecei a beijá-los e meu pau parecia querer explodir. A gente, ainda se beijando, levantamos e começamos a tirar a roupa um do outro. Ficamos nus e não parávamos de nos beijar. Ela não dizia nada e nem eu. Nossos corpos colaram e meu pau ficou espremido na barriga dela. Foi aí que ela parou e disse baixinho: -Que delícia! Ajoelhou e começou a chupar meu pau. Eu gemia muito, ela chupava maravilhosamente. Eu tava pra gozar com meu pau atolado na boquinha dela e ela disse: -Goza não. E deu uma mordidinha, pra eu não gozar. Doeu um pouco, a ponto de começar a perder o tesão, aí ela se colocou de quatro, nem pensei e meti naquela bocetinha ensopada. Ela gemia muito. Aí ela me fez deitar no sofá e subiu em mim, cavalgando gostoso. Ela já nem conseguia gemer direito de tanto prazer e gozou antes de mim. Ela deu uma reclinada pra trás, olhou pra mim, sorriu e voltou a cavalgar lentamente no me pau. Nem precisei falar que eu ia gozar, ela percebeu meu rosto e disse: -Goza, pode gozar. Gozei muito dentro dela. Ficou deitada sobre mim um tempo e fomos tomar banho juntos. No banheiro ainda ela me pagou outro boquete sensacional. Dessa vez ela deixou gozar na sua boquinha. Aí ela se levantou, colocou os braços no meu ombro, como numa dança e ficou me olhando com um olhar super sexy e o resto do meu esperma escorrendo da boca. Foi demais. Aí ela disse: -Deixa eu ir, o corno chega em casa daqui a pouco. Nos lavamos e a levei pra casa.

Eles se separaram no mês seguinte, continuo amigão dos dois, mas eles mal se falam. Ninguém da turma suspeita disso. Ainda espero repetir isso com ela, mas agimos como se nada tivesse acontecido. Ela tá numa fase “nada de homens”, posta no facebook várias coisas LGBT, e chegou até a falar comigo e Lucas que tava afim de uma menina. Mas ela não fez nada e continua solteira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A-Tony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários