PAIXÃO PROIBIDA.CP.7

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1727 palavras
Data: 27/07/2017 02:46:07

Aquela foi a pior semana que tive, as horas não passavam, os dias pareceram ficarem mais longos não conseguia me distrair com nada só pensava como iria ser com Jonas no motel, enfim chegou o dia de irmos.

Acordei cedo tomei banho me troquei, minha mãe insistiu mas não quis tomar café não estava com apetite a ansiedade estava me matando, Jonas levantou-se e seguiu seu ritual, tomou banho se trocou, deu um beijo de bom dia em minha mãe em seguida deu-me bom dia e sossegadamente sentou-se na mesa e tomou seu café, parecia que seria um sábado normal pela maneira que ele se comportava, assim que terminou seu café foi escovar os dentes e quando voltou chamou-me.

_ Vamos Bruno, vamos cedo para voltarmos cedo.

Não sei que desculpa ele deu para minha mãe, para sairmos só nós dois, antes de sairmos ele nos falou..

_ Não demorem, vou fazer um almoço especial para meus dois homens preferidos.

Se eu já estava ruim, ao escutar aquilo e ver a cara de felicidade dela quando partimos eu fiquei pior, no trajeto mal conversamos, chegamos ao motel pegamos as chaves da suíte, entramos e Jonas deitou-se na cama e foi logo tirando a roupa eu fiquei em pé olhando-o se despir, tirei a minha também e deitei-me ao seu lado, ninguém falava nada ficamos deitados sem nos tocar, sem nos olharmos até que Jonas quebrou o silencio.

_ E aí vamos ficar aqui deitados olhando para o espelho no teto?

Comecei sentir um aperto no peito, um nó na garganta e repentinamente levantei-me e vesti minha roupa.

_ Te avisei Bruno, se desistir não terá outra vez, pense bem.

_ Vamos embora daqui, isso não é justo com você e principalmente com minha mãe.

_ Tem certeza disso Bruno?

_ Jonas não devia mas me apaixonei por você cara, não tem um minuto que fico sem pensar em você mas não é assim que te quero e muito menos carregar essa traição enquanto tiver vivo, não vou conseguir olhar para minha mãe se a gente transar então prefiro manter esse desejo essa paixão do que transar com você só para realizar uma vontade minha, vou fazer de tudo para tirar você da minha cabeça tirar esse desejo essa paixão que é impossível de realizar.

Jonas vestiu-se.

_ Vem cá senta aqui Bruno.

Sentei-me ao seu lado.

_ Você é bonito, é jovem e posso até dizer que você é bastante gostoso tem tudo para arrumar um cara que realmente queira uma coisa seria com você, quanto esse seu desejo essa sua paixão louca por mim isso nunca vai acontecer eu amo sua mãe aceitei vir aqui com você porque tinha certeza que não ia acontecer nada com a gente porque você também ama sua mãe da mesma maneira ou até mais que eu, gosto muito de você garoto jamais agi de maneira para seduzir você esse é meu jeito de ser com qualquer pessoa que eu goste, então Bruno tire essa paixão proibida da sua cabeça será melhor para nós dois, digo nós dois porque eu também sofro por saber que você alimentou esse sentimento por mim.

_ Vou tirar Jonas, pode ter certeza que vou fazer de tudo para não ter mais esse sentimento por você cara.

_ Que tal começarmos com um abraço de amigos.

Nos abraçamos e assim que coloquei minha cabeça em seu peito desabei em prantos.

_ Isso Bruno, chora coloca tudo para fora desabafa que vai ser bom para você.

Chorei mas chorei muito mesmo, Jonas me consolava deixando eu desabafar em prantos, demorou mas me acalmei.

_ Agora vamos ficar aqui até esses olhos murcharem né, se chegar assim em casa sua mãe vai perturbar querendo saber o que aconteceu para você ter chorado.

_ É verdade, o que você falou para ela onde iriamos.

_ Não falei nada de mais, falei que estava afim de chamar você para darmos umas voltas de conversar um pouco e ela adorou a ideia disse até para eu fazer isso mais vezes com você.

_ Olha tenho uma mãe e um padrasto que valem ouro e muito ouro.

_ Você também vale Bruno pode acreditar cara, poço dar um toque para você.

_ Claro Jonas.

_ Toma cuidado com quem você for transar, não vai nessa de logo de cara ir para cama, converse conheça um pouco mais da pessoa para evitar o que e aconteceu semana passada, sua mãe não falou nada mas ficou muito preocupada com você, ela ia te perguntar mas eu falei que você me disse que foi uma briga que tentaram roubar você e seus amigos.

_ Porra cara obrigado, depois daquela vou ficar mais esperto com certeza.

_ E você não vai entrar na faculdade?

_ Vou sim, só dei esse tempo dos estudos para descansar um pouco a cabeça mas vou começar pesquisar o que quero me formar.

_ Você leva jeito para moda, tá sempre modificando suas roupas.

_ Boa ideia Jonas, não tinha pensado nisso, é mesmo vou fazer moda gostei da dica.

A conversa e o choro me aliviaram ficamos as duas horas reservadas no motel batendo papo, quando saímos ele ligou para minha mãe falando que na hora do almoço estaríamos em casa.

_ Vou levar você para conhecer uma pessoa da minha família que você ainda não conheceu.

_ Seu irmão?

_ Sim ele mesmo, é aqui perto onde ele mora.

Paramos na frente de um prédio, Jonas se anunciou ao porteiro que ligou para seu irmão e logo em seguida subimos, fiquei de boca aberta quando vi sei irmão, eram idênticos pareciam gêmeos.

_ Júlio esse é o Bruno.

_ Prazer Bruno, entrem fiquem a vontade.

Júlio era tão simpático e brincalhão quanto ao Jonas, conversamos bastante e rimos muito também no tempo que ficamos lá, antes de irmos embora Júlio fez questão de dar o numero do seu telefone falando que aguardaria minha ligação prometi que ligaria sim, então nos despedimos e fomos embora.

_ E aí gostou do meu irmão?

_ Cara toda sua família e gente boa, claro que gostei dele, vocês são idênticos parecem gêmeos.

_ Todo mundo fala isso, nós temos um ano de diferença de idade, é ele que te falei que é gay.

_ Gostei muito dele vou ligar para ele com certeza.

_ E se conheço bem o Júlio ele também gostou de você se não ele não daria o numero do telefone para você ligar, vou torcer para vocês ficarem amigos.

Chegamos em casa, o almoço estava quase pronto e enquanto terminava ficamos conversando nós três, eu olhava para eles e pensava no arrependimento que eu teria se tivesse transado com Jonas, naquele dia não sai passei o dia todo com eles, no domingo estava afim de sair mas não queria fazer o programa de sempre com a galera, vendo que eu estava inquieto Jonas perguntou se eu não iria sair.

_ Até quero Jonas mas o pessoal faz sempre o mesmo programa acaba enjoando.

_ Porque não liga para o Júlio e marca de sair com ele.

_ A não Jonas conheci ele ontem e já vou ligar, vai que ele tem algum compromisso.

_ Tu é bobo em.

Jonas ligou para Júlio e falou que eu estava com vergonha de convida-lo para sair, Júlio pediu para falar comigo e combinou de nos encontrarmos num bar no centro da cidade no final da tarde.

_ Não te falo mais nada linguarudo.

_ Mas bem que arrumei o que você fazer hoje né cabeção.

No horário combinado cheguei na frente do bar, logo em seguida Júlio chegou, nos cumprimentamos e entramos no bar e sentamos numa mesa, Júlio pediu chopes e eu refrigerante e começamos a conversar, eu falava com ele e reparava na semelhança dele com Jonas até na maneira de falar mexer com as mãos era idêntico, passado um tempo chega um cara e cumprimenta nós Júlio me apresenta e fala para o cara sentar-se conosco e ficamos conversando logo de cara me simpatizei com o cara que chamava-se Edmilson mas era chamado de ED, um moreno boa pinta educado e sorridente 36 anos, Júlio percebeu a química entre nós e arrumou uma desculpa de deixar seu carro mais próximo do bar deixando eu e ED conversando.

Ficamos mais de uma hora conversando até que Júlio chegou juntando-se á nós só sei que entre uma conversa e outra as horas foram passando e eu tinha que ir embora antes de o metro fechar, quando falei que iria embora Júlio falou que me levaria aí ED perguntou onde eu morava e quando eu falei ele falou que me levaria que era caminho dele, sendo assim ficamos mais um tempo conversando até que resolvemos ir embora, nos despedimos de Júlio e seguimos nosso caminho continuando nossa conversa, logo chegamos na minha casa.

_ Pronto tá entregue são e salvo.

_ Obrigado pela carona e companhia ED.

_ Eu que agradeço, pena que passou tão rápido e você tem que ir para casa.

_ Realmente passou rápido mesmo, mas podemos nos encontrar outras vezes nós três lá no bar.

_ Com certeza mas preferia só nós dois, não que não goste do Júlio, eu adoro aquele negro louco mas seria melhor só nós dois.

_ Tudo bem por mim sem problemas.

_ Toma meu cartão me liga vou ficar esperando sua ligação.

_ Tá bom ligo sim, agora deixa eu ir chega de alugar você.

_ E quem falou que você tá me alugando, por mim ficaria a noite toda com você Bruno.

Não estava acreditando que ele estava me cantando um homem bonito maduro o que poderia querer comigo um moleque de 18 anos á não ser transar e mais nada, ED se aproximou mais de mim pondo sua mão no encosto do banco atrás da minha cabeça e começou fazer cafune em meus cabelos.

_ Posso ?

_ Sim pode.

_ Se quiser fazer outra coisa vou poder também.?

_ Depende do que você tá querendo fazer.

Sua mão puxou minha cabeça, aproximando da dele e demos um beijo de leve.

_ Gostou?

_ Sim e muito.

Novamente nos beijamos e desta vez mais demorado.

_ Melhorou/

_ Muito

_ Que bom porque também gostei, vou deixar você entrar antes que leve para outro lugar.

_ Tchau eu te ligo.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito querido.Adorei não ter pego Jonas.Desde o inicio Jonas deixou claro o amor pela mãe. Seria forçado. Agora torço para que apareça um tio irmão do pai ou da mãe solteiro mais velho metido a macho alpha pegador de meninas e que Bruno descubra o amor se jogue com tudo seduzindo provocando deixando o tio pouco colocando em xeque suas escolhas mas que Bruno seja bem provocador bem sedutor deixando o tio maluco.Sempre não querendo mas nunca resistindo.Poderia até ser noivo mas que a noiva depois encontre um bofe para não judiar da menina.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, principalmente a parte do Bruno não ter ficado com o Jonas, poxa ia ser sacanagem demais. Se esse amor é proibido mesmo não duvido nada do Ed ser casado viu. Contanto q largue a esposa depois de boas.

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE NÃO GOSTEI. IMAGINEI ALGO ENTRE BRUNO E JONAS. MAS NÃO FOI COM JONAS. DE REPENTE APARECEU O JULIO. MAS TB NÃO FOI COM O JULIO. DE REPENTE APARECEU ED. COMPLICADO. MEIO QUE PERDI O PIQUE.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo conhecer pessoas novas é muito bom.....

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, quero saber dos outros. fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente