Eu e a irmã do meu filho (1ªparte)

Um conto erótico de gauchotarado
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 26/07/2017 21:46:10

Eu e a irmã do meu filho (1ªparte)

Ola para quem não me conhece sou o Carlos (nome fictício) podem ver meu outro relato: Mais Que Um Ménage.

Tenho 52 anos sou casado pela 2ªvez e do primeiro casamento tenho 02 filhos, certo dia meu filho mais velho me ligou, que uma das irmãs dele estava aqui em Porto Alegre e ele queria que eu a conhecesse, fui até a casa do meu pai, pois eles estavam La e a conheci.

Roberta, uma ninfeta nos seus 19 aninhos corpinho mignon, seios pequenos, e uma linda bundinha bem torneadinha, ela veio me deu três beijinhos, e conversamos bastante, após umas horas me despedi e fui para minha casa, confesso que fiquei muito excitado com aquela linda ninfeta, que a noite não resisti, quando estava transando com minha esposa fiquei imaginando que estava com a Roberta.

Passado 02 dias meu filho me liga e pede para falar comigo, marcamos um horário no fim do dia e nos encontramos, ai ele veio me contar que a Roberta não se dava com o pai dela, que não falava com ele que preferia ver o diabo do que o próprio pai, e que ela pediu para meu filho para ele me perguntar se eu aceitava ele me chamar de Pai e me adotar (puta que pariu aquilo foi como um balde de água gelada) respondi que sim, e ai ela começou a me chamar de pai depaizinho até pelo face book.

Ela acabou voltando para a cidade dela, mas continuamos a manter contato, através de redes sociais e tudo corria normalmente, e desta forma passaram meses,quando me filho veio aqui em casa falar comigo e com minha esposa Claudia que a Roberta ia vir a Porto Alegre e queria saber se ela podia ficar aqui na nossa casa,na mesma hora Claudia falou que sim, pois gostava muito da |Roberta e Também se sentia como uma segunda mãe dela.

Chegou o dia,quando tocou a campainha e fomos atender e La estava meu filho e Roberta,ela estava muito bonita, usando uma camiseta de manga longa e uma calça colada no corpo que acentuava bem a sua bucetinha e sua linda bundinha, ela veio beijou a Cláudia e depois veio e me deu um beijo me chamando de paizinho, e que estava com saudades.

Os dias se passavam e eu cada noite na hora do sexo com a Claudia era uma loucura, em função das roupas que Roberta usava, mas sempre mantendo o freio, sempre mantendo o respeito afinal era a irmã do meu filho.

Certa noite Claudia veio me avisar que iria sair de madrugada para ir ao posto de saúde para pegar ficha para consulta, e pediu para que a Roberta me acordasse, pois na hora que normalmente ela me acorda ela não estaria em casa e como tenho sono pesado, que a Roberta me acordasse.

Na manha seguinte, para minha surpresa sou acordado pela Roberta que sobe na minha cama ainda com a sua roupinha de dormir, um shortizinho delicadinho, mas ao mesmo tempo entrava na sua bundinha, e a parte de cima com duas alcinhas e sem soutian com seus peitinhos pequenos e durinhos, eu de calção do pijama, por ela estar La em casa, pois normalmente durmo nu fiquei vendo o jornal que passa de manha e ela veio e se deitou ao meu lado com a cabeça no meu peito/ombro, fiquei sem jeito e sem graça, pois como havia me acordado a pouco estava com uma ereção, a qual procurei disfarçar, aguardando que passasse, para poder me levantar, pois estava numa situação no mínimo obcena, e por mais que fantasia-se era a irmã do meu filho, quando der repente levou um susto ao sentir e vê-la colocar a mão no meu pau e falar: paizinho o que é isso? Isso tudo é seu? Eu coloquei para dentro do calção rapidamente e falei: me desculpa foi involuntário, sou teu pai e não seria certo e mesmo não sendo seu pai de sangue sou pai do seu irmão, eu estaria sendo um sem vergonha e estaria como abusasse de você.

Roberta olha para mi e fala não paizinho, vc não fez e não esta fazendo nada, eu é que estou fazendo eu que comecei, pois quando vi o volume também me segurei só que minha bocetinha ficou encharcadinha de tezão, to longe da minha cidade e do meu namoradinho está com o tezão à flor da pele e neste momento me abocanhou cacete o fazendo sumir dentro da sua boquinhacontinua na 2ª parte)

Gaucho Tarado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive gauchotarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Começou muito bem essa história com a irmã do filho. Bem safadinha a menina. A continuação promete depois dela ter abocanhado tua ferramenta. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, no aguardo da segunda parte

0 0