Casa dos Contos Eróticos

Comi minha cliente na frente de seu marido

Autor: Personal
Categoria: Heterossexual
Data: 26/07/2017 15:15:17
Nota 9.50
Ler comentários (7) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, esse é um conto real.

Por alguns motivos irei trocar os nomes.

Sou personal trainer e dono de Academia. Tenho um casal de clientes que fazer personal comigo aproximadamente 2 anos. Roberta, loira, 1,62m, 33 anos, silicone, um corpo fenomenal e uma bunda de dar inveja.

Atendo eles em sua residência que diga-se de passagem é uma mansão. Ambos advogados em bem sucedidos.

Eu sempre tive tesão nela, principalmente quando ia atende-la e ela com aqueles shorts e top de malhar que valorizavam ainda mais seu corpo. Flavio ja era um pouco gordinho.

Em uma quarta feira a noite atendi Flavio as 16h e ele comentou comigo que aquele dia iria jogar tênis com os amigos depois iam fazer um churrasco. O meu ultimo horário foi de Roberta, as 21h.

Cheguei na casa dela e ela estava só, Flavio estava na rua. Comecei o aquecimento e aquele dia vi com maldade aquela mulher linda, loira e bem gostosa na minha frente, apenas eu e ela.

Conversa vai, conversa vem, e ela queixo-se que Flavio não andava ultimamente procurando muito ela, que tinha caído na rotina seu casamento. Eu então sugeri que eles fizessem algo diferente.

-Roberta: como assim algo diferente?

-Eu: sei la, algo que vocês nunca talvez tivesse feito. Uma roupinha, uma fantasia..

-Roberta: que papo heim, rs

Conversa vai, conversa vem, e eu me animei com a situação, como sou um cara pintoso e corpo atlético, logo me imaginei comendo aquela mulher.

Fomos para um exercício, agachamento...eu peguei a barra e a entreguei nas costas dela, fiando menos de 1cm distancia daquela bunda gostosa, meu pau duro e eu louco de tesão pensando besteira. Na segunda série resolvi encostar nela com meu pau, quando encostei ela olhou para trás com aquele olhar de lado e sem vergonha, ai vi a brecha. No exato momento que ela acaba de completar a segunda série Flavio chega, bebado e mexe comigo.

Me indaga qual exercício Roberta estava fazendo.

-Flavio: o que Roberta está fazendo?

-Eu: agachamento meu amigo

-Flavio: esse mulher agachando com esse short curto na sua frente você deve ficar louco heim.

Eu sei entender nada e sem muita reação falei: que isso, estou acostumado a ver isso, respeito muito.

-Flavio: mas ela esta muito gostosa com esse short.

-Roberta: Flavio, se comporte, não é porque bebeu que pode falar o que acha.

Eu assustado com aquela situação mas ao mesmo tempo louco de tesão por aquela loira gostosa.

-Flavio: prossiga com o exercício, quero ver.

Imediatamente prosseguir, dessa vez tentando me segurar para não ficar com o pau duro de novo. Coloquei a barra nas costas dela e ajudei a agachar por trás, e o pau na mesma hora que encostou naquela bunda ficou duro. Peguei a barra e coloquei no chão. Na mesma hora Flavio percebeu meu pau, e como estava bebado falou:

Olha ai Roberta, como você deixou o cara, pau duro.

Fiquei todo sem graça.

Ela olhou e disse: para com isso Flavio, ja pedi para você parar.

Ele falou: ué, só estou falando a verdade, nosso personal esta doido pra te comer, olha o volume no short dele.

Ela ficou toda sem graça e vermelha...Flavio completa, agacha com ela de novo, dessa vez sem a barra e encostando esse pau nela, vamos!

Ela olhou para mim, toda sem graça o atendeu. Eu não acreditava naquela situação, fiz umas 10 repetições coladinho com o pau duro na bunda dela. Quando acabei ela falou: Satisfeito Flavio? Ele: agora venha aqui. Ele abaixou a calça e pediu ela pra chupar ele na minha frente, não entendi nada, nunca passei por isso antes. ela cheio de vergonha foi, começou a chupar com maestria, depois foi se soltando.

Ele comentou: gostou? Eu fiz sinal com a cabeça que sim. ele disse: então venha aqui que ela vai chupar nós dois.

Na mesma hora eu fui, abaixei o short e meu pau pulou para fora, minha vontade estava sendo feita, comer aquela loira gostosa. Ela chupava nossos paus como uma louca. Ele sentou na poltrona e ordenou que eu chupasse ela. Tirei aquele short dela, tirei a calcinha fio dental branquinha e vi aquela imagem linda daquela bucetinha lisinha, suada do treino porém cheirosa e saborosa. Chupei muito ela e ele olhando, aquilo me dava mais tesão. Até que ele mandou eu fuder ela. coloquei ela de frango assado e comecei a fuder, ela gemia e falava na cara dele que nunca foi fodida daquele jeito, ele batendo punheta e falando pra eu fuder a mulher dele gostoso. Coloquei ela de 4, segurei seu cabelo e fudi fundo aquela buceta por uns 10 minutos direto, que tesão.

Ele não satisfeito pediu para eu comer ela de ladinho e depois gozar na boca dela, de pronto atendi. comecei a fuder aquela buceta molhada e apertada de ladinho, depois de algumas estocadas coloquei ela de joelhos e enchi a boca dela de porra. ele bateu uma punheta e também gozou na boca dela.

Tomamos banho os 3 e fizemos mais sexo no banheiro. Relato em outro conto.

contato: personalsarador@gmail.com

Comentários

24/08/2017 10:04:31
Cara, muito bom o conto. Com certeza o Flávio já estava com segundas intenções ao contratá-lo para treiná-los em casa. É claro que ele te escolheu para comer a esposinha gostosa. Eu também, depois de muita fantasia e planejamento, tive um trabalhão pra ver minha mulher gozando na rola de outro. Até agora foram quatro e todas as vezes, narrei aqui. Quando tiver um tempinho, leia como foi. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí e cima. Abs.
18/08/2017 10:30:58
Show de conto. Também sou loira e estou precisando malhar. Como não gosto de frequentar academia, seria uma maravilha ter atendimento assim em casa, com meu marido assistindo também. Rs. Deixo minha nota 10. Venha ler os meus e saber mais de nós. Bjs, Val.
08/08/2017 13:45:27
Conto bom, excitante, mas vc tem que valorizar mais o seu relato, descrever melhor o acontecimento, quando chega no momento onde todos esperam mais vc economiza nas palavras.
06/08/2017 16:45:12
Muito excitante gostei
28/07/2017 17:38:04
É gostoso de ler, mas não convence o leitor...
26/07/2017 17:51:40
Corno deveria ter outro nome, tal como gozador, pois sempre é o que mais goza ao ver a esposa fudendo um caralho novo
26/07/2017 17:09:46
Ah, como um dia eu desejei ter um personal assim... quer dizer, ainda não abandonei a ideia... Querido: você, a Fernanda e Flávio formam um trio que me fez ficar inteira molhada. Agora vou ter que me enxugar e passar um perfuminho pra tirar aquele cheirinho de sexo, sabe, né? Adorei. Nota DEZ (ah, se puder, dê uma olhadinha no meu conto, espero que também goste). Beijão beijão beijão, meu lindo!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.