O nerd e o bad boy

Um conto erótico de Luky02
Categoria: Homossexual
Contém 725 palavras
Data: 25/07/2017 22:43:09

Olá, eu me chamo Barry Vieira tenho 17 anos, moro com a minha mãe e com meu irmão que é meu protetor,bom meus melhores amigos são a Bárbara, Isabella, Kaio e Lucca sei que posso contar com eles pra qualquer coisa e eles comigo!

Vocês devem está se perguntando e aquele garoto que faz bullying com você?

Bom esse garoto é simplesmente o garoto mais popular e pegador da escola todas as garotos e garotos são apaixonados por ele menos é claro eu é meus amigos, todos acham ele perfeito de mais pra mim, (Sim eu sou Gay) ele não passa de um moleque mimado, que se acha o melhor do que todo mundo e adora implicar comigo, mas eu já não me importo mais com isso pois sou feliz do jeito que sou e eu não vou mudar por causa de um garoto mimado como o Guilherme!

________________________________________

Oi meu chamo Guilherme Freitas tenho 17 anos, moro com meus pais e minha irmã que é a minha conselheira, meus melhores amigos são o Henrique, Pedro, Rafael e o Felipe.

Bom eu sou o cara mais bonito da escola, já peguei todas as garotas do meu colégio, eu nao acredito no amor isso é so pra contos de fadas, eu sou o Capitão do time de futball, tem um menino na minha escola que e muito nerds e eu adoro mexer com ele mas ele sempre apela e eu gosto disso.

________________________________________

PRIMEIRO DIA DE AULA

BARRY NARRANDO

Acordo com um barulho inrritante já era 06:00 hrs da manhã, então me levanto e vou fazer minha higiene, tomo uma banho só depois vou até o meu guarda roupa e pego minha calça é coloco uma blusa Preta e meu ALL Star.

Então pego a minha mochila e vou na direção da cozinha minha mãe e o Matheus já estavam tomando café.

Barry: Bom Dia mãe, Bom dia Matt. -Digo me sentando junto com eles.

Sônia: Bom dia meu baby!

Matt: Bom dia mano!

Sônia: Barry e Matheus uma amiga minha vai viajar há trabalho com o marido e não tem com quem deixar os filhos então eles vão ficar um tempo aqui em casa ok!!!

Matt: Por mim tanto faz.!!

Barry: Por mim também, mas quando é que eles vem?

Sônia: Eles vão vir no mês que vem.

Matt:Barry e melhor nos irmos se não vamos chegar atrasados!

Barry:Vrdd - Disse se levantando.

Barry/Matt: Tchau mãe.

Sônia: Tchau meus amores e juízo em!!

Eu e Matt fomos conversando e rindo o caminho todos até a escola, chegando na entrada Matt foi procurar os amigos deles e eu fui procurar os meus, bem antes de eu encontra as meninas alguém colocou o pé na minha frente e eu acabei caindo no chão, quando eu olho pra ver quem foi, vejo que é o Idiota do Guilherme rindo que nem uma hiena, tentei me levantado mais ele me empurrou de volta.

Gui: Olha só se não é o nerd gay da escola - Disse rindo.

MATHEUS NARRANDO.

Eu estava com meus amigos quando vejo o Barry esqueceu o celular comigo, então eu voto e saio a sua procura, quando eu vejo um garoto sem noção importando ele é rindo. Quando eu vi aquilo me deixou com sangue nos olhos eu apenas tirei a mochila das costas e entreguei para Wagner e fui na direção do garoto sem nocao.

Matt: Ei! Quem você pensa que é para empurra meu irmao?- Digo segurando ele pela gola da camisa.

Gui: Olha se nao é o irmãozinho do nerdizinho gay, veio defender-lo.

Eu fechei a mão em sinal de que iria da um soco na cara daquele moleque mais quando eu iria bater nele o Barry segura meu braço chorando e diz....

Barry: Por favor Matt não faz isso, esse babaca não vale a pena e ainda vai dar problema pra você, por favor não faz isso!!

Ver meu irmão chorar é uma das coisas que mais me chateia nesse mundo, eu logo larguei o babaca e então eu abraço Barry que retribuiu, entre nosso abraço consigo perceber que ele está bem gelado.

Matt: Barry você está se sentindo bem?

Barr: Eu só estou um pouco cansado e tonto!

Ele diz ainda se segurando em mim, percebi que ele estava um pouco pálido...

» Continua no próximo capítulo «

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Luky2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto onde o trouxa é humilhado de todas as formas por um babaca e depois si mplesmente se apaixona como se nada tivesse acontecido? Que esse babaca é o filho da amiga da mãe dele e vai para a casa dele e ele simplesmente vai ficar de quatro pelo babaca?

0 0
Foto de perfil genérica

BABACAS IDIOTAS MIMADOS SEMPRE FAZEM MALDADES POR NÃO ACEITAR SUA PRÓPRIA SEXUALIDADE E DESCONTAM NOS OUTROS. MUITO BOM. CONTINUE.

0 0