Puro tesão

Um conto erótico de Secrets 01
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 25/07/2017 22:09:49
Assuntos: Heterossexual

A cerca de 7 meses entrei em uma empresa, trabalho freelance, apenas 1 vez na semana, até ai ok, só não contava que lá iria encontrar meu tesão, desejo, em carne e osso como aconteceu.

Percebia olhares, discretos, olhava as vezes, mas comecei a perceber que ali morava um homem que me desejava a cada olhar, e foi assim que comecei a ficar louca de tesão por ele, louca a ponto de me tocar, sentir meus seios inchados e bicos completamente duros de tanto tesão, só em lembrar de como ele me olhava. Consegui gozar uma noite quando cheguei apenas lembrando e pensando como seria aquele homem mexia tocando, me beijando, passando a língua na minha xota molhada de tanto prazer e desejo por ele. É, ele mexia com os meus mais internos e obscuros desejos, desejos e vontades que nem mesmo eu imaginava.

Fiz de tudo para que ele entrasse em contato comigo, naquele momento me arrependi, mas ao mesmo tempo, fiquei feliz em ter conseguido. Pois cada olhada ficou mais intensa, mais gostosa, imaginava pegando ele prendendo na cadeira e chupando a boca, pescoço e o pau, como eu imagino chupando aquele pau. Queria ver ele me pegar naquela mesa e simplesmente me chupar, fazendo gozar nele, por ele, com ele... Sai, beijei, sentir cada beijo, sentir cada toque, senti aquele pau roçando em mim, aquele beijo no pescoço, aquele momento que eu tanto quis acontecer e mesmo não tendo feito tudo que eu tinha vontade, gozei. Sim gozei de uma maneira tão natural, sabe sentir a xota pulsar, sentir um aperto e gozar de forma plena, foi isso. Foi assim... Ele é delicioso, cada vez que ele senta na minha frente, olhava pra mim, imagino fazendo tudo de novo, mas dessa vez, abocanhando ele, abaixando a calça, naquela sala, chupando aquele pau maravilhoso, sentindo ele gozando na minha boca, eu engolindo, sentindo ele metendo na minha xota, no meu cu, sim, com ele imagino e sonho tudo mesmo. Cada noite é um momento de tortura em pensar que aquele homem delicioso não está me comendo. Cada sábado uma tortura sabendo que ele ta ali, e eu não posso fazer o que quero. Mas curto, cada olhada, cada tocada sem toque, Cada metida imaginária, cada gozada, cada desejo, cada tesão que diariamente só aumenta...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secrets1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários