Fui foder, acabei fodido

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Homossexual
Contém 1650 palavras
Data: 24/07/2017 22:58:22
Última revisão: 07/02/2022 16:09:57

Olá pessoal, depois de um longo período de ausência volto com uma história que aconteceu recentemente e que acabou sendo deliciosa em todos os sentidos. Minha descrição foi feita em outros contos e por isso não vou postar aqui novamente. Vou para a história direto.

Sou casado e amo minha esposa, mas tenho uma amiga que vou chamar de Deia que, antes de casar, foi uma das melhor foda da minha vida. Ela é baixinha (1.62 +/-), cabelo liso preto e longo, peito pequeno, mas uma bunda bem gostosa. Conheço ela na faculdade e começamos a falar besteira e uma noite acabou descambando pra putaria e percebi que ela era bem safada. Depois de uma breja e mais putaria pela NET fui até a casa dela e metemos com vontade (vou contar isso mais detalhadamente em outro conto). Ela era meio ninfo, chupava como uma profissional e fazia um anal enlouquecedor. Ela estava noiva, mas não parava de provocar até que um dia eu cai na tentação e marcamos um encontro.

Marcamos que seria na casa dela. Saindo do trabalho fui pra lá louco pra chupar aquela bucetinha lisinha e comer aquele cu gostoso dela. Chegando na casa dela, ela abriu a ponta e já fui atacando, agarrando e enviando a mão daquela bunda gostosa, nem olhei pro lado. Estava lá focado quando me agarram pelo pescoço num mata leão. Era o noivo dela. Sou alto, tenho 1.90, mas o cara era um pouco maior que eu ainda e mais forte, e não estava sozinho. Tinha um negão maior ainda. O cara parecia um segurança gigante. Eu quase desmaiando e ele começou a falar:

Cara: Então é você que quer comer minha noiva seu filho da puta? Li tudo que vocês conversaram, vou ensinar uma lição pra essa vadia depois, mas vc vai aprender agora.

EU: Calma cara, prometo não fazer mais nada com ela. Nunca mais ela vai me ver.

Cara: Agora é tarde!! to ligado onde vc estuda, seus amigos todos vão saber disso seu viado de merda.

EU: Não cara, por favor. Prometo que não faço mais, sumo e nem vc nem ela vão me ver nunca mais.

Cara: você vai sumir sim, mas vai se fuder muito antes, pra aprender a não mexer com mulher dos outros. Marcão, mostra pra ela o que acontece com quem come a mulher dos outros.

Nisso o amigo negão do cara abriu a calça e colocou o pai pra fora e ai bateu medo. O pau meia bomba já devia ter uns 18 cm, algo assim. Vocês sabem que gosto dar, mas a Deia não sabia disso e não queria que soubesse!

O cara ainda no mata leão me fez ficar de joelho enquanto o amigo batia com aquele pau na minha cara e enviada na boca. Quando o pau já estava na boca a Deia começou a tirar fotos disso. Não tinha como não me reconhecer. Depois disso o cara me soltou e me deixou de 4 lá tentando recuperar o ar.

Cara: Essas fotos vão parar no facebook, vai ficar com fama de viado.

EU: cara, pelo amor de Deus, não faz isso. Vou sumir, nunca mais vai me ver, faço o que vc quiser, mas não faz isso não, por favor.

Cara: Marcão, esse filho da puta come minha mulher e quer perdão? Sei que essa vadia provoca, mas ele merece castigo.

EU: Faço o que vc quiser, mas não espalha isso.

Cara: Blz, vc vai sumir e nunca mais procurar ela, mas antes vai dar pro Marcão aqui, está entendendo?

EU: Estou cara, estou, só promete que não vai espalhar nada.

Cara: vai depender de vc.

Nisso o amigo dele fala que não quer meter em macho barbudo não e me mandou raspar a barba e o resto dos pelos que encontrar. O namorado da Deia aproveitou e mandou ela ir junto me ajudar e voltar vestida da forma mais puta que ela podia e pra me dar umas roupas da irmã dela também. Ela me pegou e fomos. Depois de depilar e me pedir muitas desculpas por tudo isso, ela foi pegar umas roupas da irmã dela, que tinha 1.80 e que achava que caberia. Quando voltamos pra sabe a Deia estava de sandália salto 15, calça legging wet, calcinha fio dental branca com as alças aparecendo e a parte de cima de um bikini bem pequeno, batom vermelho. Uma delicia, bem puta mesmo. Eu sai com uma calcinha fio dental preta, uma mini saia branca extremamente justa e mostrando a polpa da bunda e uma camiseta justa, batom vermelho. Quando entramos vimos os 2 sentados no sofá só de cueca quando o noivo da Deia fala:

Cara: vocês duas, venham de 4 até aqui. Estava falando com o Marcão aqui e ele vai fazer exatamente o que eu fizer com vc Deia. Sabemos como vc é uma puta safada, então acho que seu amiguinho ai vai sofrer..hahaha

Ela foi engatinhando, rebolando e já foi engolindo o pau do noivo que devia ter seus 20cm e eu fui engatinhando até o Marcão. O pau dele estava meio duro já, mas tenho certeza que era mais de 24cm e bem grosso. Já estava de 4, calcinha atolada na bunda, pau a 10 cm da minha cara, já não tinha o que fazer então me entreguei. Chupei com vontade imitando a Deia.

Marcão: Mano, esse viado chupa bem, nao é a primeira vez dele não hein!!

Cara: É Deia, é pra esse viado que vc estava doida pra dar o rabo??

Deia: Não sabia que ele gostava disso.

Marcão: gosta muito hein, estou doido pra saber o que mais esse viado gosta de fazer.

Eu escutava e só chupava, estava na roça mesmo. Era incrível sentir aquele pau ficando cada vez mais duro e maior. Depois de uns 10 minutos Deia acelerou a chupada até que o homem dela gozou na boca dela. Meu macho também começou a meter na minha boca e gozou muito na minha. Engoli um pouco e o resto ficou na boca e começou a escorrer. Nisso Deia veio e começou a me beijar, misturando a nossas porras. Foi um dos beijos mais gostosos que já dei. porra dos nossos machos se misturando e escapando das nossas bocas, escorrendo. Não sei quando tempo ficamos nisso, mas nossos homens já começaram a ficar de pau duro de novo.

Cara: duas putas mesmo. Agora quero ver quem aguenta mais rola. Vem aqui Deia sua puta. E vc seu viadinho, vem pro seu macho aqui.

Quando cheguei o Marcão já me virou bruscamente e me agarrou por trás. Conseguia sentir toda aquela pica apertando minha bunda. Ainda de costas pra ele, ela me empurra em uma mesa e me faz me curvar até até meu peito encostar na mesa e vi que a Deia ficou na mesma posição na minha frente. Nossos rostos estavam quase colados quando o noivo dela puxou o cabelo dela e falou:

Cara: agora sua puta, vc vai tomar rola no rabo. E seu amigo viadinho ai vai tomar rola também. Vamos ver quem aguenta mais. Quem perder vai sofrer um castigo. Agora pede vadia, pede rola:

Deia: Me come, mete seu pau no meu cuzinho, por favor. METE.

O Marcão gostou da ideia e fez a mesma coisa, me puxou pelo cabelo e mandou:

Marcão: Vai putinha, pede pra tomar rola também.

EU: Mete, me come que nem ele vai comer a DEia, me come.

Deia: isso Marcão, mete dele putinho ai, mostra o que é comer um cu com vontade!

Cara: isso Marcão, mete nesse viado que vou meter nessa puta ao mesmo tempo. Quero ver essas duas putinhas gemendo juntas.

Quando senti a cabeça do pau tocando no meu cu e pressionar comecei a gemer e vendo a Deia com a boca aberta e gemendo tb, percebi que estavam fazendo tudo ao mesmo tempo. Eu só gemia e sofria. Quando a cabeça passou eu dei um gemido mais alto, meio de dor e prazer e a Deia fez o mesmo. Sentir a rola entrando aos poucos sem parar dava uma sensação absurda de submissão. Quando senti o corpo do Marcão na minha bunda vi que todos os 24cm estava bem fundo em mim. Nessa hora começou o vai e vem devagar e eu não conseguia parar de gemer. A Deia já gemia e pedia mais.

Quando começaram a acelerar e meter com velocidade e força eu gemia, quase gritava e a Deia implorava por mais. Eu imitava e falava:

EU: Ai...aii, vai me fode mais...arromba esse rabo, não para...nossa...vai, vai mete, seu puto...mete mais, mete!

Acho que isso durou uns 20minutos, minha perna tremia a eu já estava até babando. A Deia só gemia, nem falava mais.

Quando Marcão começou a acelerar ainda mais e meter mais forte eu sentia que ia gozar, e ele me puxou pelo cabelo e mandou:

Marcão: Pede pra gozar na sua bunda sua puta, viadinho! PEDE!

EU: Goza seu puto, goza no meu rabo, quero sentir sua porra no meu cu, vai FDP, goza vai, goza!

Nisso ele meteu forte e quase subiu em cima de mim quando senti os jatos dentro de mim. E nisso minhas forças acabaram. Eu fiquei largado na mesa enquanto ele gozava e saia de mim. Deia ainda tomou rola por mais um tempo até que o noivo dela gozou nela tb.

Os nossos machos sairam nos nossos rabos e ficaram no sofá recuperando as forças, mas quando achei que tinha acabado:

Marcão: É mano, esse rabo é uma delicia. Dificil aguentar meu pau assim. Acho que não vamos apagar essas fotos não. Vou comer esse rabo de novo.

Cara: hahaha...bem, falei que quem quem perdesse ia pagar castigo e parece que esse viadinho não aguentou tão bem quando a Deia, perdeu...agora via ter que pagar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO RUIM. NÃO PERDOO TRAIÇÕES NEM APÓS A MORTE. MAS BEM FEITO PRA VC APRENDER. ESSA DEIA É MESMO UMA PUTA. SABIA Q VC ERA CASADO, ELA NADA TINHA A PERDER MAS VC SIM. LAMENTÁVEL.

0 0