Sem preconceito, senti prazer!!

Um conto erótico de André Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 24/07/2017 14:13:59

O quanto você está disposto a explorar todo o seu potencial sexual, livre de preconceitos só vivendo o momento? Claro que algumas coisas você não faz por não sentir atração, por ter vontade, mas se tem aquela pontinha dúvida o que fazer? Deixar guardado e fingir que não existe essa vontade ou tentar pôr em prática com alguém que irá curtir e fazer com você livre de preconceitos.

A história que vou contar é um desses casos...sempre li muito sobre sexo e suas diferentes formas, isso te desperta curiosidade, o beijo grego foi algo que despertou minha vontade por saber que na região anal a muitas terminações nervosas que dão enorme prazer.

Certa vez resolvi baixar aquele aplicativo Tinder , algumas mulheres muito lindas outras nem tanto, mas eis que vejo uma negra linda cabelo cacheados, sorriso largo e branco...muito atraente... apertei o botão verde de que queria conversar com ela, pra minha surpresa ela também. Deu match... papo vai, papo vem e Ivana não era só aquela mulher incrível da foto, era bem mais, papo interessante, carismática, um sotaque que baiano que deixa transparecer invés de quando que me deixava ainda com mais vontade de conhecê-la pessoalmente.

Propus de sairmos, de nós conhecer...mas ela segurou minha onda disse que era muito cedo mais que após as festas de fim de ano, concordei...passamos aquele fim de ano nos falando o tempo todo, mesmo eu viajando tanto com meus amigos, nos falávamos o tempo todo, parecíamos um casal de namorados. Estava contando os dias para voltar de viagem queria muito aquela mulher.

Voltei e marcamos de ir no cinema, nos encontramos na frente do cinema, ela linda, atraente e tímida... achei engraçado por que em nossos papos via whatsapp eram sempre intenso.

Entramos nos cinema, filme começa e eu grudou na sua boca, dali em diante não paramos de nos beijar era um fogo imenso, falei que não queria ver mais o filme e que podíamos sair dali para conversa em outro...fomos a praia e conversamos bastante e nos beijamos ainda...mais tudo que eu queria era arrancar a roupa daquela mulher e ver aquele corpo nu.

Dias se passaram e nossos papos foram ficando do jeito que eu gosto safado e sem pudor...em um desses papos descobrir que ela não recusava uma suruba...aquilo me estigava ela era a mulher livre e segura de si que eu queria...confesso que mulheres confiantes, independente sempre despertam o meu interesse.

Eu disse que não podia resistir mais , que queria muito foder ela, sentir sua bucetinha molhadinha na minha boca. Ivana não se fazia de rogada e dizia também que queria me sentir, sentir meu pau entrando todo dentro dela. Marcamos logo de sair.

No dia e na hora marcada estava no local do que marcamos...esperei um pouco e Ivana chegou...meu que mulher sexy, quando vi ela vindo na minha direção meu pau ficou rígido e sentir a cabeça dele ficar molhada se estivesse solto com certeza estaria pingando de vontade dela. Mostrei todo meu desejo em um beijo quente e ardente antes de irmos para o motel...ahhh Riviera se seus quartos falassem tantas coisas que já vivi ali dentro rss.

No elevador para o quarto já estávamos nos pegando, mão nisso e mão naquilo...já entramos no quarto arrancando nossas roupas, minha boca percorria todo seu corpo, lambia sua buceta ainda com a calcinha, minha mão acariciava seus seios, ela vestia uma lingerie, espartilho, calcinha minúscula tudo preparado para me deixar louco, Ivana era uma mulher de ResPeito e que Peitos... não perdi tempo em cair de boca neles, chupava como uma criança que não mamou, com muita fome e vontade, minha boca em seus seios meus dedos tocando sua bucetinha, sentindo ela encharcada, queria sentir seu gozo na minha boca. Desci minha boca, e fui tirando sua lingerie, minha língua brincava em seu corpo, até que cheguei em sua bucetinha, molhada ou melhor ensopada, chupei muito, como chupei...seu gemido e suas caras de tesão me deixavam ainda mais louco.

Tirei meu pau pra fora e pedi para ela vim chupar e ela caiu de boca, chupando cada centímetro do meu pau, minhas bolas entravam e saíam da sua boca em uma facilidade e eu gemia de tesão...eis que sua língua desce e passa no meu ânus aquilo faz eu me contorcer e soltar um gemido como eu nunca tinha soltado, ela olhou para minha cara é só riu, confesso que fiquei sem entender o que havia acontecido.

Continuamos a transar e a colocar meu pau com força em sua bucetinha molhada, toda vez que socava mais forte Ivana dizia que sentia meu pau ganhando mais espaço, aquilo me excitava saber que ela estava sentindo prazer com a minha rola mudamos de posição, Ivana pediu para eu socar nela de 4...socava com vontade, meu pau rígido, mas minha cabeça estava naquela chupada que havia recebido nas partes poucas exploradas do meu corpo...Ivana gozou e logo na sequência em eu também, na sua boca...adoro beijar uma boca lambuzada com meu gozo. Deitamos e conversamos sobre tudo que havíamos feito, questionei sobre aquela chupa e descobri o quanto aquilo me excitava e excitava Ivana, não me fazia menos homem por sentir prazer no meu ânus...a partir desse experiência meu sexo se tornou muito melhor, mais seguro dos meus desejos e vontades e aproveitando tudo que tenho direito entre 4 paredes!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Rui Selva
Mensagens quentes