Meu amante e nossas aventuras.

Um conto erótico de Mary putinha
Categoria: Grupal
Contém 1294 palavras
Data: 24/07/2017 13:25:11

Eu sempre fui uma pessoa muito aberta pra todo tipo de situação, mas depois que conheci o D. (Meu amante) eu não tive dúvidas que eu não era só uma pessoa "aberta" e sim que eu amava "me abrir" pras pessoas, é que na cama eu era uma verdadeira puta, como uma bela escorpiana que sou!

Enfim, D. Mora em uma pequena cidade no sul do país, e eu moro em uma grande metrópole no sudeste do país. E por eu ser "casada", a situação é ainda mais difícil, porém a gente sempre arruma um jeito de se encontrar, em um desses encontros, D. Veio a trabalho até a minha cidade, e não poderíamos deixar passar a oportunidade, marcamos o encontro, e como eu trabalho como autônoma fica fácil distrair o meu "marido".

Inventei uma reunião no dia, e me preparei, coloquei aquele fio dental, que some devido ao tamanho generoso de minha bunda. Aquela peça de sutiã preto quase transparente combinando com a parte de baixo, uma cinta liga e meia calça pois como uso sempre saia social, é um ótimo meio de disfarçar a lingerie provocante. Me perfumei, maquiei e fui até ele. Chegando no motel D. Me recebeu no quarto com um beijo de tirar o fôlego, joguei minha bolsa no chão e me agarrei a seu pescoço. Ele me puxou pela cintura e quando encostou em mim pude sentir o volume de seu belo e enorme pau. Que diga-se de passagem, me faz babar só de pensar nele, e me tremer toda quando entra rasgando minha buceta.

Quando dei por mim D. Já tinha me encostado na parede e suas mãos agora passavam pelo meu corpo...Pescoço, ombros, costas, cintura, seios, e então desabotoou minha blusa me deixando exposta. Sua boca desceu pelo meu pescoço enquanto massageava meus seios. Meu corpo inteiro arrepiado, respondendo a seus toques e beijos. Quando dei por mim sua boca brincava com meu seio direito ainda por cima do sutiã. Ele passou a mão pelas minhas costas e o desabotoou expondo os dois para fora. E aí sim, começou a brincar, e a chupar um por um, chupava, mordiscava, é a minha buceta respondia se molhando cada vez mais. Ele tirou os seios da boca e encostou a boca em meu ouvido, e disse:

-Minha putinha, que saudades de você! Meu pau está louquinho de vontade de ti!

E me beijou, enquanto isso me desencostou da parede e me virou indo comigo em direção a cama, quando achei que ele iria me jogar lá para começarmos a festa, logo me enganei. Ele me parou, e enquanto me beijava senti um corpo se encostando em mim, e COM CERTEZA eu sabia que era um homem pois a primeira coisa que senti foi um pau roçando em minha bunda, um volume menor, porém generoso. Arregalei os olhos e virei a cabeça para trás, não o reconhecia mas meu safado estava sorrindo quando o olhei de volta.

-Hum, então você me trouxe um presente!

-Sim, e vais aproveitar muito minha putinha!

O cara então o olhou e como um sinal de concordância do meu D. Ele me virou e me beijou ferozmente, apalpava todo o meu corpo, e conseguiu me erguer em seu colo e logo depois me jogou na cama, não pensei muito pois não havia muito o que pensar, só sentir e gemer. Ele terminou de tirar minha roupa e me deixou apenas de calcinha, retirou toda a sua roupa e quando vi o D. Já estava nu ao meu lado com seu belo pau direcionado a minha boca. Abocanhei e chupei com muita vontade, que vontade eu estava daquele pau. Enquanto isso seu amigo beijava meus seios, chupava e brincava com eles.

Foi descendo e arreganhou minhas pernas. Beijou minha coxa, virilha até chegar no ponto desejado ainda por cima de minha calcinha. Passou a língua, brincou, e chupou. Sorveu o meu mel que enxarcava minha calcinha, e quando já estava lambusado se levantou e deu aquele beijo em mim.

D. Recolocou seu pau em minha boca e o outro, encaixou seu pau na portinha de minha buceta. É enterrou com yudo, me fazendo gemer abafado com o pau de D. Na boca.

-Que putinha ensopada é essa. Já vi que adora uma putaria.

É começou a bombar, ele socava rápido seu pau e D. Na mesma intensidade me fazia engasgar com seu pau em minha boca.. eu tentava gemer alto e minha buceta ficando cada vez mais molhada. Eu só sabia sentir e ouvir o som dos dois arfando com seus pais recebendo devida atenção.

D. Pediu pra trocar de posição e ele se deitou e eu sentei em seu pau, comecei a cavalgar e seu amigo veio até mim colocar seu pau em minha boca...

D. Começou a compartilhar comigo o pau de seu amigo que de primeira estranhou o contato de sua boca mas depois começou a curtir. Chupavamos os dois o pau de seu amigo enquanto eu o cavalgava. Depois de muito cavalgar,Tirei o pau de D. Da buceta e o encaixei no cuzinho, fui descendo devagar, pouco a pouco sentindo a dor dilacerando, pois um pau daqueles entrando no meu cuzinho, era só indo devagar mesmo.

Pouco a pouco o pau foi entrando, ele se sentou, se encostou na cama, me puxou pra ele, e me ajudou a descer melhor. Me beijava, me anestesia a me chamando de "minha putinha" ( ele sabe o quanto me deixa maluca falar isso em meu ouvido com sua voz carregada de tesão acumulado), enquanto isso o nosso amigo observava e batia sua punheta. Quando finalmente sentei até o fim no seu pau relaxei e comecei a subir e descer devagar...Seu amigo recolocou o seu pau em minha boca e eu já nem me importava com a dor. Só sentava em seu pau e chupava seu amigo o levando a loucura...eu gemia abafado, e sugava com toda a vontade o pau de nosso amigo. Depois de um tempo sugando seu pau seu amigo resolveu ir por trás de mim é encaixar seu pau junto com o de D. Vi estrelas quando ele passou a cabecinha. Mas com jeitinho ele foi se encaixando...e aos poucos fui me sentindo mais a vontade...Sentindo os dois ofegantes, meu D. Sussurrando em meu ouvido, me chamando de puta, sua putinha, dizendo o quanto sou safada e o quanto merecia duas rolas no cu...

Os dois começaram a bombar e eu subia e descia das nuvens. Até sentir a primeira onda de orgasmo.Gozei, gozei feito louca, meu mel escorria pela buceta e enxarcava os dois paus...que entravam cada vez mais...e me faziam ter mais e mais espasmos. Os dois aumentaram ainda mais a velocidade anunciando seus gozos.

Primeiro o amigo de D. Gozou dentro do meu cuzinho, o deixando mais fácil ainda de deslizar o pau de D. Quando ele terminou tirou seu pau e eu senti sua porra escorrer pra fora...D. continuava alucinado me perguntando se tinha gostado da surpresa, e eu só gemia e concordava. Seu amigo trouxe o seu pau para eu limpar, e o limpei todo com a língua, e quando terminei dei um beijo daqueles em D. Que quase imediatamente gozou, e novamente encheu meu cuzinho de porra...Quando terminou, finalmente eu saí de cima dele é senti o estrago em meu cuzinho, estava todo aberto e escorria porra de monte.

Limpei o pau de D. E novamente compartilhei de sua porra com ele em um beijo final. Seu amigo ficou sem graça no fim, apenas recolheu sua roupa, se vestiu e foi embora agradecendo a foda.

Depois de um banho, D. E eu recomeçamos a putaria dessa vez sozinhos, mas sem deixar de ser excitante....

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mary Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEXO COM TRAVESTIS E BI MASCULINO. Quero conhecer casais que em especial ela goste de ver sexo com travestis e bi masculino. Quero casal, desde que a mulher assuma as conversas. Sou bi ativo e procuro um casal com marido corno e bi passivo e que a mulher incentive nós dois. Somente casais e ela deve contatar.Ela deve escrever para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME DELA E BI MASC.Beijos nos dois. A nota é 100000

0 0