nossa primeira vez no carro

Um conto erótico de bebezao
Categoria: Heterossexual
Contém 1029 palavras
Data: 24/07/2017 12:21:36

NOSSSA PRIMEIRA VEZ NO CARRO

Como relatei no primeiro trecho fui iniciado as 13 anos de idade na AA esse fato aconteceu quando seu filho já estava com 3 anos nossas sessões de AA que era de 3 vesses por semana depois 2 por fim 1 vês por semana parecia ter acabado pois já se passara mais de 1 mês sem que ela me amamentasse.

Eu ia na casa dela com frequência brincar com seu filho que por sinal gostava de mim eu dele mas nada acontecia entre eu se sua mãe mas eu sempre olhava para ela com desejo e vontade de sugar seus seios poder ter sexo com ela¬(sim tínhamos sexo, sim perdi minha virgindade com ela pois foi ela minha professora na arte do amor coisa que ate hoje eu a agradeço) mas como ela já não amamentava mais o bebe então não rolava mais nada entre nós e nos tratávamos como apenas amigos ela uma mulher casada, mãe, esposa. Eu um garoto com meus 16 anos talvez fascinado, apaixonado, não sei dizer mas sabia que tremia diante dela kk.

Eu estudava a noite o colégio fica atrás da igreja pois já foi internato ao lado da igreja tem uma figueira centenária já onde diziam que o padre que plantou a arvore vinha atrapalhar quem ia namorar embaixo dela fato esse que ninguém ia pra baixo da figueira mas sim para atrás do colégio com sua namoradas kkk.

Numa noite de quinta feira estava eu no colégio quando a secretaria da escola vai ate a sala me chama dizendo que minha mãe estava ao telefone achei estranho pois nem telefone em casa tínhamos na época mas fui ver oque era vai saber e outra era chiques na época atender telefone kkkkk.

Quando digo

-ALO.

Escuto umas vos que era familiar me dar uma ordem.

_ só diga sim ou não entendeu.

-sim.

Respondi com o corpo todo gelado sem saber oque ira acontecer ao que ela me diz.

-voce esta com saudade de mamar sua ama.

- sim

Respondo reconhecendo quem me ligara

- te espero embaixo da figueira no intervalo vocer quer

-sim

Quase gritei

- te espero meu bebezão.

Voltei pra sala de aula nervoso as mãos suando ansioso pelo que iria acontecer a saudade a vontade de estar com ela não deixava prestar atenção na aula apenas pensava quanto faltava para o intervalo que era as 21:00 horas. Os colegas ainda perguntavam oque era que minha mãe queria só disse que era o material da última aula que eu tinha esquecido em casa e iria buscar na ora do intervalo já que não morava muito longe do colégio rsrs e aproveitei para usar como desculpa para uma paquera que eu tinha pois não iria estar no Colégio no intervalo.

Quando toca o sinal de intervalo saio apressado pelo corredor saio do colégio e Fasso o caminho como se fosse para casa não escuto nada nem ninguém minha vontade é de chegar logo ate a figueira, passei pela frente da igreja e voltei para de baixo da figueira o local um pouco escuro e o carro estava parado onde de longe não era podia se ver muito, reconheci o o carro era ela minha AMA.

Abro a porta do carro e vejo ela com seu lindo sorriso e me diz.

- entra logo pra ninguém nos ver aqui.

Entrei no carro ela me abraça apertado contra seu corpo e fala no meu ouvido.

- Ta com saudade de mamar nos meus seios meu bebezão, eu não aguento mais de vontade de ter vc me mandando quer meu peito.

Mesmo que eu não quisesse não iria resistir pois ela disse afastou de mim e já foi tirando seu seio de dentro do vestido preto que ela usava naquela noite.

- vai ficar ai olhando e babando vem logo mamar.

Ela me disse colocando o banco do carro para trás para ter mais espaço para que eu deitasse em seu colo, foi oque fiz deitei em seu colo ela já foi colocando seu seio na minha boca me disse.

- chupa teu peito meu bebezão não tem mais tanto leite mas sempre que vc quiser dou ele pra vc mamar pois adoro sua boca no meus seios.

Sugava seu seio que ainda tinha leite mais groso, mas não deixei de beber aquele néctar ora olhando ela me encarando ora com os olhos fechados apenas sentido o prazer incomparável por estar ali com minha musa tendo seus seios para meu desfrute.

Não sei quanto tempo já estava com o seio esquerdo na boca mamando já não saia mais nada quando sugava mais não queria parar pois estava muito bom parei por um momento e falei .

- já mamei tudo esse quer no outro. Ela me respondeu.

-não continua nesse este muito bom sentir vc sugando ele pode continuar depois dou o outro pra vc mamar.

Esqueci que tinha aula esquecemos-nos do tempo oque eu queria era ficar ali com um seio na boca e tocando o bico do outro seio eu estava tão duro que parecia que ia quebrar.

Mamei os dois seios e não queria parar, mas quando nos demos conta as horas passaram a aula já havia acabado e nos estávamos ali numa sessão de AA incrível depois de mais de um mês sem termos contato, por nos o tempo podia ter parado que não teria problema, mas ela tinha sua casa seu filho seu marido, não sei se passou alguém pelo local e nos viu não nos importamos com o perigo tudo ajudou para o nosso prazer.

- somos loucos ou doentes por estar fazendo isso, mas não sei dizer o prazer que sinto quando vc mama meus seios, esqueço de tudo só quero sentir sua boca me sugando.

Ela me disse sorrindo enquanto arruma seus seios dentro do vestido, como morava próximo a sua casa ela me deixou na esquina de casa onde me contou que iria fazer um curso em outra cidade 3 vezes por semana e seria a noite e se quiséssemos poderíamos nos ver no final da aula ou no intervalo oque me deixou muito feliz e foi oque nos ajudou para ficarmos cada vês mais unidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bebezao1977 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível