Eu e minha irmã gêmea - 1

Um conto erótico de Lívia Miele
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 23/07/2017 17:21:24
Assuntos: Incesto, Irmãs, Lésbicas

Olá gente sou Lívia tenho 27 anos e este é o meu primeiro conto, então como pretendo fazer uma série vou começar bem no início. Antes de mais nada não irei usar nomes reais, essas histórias são fatos que realmente aconteceram na minha vida.

Uma descrição rápida da série, irei contar minhas histórias com minha irmã gêmea que chamarei de Sabrina, pode ser difícil pra alguns aqui aceitarem mas nos amamos. Moramos juntas mas ninguém sabe da nossa relação íntima, praticamos também zoofilia mas isso foi só depois de morarmos juntas. As primeiras histórias que contaremos serão apenas sobre o início de nossa relação na adolescência, então vamos lá.

Somos gêmeas idênticas, brancas, bem magras e sem muita bunda, mas com seios entre médios e grandes, na época éramos morenas(hoje tenho o cabelo castanho e Sabrina é loira), sempre dormimos no mesmo quarto e meus pais sempre gostaram daquela coisa de vestir as filhas sempre iguais com tudo absolutamente igual, hoje cada uma tem seu estilo. Desde crianças estávamos acostumadas a vermos a outra nua, que é algo comum entre irmãs e não era nada demais.

Quando a gente estava no segundo ano do ensino médio as coisas começaram a mudar entre nós, a gente dormia na mesma cama quando chovia muito forte já que temos medo dos trovões, e naquela situação de nós duas deitadas na cama abraçadas, ela me beijou no rosto, não que fosse algo novo mas eu nunca tinha sentido algo diferente sobre aquilo até esse dia, pra ela não foi nada demais só um beijo no rosto como sempre, em um dado momento quando teve um trovão muito forte beijei o rosto dela mas bem perto da boca, ela me olhou de um jeito estranho mas fingi que não tinha sido nada demais.

Com o passar dos dias estávamos normais como sempre, mas eu a olhava um pouco a mais que o de costume, na época me senti culpada e como era de família católica pedi perdão por aquilo, mas por mais que eu tentasse sempre acabava olhando ela com um certo desejo, quando acontecia de nos abraçarmos por algum motivo, eu sempre dava aquele beijinho quase pegando na boca dela.

No dia do nosso aniversário de 17 anos acordamos normais, cada uma tomou seu banho e recebeu os parabéns dos pais, depois do café da manhã fui pro quarto e logo depois ela entrou, abriu o sorriso e os braços me desejando parabéns, quando fui dar aquele beijo próximo a boca dela como de costume, ela me deu um beijo na boca no mesmo momento, por um instante pensei que tinha sido sem querer, era pra ser no rosto mas viramos pro mesmo lado e os lábios se encostaram, mas ela sorriu de novo e me deu um segundo selinho, e saiu rindo do quarto sem falar nada.

Fiquei chocada, feliz, mas chocada. Passamos o resto do dia recebendo parentes pro aniversário, meus pais sempre davam uma festa com os parentes nesse dia(aniversário de gêmeas não é algo que se vê todos os dias, então as pessoas adoram comemorar por ser algo diferente), e no restante do dia nós olhávamos uma pra outra, ela sempre com um sorrisinho e uma malícia no olhar, que me deixou bem instigada.

Pessoal encerro esse conto por aqui, sei que não tem nada de quente nessa história mas eu queria começar bem no início da nossa paixão, prometo que amanhã ou depois publicarei um conto que aí sim as coisas começam a esquentar de verdade, espero que aqueles que gostarem possam nos acompanhar enquanto publicamos as histórias, a conta no site e quem escreve sou eu, mas a Sabrina também participa lembrando das coisas, então é um conto de nós duas. Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lívia Miele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa. Acabei de chegar e já amei seus contos.Beijos e mais um fã

0 0
Foto de perfil genérica

incesto um sexo delicioso, adoooro também adooro uma bucetinha e acho que virá bons relatos dessa historia de irmãs.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom conto, aguardo ansioso para ler os próximos. Chama no meu e-mail, fonolliver@hotmail.com beijão nas duas gatas

0 0