Meu noivo não me deixa usar calcinha

Um conto erótico de Liz
Categoria: Grupal
Contém 1557 palavras
Data: 22/07/2017 06:11:27

Eu me chamo Liz e sou noiva de Carlos. Desde que começamos a namorar Carlos me proíbe de usar calcinha, e não só isso, eu também não posso usar calças ou meia-calça e como a maioria das minhas roupas foi ele que me deu, eu só uso vestidos e saias curtas. No começo eu morria de vergonha, mas agora, depois de quase dois anos sem usar calcinha eu já me acostumei e quando tenho que usar as vezes eu me sinto bem estranha. Eu também tenho que estar sempre depilada, por isso, depois que eu e Carlos ficamos noivos eu decidi fazer depilação à laser para não ter que passar na depiladora todo mês.

Eu falei que não tinha mais vergonha de não usar calcinha, mas Carlos encontra sempre novas maneiras de me envergonhar. Na primeira sessão de depilação à laser ele escolheu uma saia mais comprida que as que eu costumo usar, o que eu estranhei, só que a saia era super-justa, com zíper do lado. Quando eu entrei na sala a moça pediu: Por favor levante a saia e abaixe a calcinha. Nesse ponto eu percebi porque ele tinha escolhido aquela saia, eu não tinha como levantá-la, a única opção era tirar a saia. Além da moça ver que eu não estava usando calcinha, eu tive que fazer a primeira depilação nua da cintura para baixo. Eu briguei com ele e disse que não iria de novo lá com esse tipo de saia, por isso, no mês seguinte ele escolheu um vestido muito muito curto, por isso foi muito fácil subi-lo para a depilação, mas a moça perguntou se eu não tinha medo de andar com um vestido tão curto e sem calcinha.

A depilação era uma das preparações para o casamento, até a cerimonia eu queria não ter mais nenhum pêlo lá embaixo. Outra preparação importante era o vestido de noiva. Eu havia escolhido um vestido nude transparente com partes de renda branca cobrindo os lugares estratégicos, Carlos não sabia ia ser a minha surpresa para ele. Eu fui fazer a prova do vestido com Ana e Clara. No ateliê nos deram uma sala para ficar, com champanhe de mimo. Chegou o vestido, eu estava usando um vestido que parece uma longa camisa da lacoste, por isso foi só puxa-lo para cima e eu estava nua na frende das garotas. Não fiquei envergonhada, afinal eram somente garotas na sala e na verdade estar totalmente nua na frente de pessoas vestidas me deixada um pouco exitada. Coloquei as meias 7/8 brancas e a cinta-liga que eram as única coisas que eu ia usar por baixo do vestido no dia do casamento. Fiz a primeira prova e precisava fazer um ajuste, eles levaram o vestido e iam trazer de novo em 15 minutos, por isso eu nem me dei ao trabalho da me vestir de novo, fiquei bebericando e conversando com as garotas. Clara comentou sobre a minha depilação, eu disse que estava fazendo por laser, que ficava super-lisinho, ele então perguntou se podia tocar, eu disse que sim e ela passou a mão de leve no meu monte de venus, mas o dedo dela acabou roçando no meu grelo, o que me pegou de surpresa porque eu senti um fluxo de prazer e isso acabou me deixando molhada. Fiquei super-envergonhada, tentei entrar em algum assunto qualquer, mas logo Clara estava elogiando o meu corpo. Olhei para Ana, e ela estava com um sorriso muito suspeito. Alguns dias depois eu sai só com Ana e ela comentou:

- Carlos realmente conseguiu fazer você uma completa sem-vergonha

- Não é bem assim - me defendi.

- Ahhh não, aquele outro dia, você nem se importou de ficar de ficar totalmente pelada na minha frente.

- Mas eram só garotas.

Ana deu de novo um mega sorriso maroto e disse: - Eram só garotas, mas a Clara gosta de garotas.

- Como assim? - Eu perguntei, mas já imaginando a resposta.

- Sua boba, não viu como ela te olhava? Ela é lésbica, na verdade bi, pois joga nos dois times. Inclusive, estava quase rolando um clima entre vocês.

- Para com isso Ana, eu só gosto de homens.

De noite eu comentei sobre isso com o Carlos, grande erro meu. Na verdade, no dia ele ficou morrendo de tesão e me comeu gostoso, mas depois disso ele começou a chamar a Clara de minha namorada. Umas semanas depois a gente ia encontrar com um pessoal e Clara ia estar lá, Carlos então escolheu o vestido mais curto que eu tinha, eu ia ter que tomar muito cuidado para não mostrar nada. Clara me cumprimentou super entusiasmada, eu toda envergonhada e Carlos e Ana só observando e fazendo cara de sacanas. Depois eu sentei ao lado de Carlos e ele me disse que eu deveria dar uma chance para a moça.

- Carlos, você está louco? Eu não gosto de garotas, além disso a gente vai casar.

- Você já experimentou?

- Não, nunca!!!!

- Pode ser uma oportunidade para você testar se não prefere o outro time antes da gente casar

- Ah é? E se eu resolver mudar de time?

- Melhor fazer isso agora do que depois que a gente casar?

- Cuidado com o que você deseja, eu posso te trocar por uma garota mesmo.

- Duvido, acho que você gosta demais de pica para me trocar por uma garota.

- Você é muito confiante.

Eu achei toda essa estória muito estranha, o que Carlos estava querendo fazer? Me emprestar para outra garota? Enquanto pensava nisso Clara chegou perto com dois mojitos na mão e me ofereceu um. Eu pego o meu drink e ela pega na minha mão e em leva até um dos sofás. Nós sentamos e o meu vestido subiu imediatamente, fiquei com a xoxota completamente exposta e não podia cruzar as pernas pois Carlos havia me proibido de fazer isso. Clara estava conversando comigo, mas os seus olhos estavam mirando bem abaixo dos meus olhos. Ela foi chegando mais perto, terminou o drink e se curvou sobre mim para deixar o copo vazio na mesinha do meu lado, enquanto fazia isso o corpo dela tocou o meu e quando ela fez o movimento contrário, apoio a mão na minha coxa, quase tocando a minha xoxota exposta e no meu ouvido disse: "Em homenagem à você, hoje eu também estou sem calcinha". Eu não sabia o que fazer, por um lado aquela situação estava me deixando muito excitada, mas ficar com uma garota era algo que eu nunca tinha pensado antes. Então de surpresa ela me beijou e no momento eu correspondi ao beijo. Depois ela levantou e foi até Carlos e o beijou. Eu foi até eles e nos beijamos os três. Carlos então disse para a gente sair. No carro ele foi dirigindo e nós duas no banco de trás. Clara foi me bolinando no caminho. Meu vestido estava já acima da cintura e os meus seios estavam para fora, os dela também. Ela tinha seios lindos, bem maiores que os meus, sem pensar eu comecei a chupar os mamilos dela enquanto ela me masturbava e eu acabei gozando. Carlos ficou olhando toda a ação do espelho retrovisor.

Fomos para um motel, precisava ver o sorriso de Carlos entrando no motel com duas garotas semi-nuas no banco de trás do carro. Entramos no quarto e eu e Clara começamos a beijar Carlos, ele então colocou por baixo dos nossos vestidos e acariciou as nossas bocetas, uma com cada mão. Depois Clara se virou para mim e tirou o meu vestido e o dela, se ajoelhou e começou a me chupar, Carlos então veio por trás e me penetrou enquanto ela lambia o meu grelo. Eu tive o orgasmo mais forte da minha vida. Carlos pediu para Clara deitar na cama e disse para mim que eu tinha que retribuir o prazer que a minha amiga havia me dado. Eu me posicionei de quadro com o rosto entre as pernas de Clara e comecei a chupa-la. Chupar um xoxota era algo muito estranho para mim, mas Clara foi me passando as instruções de como fazer. Enquanto eu estava, como vou direr, com a boca cheia, Carlos veio por trás e começou a me comer de quatro. Carlos gozou em mim, eu continuei chupando Clara e ela gozou na minha boca. Cochilamos um pouco, os três juntos na cama. Carlos foi o primeiro à acordar e foi tomar banho. O quarto tinha uma ducha com porta de vidro, eu acordei e vi Carlos n chuveiro e tive uma ideia. Clara tinha acordado também e eu a puxei para o chuveiro, tomamos banho juntas, uma lavando a outra. Ao sair claro que Carlos estava com o pau duro de novo. Nós duas o chupamos juntas. Eu perguntei para Clara: você quer pica? Ela disse que sim e eu falei para ela montar nele. Clara subiu em Carlos estilo cowgirl, cavalgando o pau dele. Eu também subi nele e sentei com a minha boceta na cara dele, que começou a me chupar, nessa posição, nós duas transando com Carlos, eu e Clara começamos a nos beijar. Clara gozou e nós então trocamos de posição e eu gozei, no final, Clara quis chupar Carlos até ele gozar na boca dela. Com a boca cheia da porra do meu noivo ela me beijou.

continuação do conto: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom. gosto muito de sexo a 3. faça contato

personalsarador@gmail.com

0 0