A Prima do interior

Um conto erótico de Nego v
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 21/07/2017 21:15:03
Última revisão: 28/02/2019 21:34:27

A Prima do interior

Olá leitores(as) todos bem? Me chamo Fernando, sou negro, moro no rio de janeiro, tenho 25 anos, a aparência não é das melhores e o corpo está entrando em forma(risos).Primeiramente gostaria de agradecer por estarem lendo meu 1º conto erótico, podem haver erros alguns de português então peço a compreensão de todos(as).Tentarei resumir o máximo possível.

Irei relatar sobre uma aventura que tive com a minha prima Dani, que somente agora resolvi por a boca no trombone, afinal eu não sou um baú. As pessoas envolvidas neste conto terão seus nomes trocados.Não que eu curta incesto e para as mentes conservadoras é um baita pecado mas que atirem a 1ª pedra quem nunca sentiu atração por um tio,tia,primo,prima,etc..e quando bate a vontade fica difícil resistir a tentação ainda mais se a carne for fraca.

A história se passa no ano de 2014 e estávamos ás vésperas do aniversário de 50 anos de minha mãe.

Sempre tive um respeito pela minha prima mas com o passar do tempo ela foi crescendo e ficando cada vez mais atraente e eu não podia mais vê-la como uma menina e sim como uma mulher e como não sou de ferro passei a deseja-lá. Lia várias várias histórias de incesto mas até então isso nunca me passou pela cabeca. Como a Dani mora em outra cidade era muito difícil rolar algo entre a gente.

Fiquei encarregado em buscar a parentada na Feira de São Cristóvão, não demorou muito e nos encontramos pouco tempo depois, logo vi uma morena bem gostosinha de short jeans e para minha surpresa era a Dani que veio no bonde.

Estavam nesse miolo a Carla, minha outra prima, seu namorado Rafael, meu primo mala Felipe e a avó deles Maria. Os cumprimentei e eu dava uma atenção especial para minha priminha. Chegando em casa todos se acomodaram e se trocaram para festa. Logo que a Dani pôs um short ainda mais curto deixando a polpinha bem amostra fiquei que nem um leão pronto para abater a gazela.

Que falta de educação a minha eu nem apresentei a Dani. Uma morena tipo índia, cabelos negros e mesmo com seus 16 anos já tinha um corpo de causar inveja.Tenho outras primas mas somente a Dani despertou a minha tara. Ouvia uns boatos de que Dani tem fama de putinha e que já deu para vários caras.Se todo mundo já pegou essa mina que mal teria em pegar também? Voltando onde eu estava quando a vi desfilando não podia ficar só olhando eu tinha que tirar uma casquinha dela. O plano era simples uma hora ela estaria a só e ai eu agiria,fiquei de tocaia na área de lazer, onde todos estavam na festa e de lá tinha uma visão privilegiada da minha casa e assim que a visse entrar iria logo em seguida mas sem que ninguém veja é claro.

Para minha sorte eu moro em uma vila e os vizinhos são idosos e não teria ninguém além de mim para ficar dando em cima dela e também não tinha nenhuma mulher para aliviar meu tesão e a Dani seria o meu aperitivo .Resolvi observar o pessoal na festa, tirei algumas fotos e dei uma atenção aos convidados, dancei e não tirando o foco em dani.Dei um tempo a minha prima e fui ajudar minha mãe. Em seguida voltei ao que estava fazendo e quando fitei os olhos onde minha prima estava?sumiu.

perguntei ao Felipe onde a irmã dele estava e contou que estava atendendo uma ligação sai dali e fui ao encontro dela. Tem um largo corredor que dá acesso ao portão da rua e ela estava falando ao celular na parte mais afastada, fui chegando próximo e sem o menor pudor agarrei pela cintura empurrando meu pau contra a bunda ela só falou ai e voltou a sua ligação como se nada tivesse acontecido.Andei mais alguns passos e voltei mais confiante para me aproveitar dela, tratei de me apressar porque ela já estava voltando para a festa. Dessa vez dei um abraço por trás e fomos agarradinhos para a festa enquanto a encoxava ela ria da situação e curtindo. Os boatos de que a Dani tem fama de piranha eram verdadeiros. Sabendo de suas aventuras a bolinava todas as vezes que ninguém estava perto.Decidi que já estava na hora de tirar o meu atraso com ela. Antes de todos irem dormir ficamos mais um tempo batendo papo na casa vazia ao lado onde a proprietária cedeu o espaço para os convidados passarem á noite.

Após uma longa conversa perguntei se estava malhando e alisava suas coxas dizendo esta muito gostosa e que tinha um belo rabo,ela querendo brincar de luta meti o cacete nela e como já fiz artes marciais foi fácil imobilizá-la, uma hora fiquei por cima dela e estávamos prestes a nos beijar quando minha mãe apareceu do nada. Na hora eu gelei e ela só me perguntou o que estava acontecendo e eu disse nada. Pelo menos ficou aliviada em saber que seu filho não é Gay.

Minha irmã comentou se eu quisesse poderia pegar umas camisinhas na gaveta do quarto, nessa época era um pouco ingênuo e não tinha maldado a situação. Na outra casa ficaram minha irmã, a dani , eu , Carla e seu namorado. Minha prima ficou em um espaço apertado distante de mim, no entanto a Carla pediu para se deitar atrás dela , ou seja, ficou na minha frente. Eu avisei para não deitar ali e tipo cagou para o que eu disse. Algum tempo depois comecei a passar a mão em sua bunda e até então não esboçava reação tirei sua coberta e passei a me aproveitar e na hora me interrompeu. Passado alguns instantes voltei ao que estava fazendo e novamente me deu um chega pra lá e todas as minhas investidas ela fazia a mesma coisa. Péssima hora para fazer cu doce.

Meio desanimado pensei em desistir mas lembrei que não poderia desperdiçar essa oportunidade e dificilmente teria outra chance como essa . De início dei umas sarradas nela e alisando por cima da coberta e nada dela reagir até ai tudo bem, uma hora ela se jogou contra o meu corpo ficando bem próxima foi como se quisesse dizer vai que é tua Tafarel aquilo me deixou louco abaixei meu short e meu pau saltou já bem duro, tirei a coberta dela e só fiquei na vai e vem, pus um braço por cima das pernas dela e outro segurava sua bunda não dava para meter sem camisinha pq na época ainda era muito tímido e não tinha tanta malícia e a outra o medo de engravidá-la e não dava para pegar a camisinha na outra casa.

Eu fiquei no vai e vem por um bom tempo, hora aumentava o ritmo e hora diminuía antes ela evitava minhas investidas e agora tentava a melhor forma para facilitar a encoxada. Nisso beijava sua nuca e seu pescoço ela gemendo bem baixinho para não acordar pessoal e nessa altura do campeonato meu pau estava bem no fundo do rabo dela e se estivesse sem short dava enfiar até o útero dela (risos).

Que noite foi aquela parecia um sonho eu ali na maior putaria com a Dani com direito a pegada no pau e no peitinho e tapa na xoxota. Uma hora ela se virou de frente e pegou o meu pau e colocar na altura da buceta dela cara nem precisava usar drogas estava alucinado e nessa hora o vai estava frenético que meu short ficou todo gozado e o engraçado que ninguém desconfiou.

Um fato me deixou intrigado depois dessa bagunça a Dani voltou a se deitar no espaço apertado talvez quisesse apenas ser bolinada .Depois nos falamos como se nada tivesse acontecido, mais tarde todos foram embora e esse foi o meu conto espero que tenham gostado.

ABC.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Primos realmente são uma delícia. Especialmente nessa fase em que a gente está descobrindo os prazeres do sexo. Fiz muito disso e até hoje não sei se o meu primeiro homem foi meu namorado ou um primo. Deixo 3 estrelas com louvor. Venha ler o meu. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso aí lady diva. Na verdade nessa época eu ainda era bobão e sem malícia mas se fosse nos tempos de agora teria comido ela ali mesmo kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Já tinha lido este e comentado na continuação. Mesmo só a primeira parte já estava sexy, erótica e carregada. O conto é 10. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha... Houve momentos que até eu precisei de algum primo assim!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível