Bukkake

Um conto erótico de Feschiavo
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 21/07/2017 13:59:56

Pra quem não me conhece, sou patricinha, loirinha, teen, carioca da praia. mas sou completamente viciada numa rola preta. É a minha tara, meu vicio e tento sempre que possível arrumar uma piroca nova por semana.

Meu contato feschiavo@globomail.com e sou completamente viciada em chupar uma piroca grossa!

Tava conversando com um leitor outro dia e ele me perguntou qual eu considerava a coisa mais humilhante no sexo.

Achei uma pergunta tão complexa e tão erótica que resolvi fazer um post sobre isso

Pra mim, sexo e dominação são duas coisas que costumam andar juntas, ou pelo menos, quando as duas se encontram, tornam o clima na cama muito mais quente.

O joguinho de poder, a dominação psicológica, a imposição e a submissão, tudo isso deixa a coisa mais sacana e gostosa na hora do sexo. Mas toda submissão tem ou beira ter, alguns requintes de humilhação.

Submissão é se expor, se entregar, aceitar fazer pequenas atitudes pra agradar ao outro mais do que a sí.

Se a pergunta fosse o que eu acho a coisa mais dominante no sexo, eu teria uma resposta fácil: Apanhar de pau na cara!

Por toda a representatividade, por toda a imposição e a desmoralização que fico nessa situação, isso me deixa alucinada de tesão!

Sério, nada me deixa mais mansinha e submissa do que uma bela surra de rola na cara!

É algo tão direto que não tem o que pensar, alias nem da tempo pra pensar em nada na hora hahaha

Um tarado filho da puta, judia, abusa e senta a lenha (ou no caso a vara) na minha cara, que fica impossível não me deixar quietinha e obedientezinha.

Se tem algo que me deixa domada e mansinha é uma boa dose de pirocada na cara, seguido de uns xingamentos e daí sim... Qualquer ordem que vier depois disso, será bem atendida...

Mas como a pergunta não foi sobre dominação e sim o que eu considerava mais humilhante, vou seguir uma linha parecida para responder isso.

Acho, que não tem nada mais desmoralizante do que levar uma gozada na cara.

O rosto é algo muito pessoal. É a parte do nosso corpo que nos representa, que representa a nossa imagem. Deixar alguém gozar no meu rosto, é como que se fizesse algo que desonrasse e rebaixasse a minha imagem.

Como se fosse a representação de dominação X submissão extrema. O ultimo grau de humilhação no sexo. A inferioridade máxima que eu poderia chegar com alguém na cama.

Uma coisa explicita e impactante. O cara em pé, superior, imponente, gozando e sentindo prazer, enquanto eu estou ajoelhadinha, posição extremamente submissa, inferiorizada, dando a minha cara a tapa, ou no caso pra levar porra, sem sentir prazer algum com isso e mesmo assim aceitar e deixar fazerem isso comigo...

É algo que agride a minha honra, a minha dignidade, algo que fica marcado pro resto da vida. Toda vez que eu olhar nos olhos dessa pessoa (com vergonha eterna), vai ficar aquele climinha no ar de “eu já gozei na sua cara”

É algo automático, cria um vinculo dominante que é bem difícil de se desfazer. Com que moral eu vou me impor com uma pessoa que já gozou na minha cara? Alias com que moral eu vou fazer qualquer coisa???

Ao deixar um tarado filho da puta fazer isso, a minha moral simplesmente se acaba naquele momento. Passo a ser a eterna putinha que o cara fez o que quis e ainda comeu a cereja do bolo no final...

No meu caso, a coisa ainda fica mais amplificada por causa dos meus gostos e taras pessoais.

Imaginem o que é para uma patricinha cheia de pose e frescurinhas, levar uma gozada dessas na cara, de um PRETO

Sério, eu nunca sei aonde entra um lado preconceituoso meu ou são as minhas taras falando mais alto.

Mas se eu falo que já dei ou chupei o pau de 15 caras, vão me rotular de piranha ou promíscua. Daí se eu falo que já rodei na mão de uma meia dúzia de negros, a reação das pessoas é muito mais assustada ou tarada.

Parece que quando eu falo que já levei vara de um preto, a pessoa abre um sorrisinho debochado de tarado no rosto, me achando 30 vezes mais vagabunda do que se eu desse pra um branquinho qualquer.

Imaginem então essa reação quando se trata de gozar na cara...

É a minha moral parar no fundo do poço!

É a antítese da áurea de patricinha mimada. É a pessoa me olhar na rua, cheia de poses e narizinho empinado e saber que em algum momento eu passei pela situação patética e humilhante de me ajoelhar para um PRETO gozar na minha carinha de princesa. Tipo, cadê a pose agora...?

E sabe o que é o pior de tudo isso? Eu adoro essa porra!!!

Sem trocadilhos, essa porra me mata de tesão... É algo que não me traz nenhum prazer físico, mas no entanto me deixa louca de tesão pelo lado psicológico da coisa... Por toda a entrega e submissão que eu falei no inicio do post.

É algo tão extremo que me sinto marcada. Existem as certinhas, existem as safadas e existem as que já levaram uma gozada na cara de um preto...

É a humilhação que eu vou ter que carregar pro resto da vida e se alguém for falar qualquer coisa, tenho que ficar quietinha, abaixar a minha bolinha e aceitar...

Não tem mais jeito, os neggas já domaram mais uma pra irmandade negra

Meu nome é Fernanda Schiavo e eu já fui Black Marked

feschiavo@globomail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FeSchiavo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

na verdade o termo bukkake é para gozada facial de vários cáras. se vc já passou por isso. conte pra nós com os detalhes mais sórdidos.

0 0
Foto de perfil genérica

Por acaso, essa conversa com leitor foi comigo Vagabundinha ? Nota 10 !

0 0
Foto de perfil genérica

Por acaso essa conversa com leitor, foi comigo Vagabundinha ??

0 0
Foto de perfil genérica

Conte uma dessas vezes...com detalhes lógico! bj

0 0
Foto de perfil genérica

Humm que delicia Fê!!!! fiquei aqui imaginando a cena ...PQP!!! rs

0 0