O Garotão e o quarentão -22- Final.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 2059 palavras
Data: 21/07/2017 13:22:09

Não consegui me controlar e as lagrimas dos meus olhos começaram a rolar pelo meu rosto.

_ Senti tanto medo, medo de perder você para sempre, de não poder te ver de novo nem que seja de longe eu te amo tanto.

Hercules pediu para eu me aproximar mais e então me deu um beijo, tão doce, tao delicado enquanto ambos chorávamos.

_ Eu mudei meu amor, mudei por mim, por você, por nos. Estou mais consciente do meu lugar no mundo minha forma de visão sobre a homossexualidade inserida na sociedade, a convivência com Diego e seu companheiro e amigos tem me ajudado bastante a mudar aquela visão que eu tinha antes. Agora me dei conta de que tenho que cuidar melhor de minha saúde, ter um tempo para mim, para meu companheiro e não so correr atrás de dinheiro e status. Gostaria tanto que esse companheiro fosse você, me deixe cuidar de você, deixa?

_ Eu sei que você tem se esforçado e fico muito feliz com isso, mas confesso que também tenho que te pedir desculpas.

_ Não, você não me deve desculpa alguma meu amor.

_ Devo sim Otavio, eu pensava que tudo era muito simples, muito fácil porque na real eu nunca sofri por ser homossexual a não ser claro pelo fato de minha mãe nunca ter aceitado meus namorados o que também não posso culpar muito ela, pois sei que fiz muitas escolhas erradas. Mas talvez por eu sempre ter esse jeitão masculino não ser o que chamam de “afeminado” ate agora nunca tinha tido problemas, um ou outro quando percebia se afastava, mas tirando isso nada.

_ Você teve a sorte que muitos não tem.

_ Sim e so percebi isso agora com aquele meu amigo do parque, foi o irmão dele com outros dois caras que fizeram isso. O garoto é super gente boa, mas sofre desde que era pequeno não so com o irmão, mas com piadas e bulling desde o colégio ate no trabalho.

_ Não é fácil.

Fui demitido daquela loja por ser homo. Eu estava conversando com as meninas que trabalhavam la e cada um falando de suas preferencias e eu naturalmente disse que gostava de homens mais velhos o dono da loja ouviu e logo percebi que sua forma de olhar para mim mudou e dois dias depois me despediu.

_ Talvez foi outro motivo.

_ Infelizmente não foi Otavio, eu estava indo bem, vendendo bem, ainda mantive contato por redes sociais com algumas garotas e elas confirmaram que ele não gosta de homossexuais principalmente por conta do filho dele que também trabalha na loja.

_ Hum entendi, tem medo que o filho dele “vire” gay.

_ isso!

_ E quanto a esses rapazes já fez a denuncia na delegacia?

_ O cara pensou que eu fosse namorado do irmão dele e já partiu para cima, eu estava me defendendo bem então os outros dois entraram ai não tive chance. Por sorte a policia chegou ate rápido, mas eles fugiram, fui levado ao hospital e o policial disse que quando eu tivesse condições prestar queixa, mas não sei se vou fazer.

_ Hercules não pode deixar isso passar batido.

_ Mas e meu amigo?

_ Hercules imagina o que esse rapaz não sofre na casa dele, além disso esses caras não podem ficar impunes dessa vez foi você e amanhã?

_ Você esta certo, mas vou pensar melhor conversar com meu amigo e depois tomamos uma decisão.

_ Eu estava com saudades de você.

_ Eu também meu garotão.

Sentei na cama e Hercules deitou em meu peito e fiquei fazendo carinhos em seus cabelos ate ele adormecer.

Registramos queixa contra os rapazes que agrediram Hercules e por sorte o local era vigiado por câmeras o que facilitou muito o processo. Com nosso apoio o amigo de Hercules foi morar em uma republica para estudantes conseguiu uma bolsa na faculdade e agora tem boas expectativas para o futuro. Hercules continua a estudar e esta gostando muito do curso confesso que ainda tenho um pouco de problemas com ciúmes, mas já me controlo muito mais ate procurei um psicólogo para me ajudar.

Os dias foram passando e todos os dias eu ia a casa da mãe de Hercules que depois de uma longa conversa com Julia acabou ficando mais tolerante e permitiu que eu fosse visita lo e quando ele se recuperou tivemos uma longa conversa e para minha felicidade ele aceitou voltar a me namorar disse que era para nos conhecer de novo nossos novos sonhos, desejos e objetivos nessa nova fase de nossas vidas e claro que aceitei mesmo ele não indo de pronto morar comigo continuou na casa de sua mãe, mas aos poucos foi ficando cada dia mais em meu ou melhor nosso apartamento assim como da outra vez.

Com minha nova mentalidade de administração de tempo e forma de trabalho sempre que possível isto é que nossos horários permitiam já que Hercules agora estudava e trabalhava viajávamos nos finais de semana para curtirmos às vezes a sos outras na companhia de Laura e James ou de Diego e Miguel. Em nossas férias que fiz questão de conciliar com as do meu garotão fomos finalmente a praia e foi simplesmente maravilhoso ver a alegria do meu amor e combinamos que na próxima vez iriamos levar nossos amigos para aproveitarmos juntos. Ficávamos ate tarde na praia para vermos o por do sol e teve ate um dia que Hercules me fez acordar bem cedo para assistirmos o nascer do sol e foi realmente lindo.

Depois que o sol nasceu já estava pronto para voltar ao Hotel para dormir mais um pouco, mas Hercules tinha outros planos.

Deitado em meu peito envolto aos meus braços Hercules olhou para os lados e disse:

_ Sabe o que eu sempre tive vontade de fazer se um dia viessemos em um lugar como este?

_ O que meu lindo?

Hercules então se levantou novamente olhou para todos os lados e então retirou sua regata abaixou o short junto com sua sunga ficando totalmente nu em minha frente.

_ Não acredito você esta louco?

Hercules nem me respondeu apenas abriu um sorriso safado e se abaixou entre minhas pernas abrindo meu zíper e tirando para fora meu cacete e o mamou. Um pouco nervoso eu estava por estar em uma praia Hercules levantou a cabeça e disse para eu relaxar que não tinha ninguém ali a não ser nos dois e voltou a me fazer um delicioso boquete. Logo a excitação superou o medo e junto com a adrenalina fez meu pau endurecer como uma barra de ferro para alegria de meu garotão que me cavalgou de frente e depois de costas para mim contemplando o mar enquanto subia e descia em meu cacete ate eu gozar dentro de meu amado.

Rimos muito tirei minha bermuda jeans e apenas de sunga fui ao mar enquanto que Hercules correu para o mar totalmente nu segurando sua sunga. Hercules vestiu sua sunga depois de se lavar e ficamos um pouco no mar curtindo e nos beijamos para depois voltarmos ao hotel.

Como era bom ver o sorriso de Hercules quando eu o apresentava como meu companheiro, parecia uma criança recebendo um doce. Passamos a usar uma aliança de compromisso escolhida por Hercules que fazia questão de exibir em nossas fotos juntos nas redes sociais que agora em ambos os perfis, meu e dele eram sempre repletas de nossas fotos juntos tiradas em nossos momentos.

Após dois anos desse namoro Hercules finalmente aceitou vir de fato morar comigo registramos então um contrato de união estável comemorado em uma festa muito alegre que contou com a presença de amigos e familiares. James estava eufórico, Laura com seu namorado, Diego e Miguel apaixonados, Julia com seu namorado e Dino também veio claro, mas Marcelo não apareceu.

Nem preciso dizer o quanto estou feliz nesta nova etapa de minha vida, pois irradio isso em um constante semblante alegre em meu rosto e em uma continua atenção em meus atos para dar sempre atenção ao meu garotão, fazemos juntos academia, apesar que ele não quer que eu emagreça muito dizendo que gosta de ursões kkkk. Cozinhamos juntos, sim aprendi e continuo aprendendo varias receitas praticas, fáceis, rápidas e o melhor saudáveis pela internet o que nos rende alguns momentos de descontração na cozinha, mas confesso que ainda somos fregueses assíduos de nossos restaurantes preferidos ainda kkk.

Há não contei? Dino e Marcelo se tornaram amantes. Depois que Hercules descobriu que Marcelo não tinha se separado da esposa terminou com ele e claro que Dino foi consolar o amigo e acabou tendo o que sempre quis. Sim eles ficaram e Hercules não quis esconder ou ocultar isso de mim ate porque ele preferiu não continuar, pois não queria estragar a amizade já que sabia como Dino se posicionava com relação a relacionamentos e sua forma de pensamento sobre a questão homoafetiva. E como Hercules já não estava mais afim os olhares de Marcelo já pularam logo para sua próxima vitima o que foi super bem recebido por Dino que não tem o menor interesse de ter algo serio com alguém no momento e também não esta nem um pouco a fim de se expor como homo, se intitula como bissexual, mas prefere total discrição o que casou muito bem com os desejos de Marcelo.

Era sexta feira cheguei em meu apartamento exausto fui ate o quarto aproveitando que Hercules estava na faculdade e examinei meus casos, li meus email’s e os respondi, mensagens enfim deixei todo o trabalho concluído para um fim de semana tranquilo. Guardei minha pasta e meus objetos pessoais fui ao restaurante e comprei comida para mais tarde um delicioso vinho e voltei para o apartamento. Assisti um pouco de tv e quando olhei para a hora fui para o banheiro onde tirei toda minha roupa e entrei debaixo do chuveiro com a agua bem quente para relaxar quando de repente a porta se abre.

_ Boa noite meu amor como foi no fórum?

Disse Hercules me dando um selinho e retirando sua roupa deixando a mostra seu belo corpo sarado, urinou e entrou no chuveiro comigo me lançando com seus braços em volta de meu pescoço me enchendo de beijos.

_ Cansativo, chato, mas ganhamos! E você como foi no trabalho? Malhou e a faculdade?

_Foi como sempre na academia estou louco para efetivar na academia agora depois da formatura, depois estudei para as provas e acho que fui muito bem.

_ Ótimo saber meu futuro personal trainer!

Nos beijamos e terminamos nosso banho, jantamos assisti a um documentário enquanto Hercules jogava vídeo game e depois veio fazer massagem em mim o que acabou na cama com muito amor e sexo.

_ Nervoso?

Perguntou Laura arrumando minha gravata que estava torta.

_ Um pouco ansioso e muito orgulhoso do meu garoto.

Respondi.

_ Ala o tio Hercules! È o tio Hercules!!

Gritou James.

Hercules com sua beca entrava no palco todo sorridente fazendo meu peito inchar de orgulho e alegria. E na hora da valsa meu formando veio ate em nossa mesa e me puxou para dançar. Na frente de milhares de pessoas Hercules e eu valsávamos orgulhosos pelo seu feito.

_ Já lhe dei meus parabéns formando?

_ Mil vezes!

_ Mil e uma então, parabéns! E que você seja muito feliz, um profissional competente e realizado!

_ Obrigado, saiba que se não fosse você eu não estaria aqui. Primeiro por ficar me “enchendo o saco” brincadeira, estimulando a cursar a faculdade, mesmo naquele momento magoado com você suas palavras vieram em minha cabeça e achei que seria uma boa ideia naquele momento para ocupar minha cabeça confesso que essa era minha ideia no inicio, mas depois vi realmente que seria bom para meu futuro, me apaixonei pelo curso, aprendi muito e depois com seu apoio dia a pos dia tudo ficou bem mais fácil e empolgante.

_ Não sabe o quanto me faz feliz em ouvir isso.

_ E agora sou a pessoa mais feliz do mundo, formado, o dono da academia já disse que vai me efetivar e ao lado do homem que amo.

Não consegui conter minha alegria e as lagrimas correram em meu rosto. Hercules e eu nos beijamos felizes e cheios de amor.

Fim!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito da história e o final não me decepcionou!!! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MEIO ÁGUA COM AÇUCAR ESTE FIINAL. MAS TUDO BEM NÉ?

0 0
Foto de perfil genérica

Terminou como tinha que ser, os dois juntos e felizes. Amei

0 0
Foto de perfil genérica

Aaa já acabo? Kk eu gostei do fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota do autor: Espero que tenham gostado da historia deixem sua opinião, pois ela é muito importante para mim. Não gostou? Preferia outro fim? algum personagem ou atitude que não o agradou? Sem problemas comente também opiniões diferentes servem para crescermos e nos tornarmos pessoas melhores! Um abraço a todos que leram, acompanharam, riram, ficaram nervosos enfim que viveram junto comigo esta historia. Mrpr2.

0 0