Gedeon - Meu Pedreiro baiano. (97)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1360 palavras
Data: 21/07/2017 01:00:12

Sou Flávia, tenho 18 anos. Sou morena com cabelo até os ombros e tenho um corpo legal trabalhado pela academia. E adoro sexo.

Gedeon é um cara extremamente tarado, daqueles que curte tudo no sexo em qualquer situação e acima de tudo sabe fazer gostoso. Ele é um cara legal, não tem um corpo assim que chama atenção, mas sua fisionomia me deu tesão logo que vi. Com seus 41 anos, natural de Salvador. Veio para o RIO a fim de construir sua vida e com certeza se deu bem. Apesar de que seus serviços são bem caros.

Meu pai precisa de um pedreiro para reformar a piscina lá de casa e por indicação de um amigo que me apresentou Gedeon, marquei um encontro com ele e meu pai pra ver o serviço a ser realizado. Gedeon olho tudo e fez e metragem do material e deu seu valo, meu pai não achou muito caro e aceitou sua oferta. O telefone tocou e meu pai foi atender já que era pra ele, fiquei em volta da piscina junto com Gedeon, falamos algumas coisas, sobre a piscina do quanto era maravilhoso tomar banho na piscina entre outras coisas, trocamos olhares maliciosos e logo papai voltou onde estávamos e perguntei o porque dessa cara, já que ele voltou diferente, em poucas palavras me falou que teria que fazer uma viagem a outra cidade e ficou preocupado com a obra da piscina já que teria que resolver logo essa situação, falei sem pensar que ele poderia ir na boa que ficaria no comando. O pedreiro deu um leve sorriso e tenho certeza que sua cabeça passou algo de podre. E meu pai aceitou o que dissera.

Os dois partiram para loja de matéria de construção para comprar tudo e iniciar os trabalhos no dia seguinte. Não consegui dormir direito so pensando no que iria rolar.

No dia seguinte meus pais viajaram e o pedreiro chegou cedo para receber o material com de combinado. Tomei um banho cedo e fiz um café para ele. No decorrer das horas o material chegou tudo certo e Gedeon começou a quebrar todos os azulejos da piscina, fazendo aquela poeira de obra. Fiz um almoço para nós dois e almoçamos e enquanto comia agente conversava, ele falou de sua família oi seja mulher e filhos e eu falei um pouco de mim. Depois ele foi ao banheiro escovar os dentes e depois continuou os trabalhos, eu fiquei nos afazerem domésticos, mas sempre indo perto dele e perguntando se precisava de alguma coisa. Nessas inda e vinda sempre olhava com malicia para ele, aja que estava sem camisa e meu tesão aumentava cada vez mais. Já pela tarde chamei para um café, curtimos um belo café da tarde. Nossos olhares cada vez mais famintos.

Depois de tudo quebrado e já quase noite Gedeon parou suas atividades e me perguntou onde poderia tomar um banho. Guiei até o banheiro. Percebi que olhara muito pra minha bunda já que estava de shortinho de lycra. Ele ao entrar me falou que não trouxe toalha, mandei esperar um pouco que iria pegar uma, na ao abrir a porta do banheiro deparei com ele urinando no vaso. Ele ficou constrangido e meus olhos voltavam para seu grande membro que mole e moreno. Estiquei a toalha e ele não parava de urina. Suas mãos firmes apertava seu membro para urinar, fiquei ali sem saber o que fazer. Sai e fui até cozinha secar a louça, mas por desastrada que sou deixei cair dois pratos ao chão vindo a quebrar, pra minha surpresa Gedeon ainda não tinha tomado banho que correu ao meu encontro pra ver o que tinha acontecido, pra surpresa maior ele estava somente de cueca, era uma cueca branca meio folgada que deixava seu pênis caída e balançante, eu agachada foi uma bela visão, tentei desviar meu olhar mas não deu.

Gedeon quis se educado, se aproximou de mim, mesmo de cueca e falou.

- Deixa que eu pego os cacos de vidro.

Falei que não precisava, nisso ele ao se abaixar encostou em mim e meu um arrepio, nisso me levantei e deixei ele catando os pedaços grande, peguei a vassoura e varri o restante. Ele parecia nervoso, pois suava diante da situação. Do nada começou a passar a mão pelo corpo pra ver se não me cortara. Pra minha sorte não rolou corte algum. Nossos corpos próximos puder perceber que o volume de sua cueca branca estava um pouco volumoso e ele passava a mão quero esconder algo. Sentei na cadeira pra respirar um pouco e ele foi até a geladeira pegou um copo com água e me ofereceu, bebi todo. Fiquei mas nervosa pelo volume de sua cueca, mas que os pratos quebrados. Nossos corpos ainda próximos, levantei e sem querer me encostei seus ombros com as mãos. Nisso ele foi logo me beijando e retribui oferecendo minha língua. Começamos nos abraçar e sua já dura me apertava minha perna, minhas mãos logo foi de encontro a sua pica, apertei de e puder ter a certeza do tamanho da cobra. Gedeon começou a mexer nos meus seios que já estavam durinhos. Abaixei de vagar fui tirando sua cueca e ao ver o tamanho ta sua pica levei um susto, mas refeita do pequeno susto tirei sua cueca e sua pica deu um salto que parou quase na minha boca. Dei uma cheirada na cabeça e exalava um cheiro de urino e o meu tesão cresceu com o cheiro. ADORO. Cai de boca sem pensar no cheiro. Chupei a cabeça roxa de sua pica de leve, depois aumentando o ritmo da chupada. Mantei que ele sentasse a mesa, ao invés disso ele deixou e ficou mais fácil de saborear aquela pica baiana. Fui de encontro ao seu saco durinho, minha língua deslizava nele feito uma bailarina, ainda bem que não tinha pelinhos. Abrir mais as suas pernas e comecei a lamber aquela parte entre o saco e o cuzinho. Gedeon se contorcia de prazer, percebendo chupava com mais força até que minha linha encostou no seu ânus. Ele contorceu e abriu mais as pernas, minha língua encontrou o paraíso proibido do macho. Fiquei nisso por um longo tempo, até que e me pegou retirou toda minha roupa me colocou deitada na mesa e começou a chupar minha buceta que já estava molhada de tesão, mas ele com fome eixou ela mais molhada com sua saliva e encostou sua pica na minha buceta, sugeri uma camisinha e rápido apareceu do nada. Com presar de meter ele mal acabou de colocar me deitou de novo, encheu minha buceta de cuspi e meteu sem pensar, senti uma dor imensa, mas me contive e me segurei pra não gritar, mas logo essa dor se transformou em tesão, Gedeon metia feito um macho de verdade, nos beijávamos freneticamente e uma de suas mãos apertava meu seios e a outra segurava meu quadril. Fazendo um vai vem bem gostoso, logo ele me falou:

- Era isso que você queria?

- Sim e vou querer sempre.

Mandei ele se sentar na cadeira para mudar de posição, feito isso sentei em seu pau feito uma mulher com muita experiência. Cavalguei naquele mastro por um longo tempo, até que ele me pega pelos braços e me encosta a mesa de costa pra ele, sentir salivar minha buceta e começa a meter dessa vez mais fundo. A dor voltou mais por pouquíssimo tempo, o prazer foi tanto que acabei gozando no seu pau. Ele continuou a meter e a meter e meter. Por um tempo ele começou a gemer alto e falava que iria gozar, tirou seu pau de dentro de mim e me abaixei, começou uma masturbação e acabou gozando na minha boca. Os jatos foi tão forte que enchei minha boca. Cuspi no seu pau com sua porra em minha boca e comecei a chupar, ele se contorcia lindamente. Ele me levantou e me beijou a boca mesmo com porra. Suado partimos para o banho juntos e rimos da situação. No dia seguinte foi mais gostoso que foi na cama, isso é outra história. Gedeon te amo de tesão. Gedeon existe kkkk...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saudades de vc... Mais Beijos e Amassos...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Flavia... Voltei... e Vibrei... e Gostei... Karacás, vc não mudou nada... sempre uma diva na arte do sexo... Ufa!!! agora vamos as notas: Pelo café da tarde - nota:10... pela sua bunda no shortinho de lycra - Nota: Ai, ai Pirei... pelos pratos quebrados - Nota:??? (não sei quanto custam os pratos)... pelo seus seios durinhos - Nota: Mil (Adoro)... pela gulosa na pica baiana do Gedeon - Nota: Zero (Hummm... queria que fosse uma gulosa na minha pica paulistana... pela língua no ânus do Gedeon - Nota: Zero (Zero porque não gosto e não quero no meu ânus)... pela cavalgada na pica do Gedeon - Nota: Zero (Buááá´..á´´á´´á´´aá´.. queria uma cavalgada desta na minha pica).., pelo Baiano Gedeon - Nota: Zero (Ciúmes mesmo... quero vc só prá mim)... e pelo conto de Tesão - Nota: é claro que é Dez... Ufa!!!... Me acalmei agora... e Mortiça Te Adoro... escreva prá mim no meu e-mail... meu e-mail está em minha história... no final... Beijos e Amassos na sua Xota... uma bela chupada na Xota e Seios... e um grande pontapé na bundona baiana do Gedeon... tive ciúmes deste cara... Ufa!!! Valeu Flavia... Beijos onde quiser... e Xau!!!

0 0
Este comentário não está disponível