Vitoria !

Um conto erótico de Celso
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 20/07/2017 21:58:07

Bom Dia ! Hoje Vim aqui pra contar outro Fato que aconteceu comigo ! Ja contei um conto onde discrevo essa Mulher entao se quiser saber vai lá ! Comi meu par da Quadrilha !

Meus pais Tinham Viajado para Maceio com minha irmã acabei ficando sozinho ai recebo a Otima Visita de Vitoria ! Que passou a Tarde toda comigo conversando e bebendo um pouco !

Vitoria: Celso Cadê Eeus Pais ??

Celso: Viajaram vou passar o Mês inteiro Sozinho Aqui !

Vitoria: Você tem muita sorte eu Mal fico 1 hora sozinha em casa ate o quarto eu divido com meu irmão !

Celso: Que tal você dormir essa semana aqui comigo pra mim não me sentir sozinho !

Vitoria: Tentador ! Se eu não Chegar aqui 6:30 é por que Não !

Celso: Vou te aquardar então !

Ela me deu um selinho e se despediu e me deixou na Mão Literalmente !

Deu 6:30 e ela ainda não tinha chegado ai eu pensei acho que isso é um Não ! Ja estava indo pro quarto quando ouço ela chamar ! Abrir o Portão e Ficamos Conversando e Bebendo Muito Bebemos uma Grade de Cerveja Inteira e nada de se embriagar ! Ai fomos assistir televisão e ela foi tomar Banho ! Eu muito esperto Segui e disse que só tinha um Banheiro aqui ! E disse que tambem queria tomar Banho então ela disse então fomos Tonar Banho juntos !

Vitoria tirou a Roupa e ficou me esperando ate que tirei minha roupa e fui pra la tambem !

Vitoria: Celso ! Por favor passa Sabonete em Mim !

Celso: Claro que Sim !

Me abaixei e Passei o Sabonete explorando cada Centimetro do Seu corpo Lindo e Passava a Mão com a Desculpa de Esfregar ela !

Depois cheguei na altura de seus Seios e Fiquei em Pé e Encochei ela que soltou um Singelo Gemido então falei em seu Ouvido !

Celso: Você esta me Matando não Aquento Mais !

Vitoria: Você quer me Comer ?

Celso: Sim !

Vitoria: Então me Chupa Primeiro !

Ao Ouvir aquilo fui a Loucura , Encostei ela na parede e me ajoelhei cai de Boca na quela Bucetinha Recem lavada por mim mesmo ! Passei a lingua em tudo penetrava ela com lingua ou com meus dedos !Até que ela anuncia !

Vitoria: Ai ! Hummmm ! Isso vai chupa que eu vou Gozar !

Falou isso segurando Minha Cabeça contra sua Bucetinha e gozou e eu como um Macho Alfa Engoli tudinho ! Mas , Tudo tem um Preço !

Celso: Agora é sua vez !

Mal Terminei de Falar e ela caiu de boca beijando a as Bolas e Cabeça do Menino ! E depois embalou Chupou tudo freneticamente chupava as bolas engolia meu Pau inteiro e depois tirava tive que me segurar muito pra não gozar ! Mas 15 minutos nesse ritmo e eu Gozei eu Quase explodi em gozo ! Ela não engoliu mas eu gozei muito no rosto e nos Seios dela !

Depius tomamos banho sem muita putaria sou uma pegadinha ali outra aqui ! Terminamos nos Secamos e Fomos para o Quarto ! La nos deitamos ! E Bebemos mais ainda !

Eu novamente encochei ela de lado falei varia vesteiras no seu ouvido e ela só com a Mão no Menino até que fui colocando ele na portinha da Bucetinha e Coloquei bem de Vagar ate Chegar no talo ! Ai eu comecei de vagar um vai e vem gostoso e depiis acelerando quando vi ja estava bombando Muito rapido nela que gemia muito alto ! Depius coloquei ela de quatro e mandei brasa fodia com Força e ouvia ela :

Vitoria: Vai Fode sem dó me Arromba cachorro ! Seu safado me Come bem gostoso vai ! Hummmmm ! aiiiiiiii !

Celso: Assim bem forte ! Ai você ainda me mata Morena !

Segurava em seu Cabelo e Puxava em minha direção ! Dava tapas em sua bunda !então ela Goza e eu vendo aquilo tirei de dentri dela e Gozei em cima de sua Bunda caimos exaustos em cima da cama ! Ficamos em silencio um tempo e depois :

Vitoria: Nossa você me supreendeu ! Pensei que Fosse só mais um Playboy mas não você arrasa na cama viu !

Celso: Obrigado ! Me segurei muito para não gozar antes de você !

Dorminos agarradinhos como dois namorados !

Então esse conto levou 1:30 e meia para ser inscrito pois estou no Celular então Gostou deixe sua avaliação e seu comentario falando onde posso melhorar ! E esse contar for bem avaliado eu conto o que acobteceu no Resto da semana e. Partes é Claro ! Flw :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Breakmen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários