A lição de história

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 20/07/2017 20:02:44

Este conto pode ter várias classificações mas vou colocá-lo pelo assunto principal.

Gosto muito de entrar em sites de bate-papo que tenham câmeras online, adoro ficar de calcinha e ver machos exibirem a pica, me mostro todo para quem quiser ver e sempre acabo batendo uma punheta maravilhosa.

Nesse dia estava eu de calcinha e com vários caras num grupo onde todos se masturbavam deliciosamente, meu pau estava duro igual pedra de tanto tesão.

Nessa hora a campainha da porta toca e eu coloco roupa, escondo o bate-papo e vou ver quem era. Era a minha sobrinha perguntando se podia usar a internet para fazer um trabalho escolar pois o notebook dela havia estragado.

Eu imediatamente me ofereci para ajudá-la e antes que ela percebesse tentei fechar o bate-papo mas ela percebeu e ainda viu que tinha uns caras pelados na tela.

Ela muito maliciosamente me disse que agora tinha percebido o porque do meu pau estar meio duro quando abri a porta. Fiquei sem ação e ela disse que isso ficava entre nós. Depois desse vacilo deixei-a no quarto fazendo o trabalho, não demorou uma hora ela me chamou e disse que havia terminado.

Ela olhou pra mim e com uma carinha de safada e me disse que queria ver o que eu estava vendo quando ela chegou, fiquei momentaneamente sem ação, ela riu e falou mais uma vez que ia ficar entre nós. Abri o bate-papo novamente e comecei a conversar com outros caras e dizendo que queria bater uma punheta vendo o pau deles.

Logo um cara topou e ligamos a cam, minha sobrinha ficou de lado assistindo e apreciando. Eu ali vendo um pau tesudo fiquei com tesão logo e logo comecei a me punhetar gostoso.

Minha sobrinha vendo aquilo me disse que queria participar e começou a se despir, nossa fui a mil de tesão! Na frente um pau lindo e do meu lado minha sobrinha linda e gostosa se alisando.

Pedi para ela deitar na cama, posicionei a cam e comecei a chupar a bucetinha dela, O cara da cam gozou rios de leite quando me viu chupando a minha sobrinha. Não demorou e outras pessoas começaram a acessar a minha cam.

Deite-me na cama virado com os pés na direção da cam e minha sobrinha subiu em mim me cavalgando, engolindo o meu pau com aquela bucetinha novinha e deliciosa. Ficamos assim um tempo e eu avisei que ia gozar, ela saiu de cima de mim e continuou me punhetando até eu jorrar um caminhão de leite.

Depois disso sempre que tinha um trabalho escolar minha sobrinha vinha fazer em casa, foram quase 6 meses de trabalhos "forçados".

Agora ela arrumou um namoradinho e não vem mais fazer trabalhos aqui no titio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários