Num carnaval passado

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 20/07/2017 19:59:27

Amigos e amigas, o carnaval está chegando e me lembrei de um caso que passo agora a lhes narrar.

Eu e minha esposa gostávamos, hoje já nem tanto, muito de carnaval e íamos pular todas as noites, tínhamos cumplicidade nas noites carnavalescas e podíamos ficar com quem quiséssemos desde que não dessemos "bandeira" e nem chegássemos ao finalmente.

Neste carnaval estava eu usando um top dela e um short e ela estava de biquíni com uma sainha minúscula. Divertíamos a valer como sempre, praticamente não parávamos na nossa mesa onde estavam também outros dois casais, minha cunhada Celma com o marido Ricardo e um amigo Nelson com a esposa Ana Cláudia.

Cada hora ficávamos com um/uma no salão na maior felicidade e diversão. Comecei a me assanhar para os lados da esposa do meu amigo que a esta altura já estava completamente embriagado.

Por baixo da mesa eu alisava a perna dela e ela estava gostando daquilo, saímos para o salão algumas vezes e numa delas começamos a nos beijar num canto do salão. Convidei-a para irmos até o estacionamento e ela aceitou, fui em direção ao meu carro e entramos nele.

Começamos a nos beijar e logo estava ela chupando o meu pau com uma vontade incrível, ela parecia uma bezerrinha de tanto que mamava. Pedi para ela parar antes que eu gozasse e ajeitei-a no carro e comecei a chupar-lhe a bucetinha.

Que delicia de buceta, já toda meladinha enfiei dois dedinhos dentro dela enquanto chupava-lhe o grelinho.

Posicionei-me e comecei a enfiar o meu pau na buceta dela enquanto chupava os peitos dela, eramos verdadeiros contorcionistas dentro do carro. Antes de gozar percebi que um casal se aproximava do carro, qual não foi a minha surpresa quando vi que era a minha esposa com o cunhado dela.

Ficamos em silêncio e eles encostaram na lateral do carro e começaram a meter, que esposa vadia e safada eu tinha, isso não era o combinado. Vi ele tirar a calcinha dela e enfiar o pau na bucetinha da minha esposa, pude sentir o cheiro do tesão deles.

Nisso Ana Claudia a minha amiga pegou no meu pau e se ajeitou lentamente e começou a me chupar novamente pois viu que o meu pau gostou do que eu estava vendo.

Eu quase embaixo da bunda da minha mulher, separados apenas pelo vidro do carro, via o pau do Ricardo entrar e sair da buceta melada da minha esposa enquanto Ana Claudia me chupava cada vez com mais vontade.

Logo Ricardo gozou na buceta da minha esposa - fdp, sem camisinha - e vi jorrar muita porra depois que ele tirou o pau, nisso não resisti e gozei assustando a minha esposa e o Ricardo que então perceberam que estávamos no carro.

Fingimos estar putos um com o outro mas o que acabou acontecendo foi que marcamos de nos encontrar outro dia para nos amarmos sem limite e isso foi o que aconteceu algumas semanas depois mas isso é outra história e depois eu conto.

Ah, naquele dia chegando em casa eu e minha esposa fizemos um sexo como ha muito tempo não fazíamos, foi indescritível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível