Bebadas e no frio eu e minha amiga acabamos nos chupando

Um conto erótico de babi.cavala
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 20/07/2017 17:54:16
Assuntos: Heterossexual

Essa semana está muito fria em sampa mas ontem tive uma tarde bem quente. Sou uma morena de chamar a atenção, sou alta, tenho coxas grossas, 111 cm de bumbum, e sempre malhada. Como de costume treinei logo depois do almoco mas ontem ao inves de voltar para o trabalho me dei folga e fui para a casa de uma amiga quase irmã.

Eu cheguei toda suada com roupa de treino, estava com uma legging bem justa branca que deixava meu bumbum explodindo, recebi muitos elogios, e minha amiga estava de roupa social pois pretendia voltar ao trabalho. No fim das contas acabei convencendo ela de ficar em casa, peguei umas coisas na geladeira e fiquei no sofa com ela, depois de comer comecamos a ver um filme e comecamos a beber vinho, ai a coisa foi esquentando. Sei que na segunda garrafas nos ja estavamos nos esquentando uma na outra, e ficamos imaginando se tivesse ali um cara bem gostoso pra brincar com a gente. Como não tinha fomos brincando, ja tinhamos jogado a coberta no chão, uma em cada ponta no sofa, peguei a perna dela, tirei a bota que usava, e ela ainda estava de meia calca, falei pra ela que nem pra facilitar, mas a preguica estava tanta que rasguei a calca dela, ela disse que ia sentir frio nos pés, eu mandei ela ficar quieta, peguei seu pé e falei "imagine que isso aqui é um pau bem gostoso" e enfiei na boca, eu lambia seu dedão do pé como se lambesse a cabeca de um pau bem gostoso e duro, eu sei que tenho tesão nos pés quando chupam mas minha amiga nunca tinha comentado se tinha tambem, mas pra mim feliz surpresa ela foi se empolgando muito, tirou meu tenis e meia e disse que ia fazer o mesmo, mas como meu pé vinha da academia ela disse que era um pau de um cara que trabalhou o dia inteiro, inventamos ali um 69 de pés.

O calor só ia aumentando, comecavamos a jogar vinho nos pes uma da outra e lamber, essa brincadeira foi muito gostosa, e enquanto faziamos isso aos poucos fomos nos despindo, quando fiquei nua ela pediu para eu ficar de pé, eu fiquei e ela disse algo como "amiga que bunda é essa, se eu fosse homem comeria você todos os dias", bem, sentamos uma do lado da outra, pegamos o tablet e deixamos um filme porno rolar, e enquanto isso uma masturbava a outra lentamente, escolhemos um filme em que era uma morena bunduda como eu e um grupo de caras, e ficamos achando exagerado e excitante ao mesmo tempo, algumas horas esqueciamos do filme e nos olhavamos com tesão, até que ela soltou um "deixa eu te chupar", abri minha pernas no sofa e ela ajoelhou na frente, abri bem meus grandes labios e dai ela ja enfiou sua lingua quente, sua lingua grande pontuda comecou a passar cada camada da minha bucetinha me deixando completamente arrepiada, ate que uma hora larguei mao e deixei ela tomar conta, eu passava a mao no meu corpo morrendo de tesão, gente eu queria um pau ali, ou dois, sei la, precisavamos de paus, nisso ela comecou a brincar com meu cuzinho, e disse pra mim tipo "imagine voce a morena do filme com um pau em cada orificio", eu imaginei a cena e ao sentir seus dedos penetrando meu cuzinho e sua lingua me sugando tive um longo e prazeiroso orgamo, fui ficando molinha, e quando recobrei os sentidos ela disse "nossa amiga, ta relaxada heim, to quase colocando a mao inteira no seu cuzinho misericordia".

Bom agora era a vez deu chupa-la empinei minha bundona de quatro no chão e ela ficou no sofá, eu chupei aquela bucetinha molhada com muito tesão, mas minha fome por um pau era enorme, enquanto eu chupava minha amiga eu abria uma das minhas nadegas imaginando algum cara abrindo a porta e vendo a cena entrar em meter em mim sem piedade, gozaria feito louca se fosse na bucetinha ou no cuzinho. Acho que minha empolgação contagiou minha amiga que sem avisar começou a gozar muito gostoso na minha lingua.

Por fim as duas estavam gozadinhas e ambas com muito tesão, queriamos pau, não seria possivel continuar sem, e dai fomos brincar de menu no nossos WhatsApp, sim, teve pau nesse dia, ou melhor paus na tarde e na noite.

Em breve conto mais.

veropsi@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive verobutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, duas mulheres é o sonho de quase todos os homens, agora duas que curtem podolatria é tudo de bom...

Bjsss nos pezinhos e em você toda.

0 0