Meu primo meu macho.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1911 palavras
Data: 20/07/2017 07:15:19

Olá admiradores de contos de incesto meu nome de verdade e Maysa eu tenho 20 anos, sou morena com 1,70 de alt., cabelos cacheados, meus olhos são cor de mel, uma bunda redondinha e seios durinhos e médios. E eu sinto uma paixão louca por um primo meu...

Seu nome é Rafael ele é muito bonito com seus olhos azuis e o cabelo loiro. Ele pratica esporta e tem o corpo forte bem malhado. Tem um pau enorme eu já vi outro dia quando ele tomava banho na casa de nosso avó e deixou a porta aberta ele é muito desejado pela turma toda do colégio. Muito bonito mesmo parece artista de novela.

Nós fomos criados juntos mas meu pai recebeu uma proposta de emprego e fomos morar em outro estado.

Aí ficamos distantes e o tempo passou, mas eu nunca esqueci do meu primo. Depois de 2 anos meus pais voltaram para o Rio de Janeiro e fomos morar perto da casa de minha avó.

Então era final de ano e todos da família iriam se reunir para a ceia de Natal na casa de minha avó, eu estava ansiosa para ver meu primo. Quando minha tia chegou eu perguntei logo pelo Rafael aí ela disse que viria mais tarde pois tinha ido na casa da namorada.

Fiquei triste pois eu nunca acertei com ninguém pois amava o Rafael tinha esperanças que ele tivesse me esperado.

Ai como eu não poderia fazer nada fui conversar com meus outros primos até que avistei aquele rapaz loiro chegar no portão.

Era Rafael estava mais bonito do que nunca.

Quando eu o vi fiquei surpresa pois aquele rapaz agora se tornou um belo homem, quando ele me viu me reconheceu e veio me abraçar e quando eu senti aqueles músculos me prenderem entre seus braços fortes minhas pernas tremeram ainda mais que eu senti seu perfume másculo. Um tesão de homem foi o que eu pensei!

- Ele falou prima quantas saudades eu senti de você!! você está bem?

-Logo respondi que sim, que estava tudo ótimo primo ainda mais que voltamos para nossa cidade.

Então entramos e logo foi ficando tarde. Teve a ceia trocamos presentes muita comida e bebida eu apenas tomei uma taça de vinho. Eu naquela noite iria dormi na casa de minha avó para ajudar ela arrumar a bagunça da casa.

Todos foram embora ficou só eu e Rafael. Ai fomos dormi.

A noite ia passando e eu não estava conseguindo dormi.

Ai levantei-me ainda vestida com uma camisola preta de alças fui para sala e fiquei vendo televisão.

Foi ai que de repente o Rafael também chegou na sala vestido só de bermuda e sem camisa, eu fiquei encantada olhando pra aquele corpo lindo.

Mas foi ai que notei que ele estava com a fisionomia triste foi ai que eu perguntei " O que estava acontecendo que ele estava com a cara de tristeza?

Ele respondeu que havia brigado com a namorada e que eles tinham terminado o namoro.

Caracas que bom que ele terminou u pensei, assim ele sozinho eu teria mais chance foi o que eu pensei.

Não sinto vergonha de dizer que por dentro eu fiquei feliz é claro que ele sozinho teria mais chances.

Então ficamos conversando f alávamos de muitas coisas, tipo colégio, namoro festas até que ele puxou o assunto sobre sexo.

Foi aí que eu perguntei se ele transava com a namorada que ele tinha? Foi quando ele disse que sim que sempre transavam e ela era muito gostosa. Como nunca ele sentiu tesão com outra como sentia com a ex-namorada dele.

Foi ai que ele me perguntou se eu eu transava com os namorados que tive?

Fiquei rubra e sem conseguir responder ele sorriu e disse perdeu a conta é prima dos namorados?

Falava sorrindo e eu sem fala tossi um pouco e disse não Rafael eu nunca transei com namorado nenhum.Eu ainda sou virgem!

-Não prima porque isto sexo é vida! Não credito que uma garota linda como você ainda e virgem?

Você não tem namorado ??

Não eu não tenho namorado tive uns paqueras mais nada sério. Foi aí que Rafael olhou bem para mim e deu um sorriso malicioso.

Eu fiquei sem graça e perguntei o motivo de sua risadas?

-Ele segurou em minha mão e olhando para meus olhos falou! Você é virgem mesmo Maysa? Eu nunca tirei um cabaço e a semana passada tive um sonho com uma gata e quando acordei assustado era você no meu sonho. Eu sonhei Maysa que tirava teu cabaço,

Eu dei uma risadinha sem graça e falei.

Rafael não sou mais criança e me resguardei por que amo um rapaz queria que ele fosse o meu primeiro homem!

Que sorte tem este camarada Maysa.

Eu conheço este sortudo?

-Conhece sim.

Então porque não ficam juntos?

Porque ele não sabe que gosto dele, ele estava de namorada faz pouco tempo ele não me ver como mulher Rafael.

-Ele deve ser um otário, Rafael não diga isso!

-Digo sim porque se fosse eu já teria tem segurado no colo e levado você para uma cama e ia realizar toda sua vontade se ser mulher.

-Então porque não faz isso? Rafael o rapaz que gosto é você, desde criança que te amo Rafael.

Jura? Porque nunca me disse nada.

-Porque eu fiquei com medo de você me rejeitar e ainda mais que somos primos.

-Eu falei olhando para ele que segurava em uma das minhas mãos.

Ele sorriu e falou bobinha você Maysa somos primos, mas isto não impede de sermos felizes e juntos e com delicadeza Rafael me deu um beijo.

A princípio foi suave depois foi se tornando arrebatador...E entre um beijo e outra falou

-Agora a gente cresceu e eu não vou deixar você me escapar Maysa te quero e muito. Eu já estava toda molhada porque eu descobri que o primo que eu sempre gostei também gostava de mim e até sonhar comigo ele sonhava, agora ele será meu príncipe o homem para quem eu me resguardei o meu amado.

Então ele me pegou pelo braço e fomos andando sem fazer barulho até o quarto que ele dorme.

Tínhamos que ter cuidado minha avó estava dormindo.

Então entramos ele fechou porta me deu um beijo de língua que eu fiquei até sem ar, ai me pegou no colo e botou na cama e começou a me beijar corpo inteiro apalpava meus seios mordiscava me tirava gemidos e foi abaixando com os lábios me dando um verdadeiro banho de língua ai tirou minha calcinha se afastou para admirar minha bucetinha com os pelos ralos onde forma só um bigodinho ai enfiou os dedos e ficou brincando com meu clitóris.

Sentia que estava cada vez mais molhada, ai ele começou a sisiricar me deixando bem molhadinha. Eu gemia me contorcia ele novamente ficou entre minhas pernas e com uma mão afastou os lábios aa minha buceta até então molhadíssima e começo a me chouparei comecei a gemer baixinho falando.

- Ai Rafael como eu sempre sonhei com isto vaaaiiiiii, vaaiiiiiiiiii meu primo me faz gozar gostoso!

Logo depois ele tirou a minha camisola e começou a chupar meus peitos eu estava sentindo um tesão sem igual. Foi aí que ele me puxou e mudou a posição que sua pica ficou a cm de minha boca então ele falou!

- Ai minha tesuda chupa meu pica chupa!

Eu abaixei o short dele e vi que estava sem cueca e logo vi aquele negócio enorme, duro na minha frente ele pegou minha cabeça e empurrou e eu comecei a chupar, ele gemia e falava.

-Vai minha prima putinha vai que está bom.

Depois de te chupado bastante a piau dele bastante e ele minha buceta, eu já tinha gozado uma vez na boca dele ai ele falou:

- Agora deixa eu realizar meu sonho quero acabar com seu cabaço minha putinha. Quero te fazer sentir prazer como nunca sentiu...

Eu já louca de tesão sem pensar duas vezes me deitei na cama, ai ele veio ele abriu minhas pernas, fez várias caricias e quando ele ia meter eu falei que fosse devagar, pois queria sentir cada cm de sua pica me deflorando.

-Claro amor... terei bem cuidado com você minha joia.

-Quando ele prendeu minhas pernas em sua cintura, ele começou a passar cabeça da pica de um lado para outro na minha buceta foi ai que eu senti aquela cabeça enorme entrando lentamente na minha buceta, soltei um gemido alto ele abafou com um beijo ai eu comecei a gemer e quando meu cabaço arrebentou ele parou um pouco para eu me acostumar e logo começou a empurrar o restante da pica buceta adentro.

Caracas era pica para me matar ai ele metia de leve, parava ai eu gemia, ai ele me beijava forte e logo recomeçava a meter depois ele parou com a pica inteira dentro de mim e disse:

Pronto tesuda o cabaço da buceta já foi para o espaço e logo recomeçou a meter e foi mudando de posição e fiquei de 4 e logo estava de ladinho sentia minha buceta ardendo, ai eu reclamava ele parava e me chupava ai aliviava o ardor e recomeçava novamente era muito tesão quando eu vi sua pica suja de sangue pensei pronto o fdp me arrombou, mas não foi isso eram apenas vestígios do cabaço. Quando Rafael me botou de 4 novamente eu já tinha gozado uma vez na cabeça de sua pica ai ele falou.

Nega gostosa se segura que agora você vai receber muito leite na buceta, eu de 4 ele alisava minha bunda passava a mão no meu rabito e sem deixar a pica sair começou a meter sem trégua até...Começar a gemer falando muita putaria.

-Ai prima gostosa você e a garota mais gostosa que eu já fodi até hoje.

-Eu não sentia mais dor mais sim muito tesão e falava.

-Vai, meu puto...meu cachorro, me mata de prazer, foi ai que percebi sua pica ficar inchada dentro de mim ai ele pediu para eu elevar os quadris e segurando com força meteu por várias vezes até explodir e gozar tudo dentro de mim.

Ele gozou muito dentro de mim e eu gozei junto, depois disso tudo caímos na cama cansados e dormimos abraçados como dois anjos enamorados.

Na madrugada acordamos e nos asseamos ele me pediu um boquete eu fiz como ele me guiava até sentir os jatos de leite na minha boca.

Estava sendo tudo de primeira ai o dia já estava amanhecendo eu precisava ir para meu quarto e assim eu fui dormi mais um pouco feliz pois tinha conseguido enfim a minha realização e momentos de prazer e felicidade.

No dia seguinte parecia que não tinha acontecido nada entre nós, mas depois do almoço quando todos se recolheram para descansar Rafael foi até o meu quarto e transamos a tarde toda.

Foi ai que fizemos anal de início eu tive medo pois a pica dele é bem grossa mas ele soube segurar a barra e assim tivemos muito prazer.

Rafael conversou com meus pais eles aceitaram nosso namoro e agora todos da família já sabem, só não sabem que já transamos muito e finalmente vamos ficar juntos. Pois ele é meu homem e amante que esperei pela vida toda.

Que sejamos felizes para um todo sempre.

Amém.

Docecomomel(hgata)

Instagran sigam=> docecomomel2011

Feira de Santana 20 de julho de 2017

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários