Anal no churrasco entre amigos

Um conto erótico de Digao
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 20/07/2017 00:35:40

Prezados leitores, esse conto é de uma amiga que pediu para postar aqui:

Ola pessoal da CDC! Esse é meu primeiro conto por aqui, meu nome é Bianca, tenho 24 anos, sou loira, branquinha, cabelos curtos na altura dos ombros, 1,60, 54 k, seios médios e bumbum levemente arrebitado e redondinho, fato que causa desejo e fetiche nos homens do qual me relaciono, venho aqui para contar uma experiência que aconteceu no mes passado num churrasco entre amigos da faculdade.

Tudo começou quando Rodrigo, um lindo rapaz de mais ou menos 1,80, nem malhado nem gordo meu colega de sala e de baladas, dono de casa de onde estava sendo realizado o churrasco me mostrou algo que me deixou extremamente excitada e tentada a fazer a loucura que fiz naquela noite, que foi mostrar um foto do seu pau que tinha mandado a uma ficante dele. Fiquei molhada não só pela foto mas também por lembrar das sarradas e encoxadas que levava dele durante as nossas saídas sem que até então tivessemos trocado um beijo ou amasso para valer, mas mantive a minha postura mesmo os bicos dos meus seios dizendo ao contrário, devido ao meu vestido soltinho um palmo acima de joelho sem sutiã do qual vestia na ocasião.

A festa foi ficando animada e eu cada vez mais devorando Rodrigo com os olhos e ele percebendo claramente isso atraves do seu inconfundível sorriso sedutor de sacana que era sua arma infalivel de sedução... Até ver que precisava tomar o primeiro passo para que meu desejo se tornasse realidade e pedi para que me emprestasse o carregador que estava em seu quarto pois meu celular estava prestes a descarregar (grande mentira, meu aparelho estava com bateria cheia rsrs).

Chegando no quarto ele entendeu muito bem o recado e nao trocamos nenhuma palavra, o safado me pegou por trás e me puxou pelo cabelo pela nuca exatamente do jeito que gosto, virando e me dando um beijo não só com a boca mas com o corpo todo, levantando o meu vestido e deixando louca mexendo com o meu grelinho com o dedo, depois ele me deixou nua e chupou meos seios com a volupia de quem me desejava há muito tempo mas não encontrava a oportunidade ideal de me possuir. Não resisti muito tempo aquela situaçao e fui logo me agachando e tirando a calça dele para liberar aquele pau gostoso e grosso que vi pela foto e o colocando na boca num boquete tão inesquecivel quanto gostoso, interrompido por um outro puxão no cabelo, sendo arrastada dessa forma até a parede do qual ele me penetrou no meu cuzinho de uma forma rápida e muita prazerosa, ficando nesse posição por aproximadamente 10 a 15 minutos, socando forte e me fazendo gemer que nem uma cadela no cio, sendo meus gemidos abafados pelo som externo, até eu não resistir mais e pedir urrando de prazer para que ele gozasse dentro do meu buraquinho, fui logo atendida sentindo um jato de porra quente e gostosa me deixando toda melada do jeito que o tesão pedia naquele momento.

Sem trocarmos praticamente nenhuma palavra como foi a transa toda ele saiu do quarto e voltou pro ambiente onde estavam nosso amigos, voltei uns 5 minutos para me recompor e respirar um pouquinho depois do meu mais novo amigo colorido ter me deixado plenamente satisfeita.

E ai, gostaram? Aceito criticas, sugestões e/ou elogios, obrigado pela leitura

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive DIGAORJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Publiquei um novo conto, Digao. Espero que vc leia e goste. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro, churrasco, pelo jeito a linguiça estava saborosa.

Parabéns, ótimo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Nesses churrascos sempre a libido é exacerbada. No teu caso pela imagem da ferramenta do dono da casa. Rsrs. Muito tesuda a narrativa desse anal. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Fica o convite para me visitar e ler como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem certas coisas que palavras são desnecessárias. Como quando a gente está com muita tesão e tem alguém disposto a nos satisfazer. RsrSrs... Foi muito, muito...gostoso saber como aconteceu esse anal em pleno churrasco com o dono da casa. Dez pra o narrador com todas estrelas... Escrevi aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Gostei do conto, querido. Lendo, tive a impressão de ver a Bianca praticando tudo que conta... Ela deve ser igual eu, que adora um anal gostoso. Nota máxima pra ti com 3 estrelas... Venha ler como meu marido descobriu que eu gosto de dar o cuzinho. Beijinhos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Muito bom este conto. Essa Bianca joga no meu time. Quando vai à caça, não se contenta até conseguir seu objetivo. Até mesmo liberando o cuzinho de forma gostosa. Rs. Deixo nota máxima com louvor para ela e para o autor, que conseguiu narrar de forma perfeita e excitante. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível