MENINA MÓRMON SUJA

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1650 palavras
Data: 19/07/2017 23:50:47

http://www.sexstories.com/story/14521/

Eu cresci educada na igreja mórmon, o que me deixou com muita angústia sexual. Eu sempre tentei ser boa, mas acabei sempre excitando ou algo que eu acho. Não ajudou, comecei a desenvolver-me em uma idade precoce e os caras sempre tentaram sentir o meu corpo. Perdi minha virgindade em uma festa quando eu tinha 14 anos e mais tarde naquele ano acabei sendo penetrada por um dos meus irmãos. Quando eu tinha 16 anos eu tinha longos cabelos castanhos, olhos castanhos e grandes, com areolas de um quarto de tamanho e mamilos sensíveis. Neste ponto da minha vida, eu tinha sugado todos os meus irmãos e meu pai e tinha sido fodido na bunda em uma dança escolar. Eu também me masturbava muito. Parecia que toda vez que eu estava sentada por mais de um par de minutos eu começaria a esfregar minha boceta e, a qualquer momento, eu estava sozinha. Eu começaria a me mexer ou usar o que eu pudesse encontrar para me foder. Depois de um tempo, comecei a me sentir um pouco culpada, então decidi conversar com meu bispo e obter orientação espiritual. A orientação que ele me deu não era o que eu esperava, mas acabou sendo exatamente o que eu precisava.

O bispo Stephens concordou em se encontrar comigo durante a igreja no domingo, então, durante a escola dominical, fui ao encontro dele em seu escritório. Ele fechou a porta para que pudéssemos ter privacidade enquanto eu confessei meus pecados e depois me sentei atrás de sua mesa.

"Tudo bem, irmã Marshall, o que posso fazer por você hoje?", Perguntou ele.

"Você se importaria de me chamar Julie Bishop Stephens? Quando você me liga Irmã Marshall, parece que está falando com minha mãe. "Eu respondi.

"Ok, Julie. Eu posso fazer isso se você estiver bem em me chamar de Max. "

"Ok, Max".

"Então, o que você queria me ver hoje Julie?" Max perguntou enquanto ele olhava para mim em sua mesa.

"Bem, não há nenhuma maneira fácil para mim dizer isso, então vou ser franco. Parece ter um problema com a masturbação ", disse-lhe.

"Eu vejo," Max respondeu quando ele se moveu em sua cadeira. Eu percebi que ele estava olhando a minha clivagem puxando para fora do meu corte baixo e percebi que ele estava tentando visualizar meu jogo nu comigo mesmo. E primeiro eu pensei que deveria estar com raiva. Max foi meu bispo, meu líder espiritual! Mas então o pensamento de algo tão errado começou a ativar-me como quando eu tinha fodido meu irmão dois anos antes. Eu podia sentir minha boceta começar a molhar e decidi ver o quão longe eu poderia tomar isso. Max continuou: "Há quanto tempo você masturbou?"

"Comecei há cerca de três anos quando tinha 13 anos. Quero dizer, sempre tentei ser boa, mas sempre estou tão excitada. Além disso, é tão bom quando esfrega minha boceta ou brinco com meu clitóris. Adoro o jeito que me sinto quando deslizo meus dedos dentro do meu buraco molhado e começo a brincar com o meu ponto G. Eu amo superar todos os dedos e depois lambo e sugue-os. Eu amo esfregar meus peitos enquanto eu me dedico. E eu adoro foder com bananas ou pepinos ou qualquer outra coisa que eu possa encontrar. Mas acima de tudo, adoro me masturbar na frente de gente. "

"Então você se masturbou na frente de caras?", Ele perguntou.

"Todas as hipóteses que recebo", respondi.

"Para que vocês se masturbaram?", Ele questionou enquanto continuava se movendo em seu assento.

"Bem, eu fiz isso por um par de caras com as quais falei, por meu pai e por cada um de meus irmãos." Eu sorri.

"Você já fez alguma coisa com algum desses caras?" Max inclinou-se para frente em antecipação.

"Eu fodi meu irmão quando tinha 14 anos", eu disse. "Eu até deixei ele ficar dentro de mim. Foi um pouco estranho sentir seu pau duro dentro de mim considerando que ele é meu irmão, mas o sexo foi tão bom! Estou feliz por não ter ficado grávida, embora isso possa ter sido um pouco quente."

Neste ponto, acho que Max não aguentaria mais. Ele levantou-se e caminhou pela sua mesa para mim e eu pude ver a protuberância de seu pênis através das calças dele. Eu queria fodê-lo tão mal que meu coração estava batendo, mas eu não sabia se ele realmente seria ou não. Ele se sentou ao meu lado e olhou para mim por um minuto, então ele olhou para o abaulamento em suas calças. Então ele se recostou e desabotoou as calças e puxou o pinto para fora.

"Oh, meu inferno!", Pensei, mas não perdi tempo. Eu alcancei e peguei e comecei a levá-lo. Ele gemeu e começou a esfregar meus mamilos já difíceis através da minha camisa. Deus se sentiu tão bom! Eu estava ficando tão molhado que pensei que seria todo o caminho através da minha saia. Então Max alcançou minha camisa e começou a beliscar meus mamilos enquanto eu continuava a sacudi-lo. Max então tirou minha camisa e desfez meu sutiã. Em troca, eu o fiz levantar os quadris para que eu pudesse tirar as calças e os fundos da roupa. Ele me puxou até ele e me beijou muito e com força. Então ele se afastou e disse: "Por que você não anda para Julie?", Enquanto ele sorriu. Eu puxei um pouco para longe dele e lentamente deslizei minha saia, escorreguei e calça até o chão. Sentia-me tão errada de estar nua no escritório do meu bispo, exceto pelos meus saltos altos, enquanto a igreja ainda estava no lado direito da porta destrancada. Eu me sentia tão suja e impertinente e adorei.

Inclinei o colo de Max e agarrei seu pênis e lentamente o deslizei na minha boceta. Deus nunca senti nada parecido! Max tinha apenas cerca de oito centímetros de comprimento, mas ele era muito mais amplo do que o meu irmão ou qualquer um dos outros caras que eu tinha fodido. Seu pinto comigo e esticou-me! Ele era super rock duro e sentiu-se tão bom! Comecei a montar seu pênis com mais força e dificuldade. Max começou a brincar com minhas mamas e sugando-as. Ele puxava e torcia um enquanto chupava o outro e provocava-o com a língua. Então ele me pegou e me levou até a mesa com o pênis ainda dentro de mim. Ele me derrubou e começou a martelar minha boceta apertada enquanto esfregava meu clitóris com o polegar. Comecei a gemer cada vez mais alto. Eu tinha certeza de que alguém que passasse o escritório lá fora poderia me ouvir, mas não me importava. Eu estava tão perto de um orgasmo incrível. Max colocou um tinha atrás da minha cabeça e olhou nos meus olhos enquanto ele continuava me fodendo.

"Você gosta desta Julie? Você gosta de ser fodida pelo seu bispo? "

"Oh Deus, sim! Foda-me Max! Foda minha pequena boceta! "Eu gemei.

"Eu sabia que você era puta! Você não é nada além de uma pequena boceta suja, não é? "Max grunhiu para mim enquanto ele continuava a atacar minha boceta molhada.

"Eu sou é uma boceira suja!" Eu sorri para ele. "Eu sou um brinquedo sujo e pequen mormon. Eu sou uma cadela suja que precisa ser punida por ser fodida com força! Você gosta de me foder Max? Eu melhor que as outras garotas na ala que você fodeu? "

"Você é uma das melhores Julie! Você é ainda melhor do que minha foda filha! "

"Prove it! Mostre-me o quão bom eu estou cumming na minha boceta de 16 anos! Cum na minha bichinha magra e fique grávida! Fucking me derrube Max! "Eu gritei.

"Você quer que eu fique grávida? Eu vou engravidar sua porra puta! "

Max começou a me foder ainda mais difícil. Eu não podia acreditar o quanto seu pau poderia me machucar e me faz sentir bem ao mesmo tempo. Finalmente, não aguento mais.

"Oh, Deus, eu vou cum Max! Eu vou correr! Oh foodddaaa! "Eu gritei como o orgasmo mais incrível da minha vida derrubou meu corpo inteiro. Minha buceira apertou e ordenhou o pau de Max. Peguei sua bunda e tentei puxá-lo mais fundo para mim.

"Cum no meu coce Max! Eu quero que você cum na minha buceta de 16 anos e fique grávida! Tire essa puta de morteiro de 16 anos! "

Max estava suando por todo lado enquanto ele gemeu: "Oh, porra, oh, porra, oh, foda, vou correr! Eu vou ficar com você e ficar grávida! Oh, maldita seja! "

Max bateu em mim tão profundo quanto podia. Eu podia sentir seu pau inchado enquanto explodiu profundamente na minha boceta. Uma e outra vez eu senti seu pau bombeando seu cum dentro de mim tentando me engravidar. Quando ele finalmente terminou gozando em cima de mim e nos deitamos por alguns minutos com o pau ainda dentro de mim. Finalmente, ele se afastou e se levantou.

"É melhor arrumar Julie", disse ele.

Abaixei-me na escrivaninha enquanto voltou a colocar as calças. Então me levantei e me vesti no vestido.

"Obrigado bispo, eu precisava disso", sorri alegremente enquanto eu puxava minha camisa e tentava esticar meus cabelos desarrumados.

"Sempre que você precisa falar sobre seu" problema "no futuro, minha porta está sempre aberta. Você pode até chegar na casa para conversar se precisar. "Ele respondeu.

Max então abriu a porta para mim e saí do escritório. Quando ele fechou a porta atrás de mim, me virei para caminhar pelo corredor e reparei em alguns dos sacerdotes e meninas da minha classe de louros. Os olhares nos rostos me disseram que tinham ouvido o que aconteceu entre mim e Max. Eu sorri com asco para eles e pisquei enquanto caminhava pelo corredor.

VER OUTROS CONTOS: https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

MULHERES NUAS: https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários