Minha Nega traçou meu cú

Um conto erótico de Fidel
Categoria: Heterossexual
Contém 803 palavras
Data: 19/07/2017 14:37:25

Olá boa tarde, tenho 44 anos, 1,76m, 82k, calvo, corpo peludo, hétero, a história se passou quando conheçi minha atual esposa a 8 anos atrás, uma negra linda, 1,74m, 75k, cabelão, rabão, seios médios, nos conhecemos em um shopping, resolvemos assistir um filme no cinema, em meio ao filme dei um beijo nela, e fui correspondido.

Na semana seguinte, ela veio à minha casa, e rolou uma noite mágica de muito sexo e prazer.

Ficamos revezando de casa por um mês, e essas só cheiravam a porra e buceta molhada, de tanto que transávamos, chegamos a dar cinco em um único dia, a nega era uma coisa, séria aos olhos de todos, e na cama se transformava, sem limites, até que me revelou que tinha o desejo de traçar um homem, me fiz de desentendido, e de vez em quando, ela tocava no assunto, até que resolvi dar corda pra ela, perguntei como faria isso, aí ela me mostrou um amigo dela, o Brutus, um cacete de 22 x 5 cm, chega murchei. Conversa vai, rola vem, de tanto ela insistir resolvi deixar pra ver o que ia rolar, ela enlouqueceu, entrou no quarto, -estávamos na sala em um colchão, voltou com aquilo amarrado na cintura, um pote de creme na mão, e um sorrisão delicioso no rosto, fiquei de 4, ela lambuzou meu cú virgem, lambuzou o cacete, encostou no meu rabo e foi forçando, mas só entrou a ponta e nada mais, ela desistiu, e continuamos fudendo até dormirmos exaustos. Resolvemos juntar os trapos e nos casamos, depois de 7 anos de casados a relação esfriou, e acabei por traí-la, pisei feio na bola, e acabei revelando à ela, e resolvi me separar, mas aí ela mostrou o que é o verdadeiro amor, disse que não era motivo para separar, e pediu uma chance para tentar me reconquistar.

Com muito custo cedi, no mesmo dia depois de um mês sem transarmos, batemos nosso recorde, demos 06, e voltamos a trepar todos os dias.

Comecei a ver que a amava ainda, e por besteira quase a perdi, foi aí que tive a brilhante ideia, iria recompensá-la por não ter desistido do nosso casamento e seria o homem perfeito para ela.

Sempre que tocava no assunto de dar pra ela, ela enlouquecia, e acabou por me dar o cú virgem dela, e de vez em quando visito aquele cantinho mágico, delicioso dela.

Assistimos o filme Dead Pool, tem uma cena que mostra que ele é apaixonado pela namorada, e eles transam muito, cada data especial eles comemoram tematicamente, tem o dia de páscoa, -ela de coelhinha, das bruxas ela de capetinha e o das mulheres e adivinhem, tá o cara de 04 levando rola da nega, os olhos da minha brilharam ao ver, fingi que nem percebi, rsrs.

Bom no último dia dos namorados fiz uma surpresa pra ela, na noite comecei a beijá-la, chupei cada cm daquele mulherão, quando tirei a blusa dela, deixei a blusa prendendo os braços dela pra trás, coloquei uma venda em seus olhos, e continuei o banho de gato, deixei ela peladinha, e comecei a usar um brinquedinho, um vibrador igualzinho minha rola, 14 x 3,5, liguei a vibração e fui passando no corpo dela, e vendo a reação, muitos gemidos, os seios pareciam que iam sair pelos bicos, do tanto que estavam tesos, quando encostei no grelo dela ela explodiu, gozou feito louca.

Aí o vibrador montei numa cinta que veio junto, vesti nela, tirei a venda, e mostrei pra ela, ela ficou ensandecida.

entreguei uma bisnaga de KY pra ela, fiquei de 04 e disse "use-me e abuse, sou todo seu".

Ela chupou meu rabo, passou a pomada, meteu um dedo, depois dois e posicionou a rola dela na porta, foi forçando, e fui sentindo minhas pregas se abrindo, aos poucos e por fim fui invadido.

Ela começou a bombar e depois de uns 20 minutos, tirou, caiu de boca no meu pau, e depois caiu com a buceta escorrendo em cima do bicho, pulou igual uma amazona num cavalo chucro até sentir minha porra expodir dentro dela, aí gozou e caiu morta de cansada em meu peito, onde acabamos por dormir.

Foi uma sensação boa, mas confesso que gosto do dedo dela na entrada do meu rabo, não sinto prazer em levar a vara dela, ela me comeu mais uma vez.

Mas serviu para mostrar pra ela que eu a amo, e que nossa crise foi superada, ela agora quer me ver comendo outra, já falei que ela pode arrumar alguém, que seja tão bonita qto ela, que não me venha com baranga, qdo rolar relatarei para vcs, uma abraço.

Ah jamais deixem que uma relação fria seja motivo para uma separação, o amor deve superar tudo e juntos busquem reavivá-lo,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fidel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver outros e se possível fotos. Adoro ficar com casal, fotografar e filmar esses melhores momentos. Posso viajar e receber. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0