desabrochar tempo novo

Um conto erótico de coqueiro
Categoria: Homossexual
Contém 690 palavras
Data: 18/07/2017 22:48:34

A nossa vida nos prega muitas vezes experiencias que sem pensar se colocamos e nos deixamos levar e viver algo novo e delicioso que nos deixa realizados.

A minha adolescencia dos 12 anos foi muito gostosa,sempre curtindo e tendo uma pureza e sem pensar em nada

Certo dia voltando da escola deparei com um primo que veio ficar uns dias em casa e ele tinha um ano a mais que eu e de pronto saimos para conhecer a area e na volta fui mostrar o porão que tinha embaixo da minha casa e ele olhando no meus olhos perguntou aqui que vcs fazem sacanagem e na minha inocencia concordei.

A noite ele foi dormir no meu quarto e ambos estavamos de calção pois fazia muito calor e ele me convidou para brincarmos de luta e fomos a luta mas ele era mais forte que eu e me colocou de bruços na cama e seu corpo sobre o meu e tentava sair e ele me segurando e com isso ele foi roçando na minha bunda e disse ao meu ouvido primo que bunda gostosa ,e roçava e como estava cansado de lutar fiquei estatico e ele foi me encochando e senti ele tentar descer meu short,e para minha surpresa ergui minha bunda facilitando a retirada e ele de pronto disse esta gostando primo e senti seu corpo nu colado no meu e que sensação nova e fiquei a sua merce,e ele sentou sobre meu corpo e foi com seu dedo tocar meu cuzinho,que sensação,que surpresa,mas gostei e me vi esperando o seu agir.

Me colocou de 4 e foi com seu dedo invadir meu cuzinho,me senti estatico e ele foi com dois dedos,e sem perceber estava rebolando no dedo do meu primo.

Senti ele me encochando com seu pintinho durinho e tocando suave no meu cu e que sensação gostosa de ser enrabado pela primeira vez,e dormimos de conchinha.

No outro dia levantamos cedo e fomos dar uma volta e ele me abraçava e dizia gostou de sentir ser submisso e me lembro que sorria e na volta fomos direto para o porão e me levou bem no fundo e me vi nu de 4 sendo de novo invadido por seus dedos e que gostoso sentir sua alegria e desejo pela minha bunda.

Neste momento ouvimos alguem nos chamando e era o Otavio que tinha seus 15 anos e meu primo olhando para mim disse fique de 4 a minha espera e foi de encontro ao Otavio.

De 4 a espera ouvi meu primo falar com Otavio e convidar para ele me iniciar e comer meu cu e senti ele se colocar atras de mim e suas mãos me acariciando e dizendo sempre sonhei com esta bunda e comer este cu e senti algo gelado na porta do anus e ele foi direcionando seu pau e se colocou no olhinho que piscava e foi pressionando e nada de entrar e ele com suas maos abriu minhas nadegas deixando o anel a mostra e foi pressionando e entrou a cabeça e que dor senti,mas aguentei firme,submisso e ele foi enfiando e senti ele me encher e que sensação gostosa de ter um pau dentro do meu cu,estava realizado e meu primo dizendo vc sera um viado de primeira e o Otavio me comia com força e aguentando o tranco ate que senti ele inchar dentro de mim e me encher de porra.

Quando ele saiu de mim senti um vazio e de pronto ele me virou de costas e erguendo minhas pernas foi com tudo metendo seu pau e me deixando sem folego e que gostoso ver seu semblante de macho em comer seu viado.

A noite dormi encochado pelo meu primo e que gostoso sentir seu corpo e seu toque e ao acordar fui tocar seu pintinho e coloquei na minha boca e que gostoso ver seu olhar de gozo.

Levantamos e fomos brincar de novo no porão e me vi de novo nu e de 4 sendo tocado pelo meu primo,e que gostoso sentir ser seu viadinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários