O Nudez da Sogra

Um conto erótico de Madruga
Categoria: Heterossexual
Contém 3739 palavras
Data: 18/07/2017 21:37:13

Ola sou Rogério nome fictício para proteger as identidades reais aqui pois se trata de um fato real então eu tenho 33 anos 1,78 de Altura tenho 78 Kilos sou magrinho corpo meio peludo, 20cm de Pica e sou casado com mulher mas o caso que vou contar não tem nada haver com minha esposa, mas sim com a Mãe dela.

Bem eu trabalho como promotor de eventos então passo a semana em casa e trabalho aos finais de semana em eventos e também tenho alguns cursos extras de computação avançada e devido a essa crise maldita em que vive o Brasil, comecei a pegar alguns serviços de manutenção em computadores e celulares em minha casa. Minha esposa trabalha em um hospital como nutricionista a escala de trabalho dela é 12x36 para quem não sabe O que é (12x36) é um dia sim o outro não, no período das 07hs até às 19hs. Ela sai bem cedo por volta de umas 5:30 da manhã para chegar a tempo em seu trabalho.

Aqui em casa somos em 6 (eu, minha esposa, minha filha de 5 anos, minha sogra, minha cunhada, o marido da minha cunhada e a filha da minha cunhada de 8 anos.) porem duas casas separadas mas no mesmo quintal.

Eu, minha esposa, minha filha e minha sogra moramos na casa dos fundos e minha cunhada, o marido da minha cunhada e a filha dela mora na casa da frente.

Desde que eu conheci minha esposa que a minha sogra (Dona Maria) já era separada do marido.

Isso já tem 9 anos que conheço minha esposa e desde então nunca vi Maria com outro homem, segundo minha esposa e minha cunhada ela nunca teve outro homem na vida dela.

Bom o que posso adiantar para vcs é que Maria não é o padrão dos contos que muitos contam aqui.

Maria é uma mulher de 51 anos, cabelos grisalhos e curto (tipo jãozinho) baixinha, 1,52 de Altura deve pesar uns 67 kilos, peitos já meio caídos, bunda pequena ( aquelas bundas meia achatada pra dentro)

Coxas media, mas com um SENHOR CAPÓ DE FUSCA de impor respeito em qualquer mulher!

Em meus pensamentos eu apelidei ela de (mulher buceta) kkkk...

Maria NÃO é uma mulher bonita e sinceramente nunca me despertou desejo, pois ela não tem muitos atributos a seu favor, foi como eu disse a única coisa que chama a atenção é o volume do seu capó de fusca que ela faz questão de exibir com suas calças e shorts bem colados no corpo, até mesmos calça de moletom nela faz volume. Enfim...

Eu Sempre arrumei os computadores e celulares de todos aqui de casa e de amigos também.

Eis que um belo dia estava deitado no sofá assistindo e Maria estava lavando roupas e ela entra com um balde de roupas para por pra secar na parte de cima da casa e para ao meu lado e diz:

-Rogério... vc esta muito ocupado ?

-Não dona Maria, porque ?

-Ahhh é porque eu Queria que vc olhasse meu celular, por que esta travando muito! e apareceu uma mensagem dizendo armazenamento insuficiente!.

-Ta bom, olho sim! deixa ai na estante que eu já arrumo isso ... é coisa fácil de resolver.

-Ta vou deixar aqui!!! você olha pra mim ? porque ta horrível não consigo nem jogar meus joguinhos!

-Olho sim pode deixar.

Sinceramente eu tava sem saco pra fazer isso e tava com uma preguiça sem tamanho eu estava quase cochilando... aproveitando o momento de paz que minha mulher tinha saído pra levar nossa filha na consulta e ainda ia passar na casa da tia dela...

Eu ainda demorei uns 40 minutos pra levantar do sofá e ir pegar o celular dela, depois que ela deixou na estante.

E pensei "caray ela lota o celular com porcaria de jogo e não sabe remover agora sobra pra mim é foda mesmo viu".

Peguei o celular e fui mexer, quando vejo cheio de mensagens do Messenger e eis que logo a primeira mensagem era de um cara que ela andava conversando a tempos na net. Esses carinhas Ai da puta que pariu fake do caray que monta perfil pra ver se consegue comer mulheres carente e abandonadas do face. (sei disso porque depois fui ler o teor da conversa entre eles com calma e fui ver o perfil do "cidadão")

E li a Seguinte mensagem ( nossa meu pau ta explodindo te tesão com essas suas fotos)

Ahhhh Malandro na hora o sono passou e comecei a subir a conversa e logo surge as fotos da buceta da Maria!!!

Cara que buceta enorme! Raspadinha com os grandes lábios bem volumoso saltados pra fora parecia uma couve-flor.

Na hora levantei e fui pro meu computador que fica em uma salinha separada com porta.

Entrei liguei meu PC conectei o celular ao meu PC e comecei a copiar as fotos dela, fotos dos peitos, da bunda, da buceta, aberta, fechada, com dedinho, ela de 4, de perna aberta, um total de umas 25 fotos e ainda achei um vídeo dela enfiando o dedo na xota. Hehehehe .

Vendo Aquelas fotos e o vídeo fiquei de pau duro. E pensei (porra a velha é zuada mais tem um bucetão gostoso da porra).

Removi o desnecessário abri espaço na memória sem mexer nas fotos dela para não levantar suspeitas.

Mesmo Maria sendo leiga em tecnologia e informática não sabe mexer em quase nada nem apagar histórico de navegadores ela sabe, então não quis remover as fotos para ela não dar falta de nada.

Notei também que tinha vários históricos de fotos de sexo e paginas de filmes pornôs

Na hora pensei a coitada ta na seca há anos e o dedo dela deve ta até fino kkkkk

Terminei a limpeza no celular e pronto tudo resolvido, entreguei o celular e disse:

-Pronto Dona Maria! ta zero de novo.

-Aiii Obrigada Rogério deixa ai na estante pra mim por favor.

Deixei o aparelho La e fiquei imaginado aquele pacote dela e meu pau não parava de ficar duro.

Foi quando fiquei imaginando uma maneira discreta de que ela soubesse que eu tinha visto as fotos da buceta dela. E pensei "como eu vou fazer isso" ?

E enquanto ela lavava a roupa me surgiu uma ideia ...

Vou enviar uma foto-piada pra ela, ai vou pegar o celular dela enquanto ela não esta vendo e marcar como lida e deixar o aparelho no mesmo lugar. E assim fiz.

Normalmente Maria assim como eu ficamos na internet até altas horas da madruga ela no quarto dela e eu na minha salinha e como minha esposa iria levantar cedo pra ir trabalhar notei que Maria ainda estava acordada as 5:30 da madruga, provavelmente falando com o seu affer virtual foi quando minha mulher me deu tchau e saiu, logo em seguida eu sai da minha salinha e fui até o quarto de Maria que não tem porta apenas uma cortina e disse :

-Dona Maria posso entrar ?

-Oi Rogério... pode sim ... entra.

-Licença... Mandei uma piada pra senhora e nem me respondeu hein!? Me deixou no vaco mesmo kkk.

-Mandou ? kkkkk, que horas que eu não vi ?

-Ahh sei lá acho que era de tarde ainda.

-Não vi não pera ai deixa eu ver!!!

Ela achou o que eu tinha mandado leu deu risada e disse:

-Aiii Rogério só vc mesmo pra mandar essas coisas kkkkk vou mandar no grupo das minhas amigas aqui.

Ai fui e disse pra ela assim:

-Mandei mais uma agora pouco vc viu ?

-Não! Deixa eu ver... tem certeza de que mandou não tem mais nada na conversa aqui.

-Deixa eu ver...

Era mentira minha eu não tinha mandado nada era apenas um pretexto pra pegar o celular dela na minha mão e ir até as fotos dela.

Comecei a passar as fotos até que cheguei nas fotos dela pelada e na hora fiz uma cara de surpreso.

Sem que ela notasse o que eu estava vendo ... e ela pergunta:

-Achou?

-Não ... to procurando mais não to achando não... Eitaaaaa !!! (fiz uma cara de espanto)

-O que Foi Rogério ?

-Não ... nada Não...

-Fala menino o que foi ?

-É Que eu fico sem jeito de falar isso... (me fazendo de sonso)

-Falar o que menino???? desembucha ...

-Não deixa pra lá ... esquece Dona Maria.

-Afff Rogério Oooo Ódio que eu tenho quando a pessoa começa a falar e não termina.

E nisso o celular dela ainda estava em minhas mãos e eu olhando as fotos dela pelada sem ela ver o que eu estava vendo pois eu estava sentado nos pé da cama dela de frente pra ela que estava meia deitada escorada na cabeceira da cama... e ela insiste em perguntar:

-Fala Rogério ta mudo ai porque ?

Foi quando parei em uma foto dela com a buceta aberta tomei coragem e Pensei "Ahhh que se foda"!!! virei o celular pra ela e disse:

-Tem certeza que vc quer saber o porque ?

-Anda menino fala logo que já to perdendo a paciência.

-É Por causa disso aqui ...

Maria olhou e rapidamente tomou o aparelho da minha mão e disse:

-Aiii Rogério que vergonha !!!

-Bom eu não ia falar nada né ? mais a senhora insistiu...

Maria toda encabulada nem me olhava nos olhos e de cabeça baixa e com as bochechas toda avermelhada. Me diz:

-Ai Rogério nem sei o que falar até perdi o chão agora.

-Oxi Dona Maria porque ficar assim ? é normal todo mundo faz isso!!! e a senhora ainda da um baile em muitas menininhas nova ai viu!? E olha me desculpa a sinceridade mais que pacotão lindo que vc tem!!!

-Oxi ta maluco menino? Já não basta a vergonha que eu to sentindo e ainda vc me fala isso? E logo vc ? marido da minha filha??? Não Rogério ... por favor saia do meu quarto, me deixe sozinha !

-Olha dona Maria mil desculpas se causei algum constrangimento, eu não ia falar nada eu só vi e fiquei calado foi a senhora que insistiu pra eu dizer o que foi, e eu disse, achei bonito e falei não fiz nada de mais.

-Ta bom Rogério agora me deixa sozinha por favor.

-Ta bom e me desculpe alguma coisa.

-Ta ta Bom...

E sai do quarto dela e voltei pra minha salinha ... voltei, sentei na minha cadeira deixei a porta aberta e meio frustrado e chateado pois meu plano deu errado e fiquei pensando "é realmente ela não tem coragem de fazer essas coisas com o genro" " é me fudi " Ai se passaram uns 15 minutos após o ocorrido e como eu já estava na minha salinha escutei Maria descer pra beber água na hora botei meu pau pra fora e comecei a bater punheta, Ai já foi o tiro de misericórdia a minha ultima tentativa e a mais ousada e suicida também... e como eu já estava com o pau meia bomba ele subiu rápido e então escuto o barulho da porta da cozinha e percebo que Maria esta vindo até a minha salinha. E continuei com a punheta de propósito afinal queria que ela soubesse que eu estava me masturbando pensando nela.

Foi quando Maria entra na minha sala me pega de calça arriada e com o pau duro na mão na hora ela olhou me pegou de pau duro virou a cabeça pro outro lado e ficou parada na porta e disse:

-Aiiii desculpa Rogério é que eu queria falar com vc.

-Ahh dona Maria eu quem peço desculpas ...

Me recompus e assim falei:

-Pode entrar.

-Então queria te pedir que por favor não comente com ninguém o que vc viu. Não quero que ninguém saiba disso pois eu sou muito reservada e não gosto de expor minha intimidade, nem mesmo com a Camila. (minha esposa)

-Imagina dona Maria jamais faria isso sou muito discreto, pode ficar tranquila.

-Olha realmente gostaria que isso ficasse entre nos dois e vou confiar em vc posso?

-Claro que pode !!! não só pode como deve!!!

-então ta !!! segredo nosso !!! mas agora me reponde uma coisa eu cheguei e vc estava com esse negocio todo pra fora ai, vc não estava fazendo isso porque viu minhas coisas né?

-Sinceridade dona Maria ???

-Por favor !!!

-Eu tava sim !!! gostei muito do que vi e fiquei assim duro e cheio de vontade, sou homem e não sou de ferro.

-Nossa Rogério como vc é safado menino !!! vc não tem vergonha na cara não ? fazer essas coisas e ainda logo depois do que aconteceu? E pior ainda depois de ver uma foto minha!!! Logo eu ? Sua sogra!!! Vc não me respeita não é ???? não tem medo que eu conte pra Camila ?

-Olha dona Maria a senhora me pediu sinceridade e eu fui sincero, falei o que eu estava fazendo e pensando, sempre respeitei a senhora não fiz nenhuma gracinha a senhora chegou e me pegou no flagra, acho que agora estamos quitis e safado eu sempre fui nunca neguei isso pra ninguém ...

-É verdade kkkk muito safado por sinal, eu já escutei vc e a Camila transando e vc é bem safadinho, gosta de umas coisas bem ousadas né?

-Eu gosto mesmo adoro sexo, mas então e se a senhora contar a senhora mesma que vai estar expondo o que fez e pra todo mundo saber!!! Me masturbar eu sempre me masturbei e isso não é segredo pra Camila... agora se a senhora quiser por toda merda no ventilador fique a vontade. Eu dei minha palavra que ninguém iria saber.

-To brincando Rogério kkkk vc leva as coisas a serio em menino?

-Ufa kkkkk achei que íamos ter um conselho de família kkkkk

-Magina que eu vou abrir meu bico.

-Agora eu que pergunto dona Maria, a senhora fica escutando a gente transar é ?

-Não né menino!!! Oxi parece que vc não tem juízo... foi um dia eu levantei apertada pra ir ao banheiro e escutei os barulhos...

-Ahãm sei kkkk brincadeira viu !? ...

-Até parece que eu vou ficar escutando os outros transarem... ainda mais vc e minha filha.

-Ahhh dona Maria é mooo gostoso é excitante ouvir ou ver alguém transar, agora vai me dizer que não ficou nem um pouco curiosa ou pensativa quando escutou???

-Aff Rogério vc tem cada ideia menino!!!

-Só estou perguntando dona Maria ... e agora que me pegou pelado o que achou ?

-Ahhh menino bobo deixa de ser besta... pelado eu já te vi faz tempo e vc nem sabe...

-Oxi quando isso ?

-Um dia fui pegar as roupas sujas de vcs no quarto entrei e vc tava dormindo pelado e descoberto.

-E gostou do que viu ?

-Para de besteira Rogério!!!

-É Serio dona Maria !!! se quiser eu mostro ele agora duro ...

-Pode Para Rogério!!! estou conversando com vc não começa e me respeita menino!!!...

Notei que ela tava dando umas olhadas de leve pro meu pau foi quando liguei o foda-se e pensei vou por pra fora...

-Olha dona Maria como é gostoso ver alguém se masturbar...

Maria virou o rosto pro outro lado e disse:

-Para Rogério eu vou subir!!! Guarda isso!!! Me respeita ...

-Olha dona Maria é só olhar não precisa fazer nada.

E então depois de muita insistência quase 10 minutos de insistir Maria olha e fica ali parada uns 3 minutos em silencio me vendo bater uma punheta bem safada pra ela... e diz:

-Nossa como vc é safado menino!!!

-Quer me ajudar ?

E Maria continua calada só olhando pro meu pau duro e eu insistindo:

-Vai dona Maria!!! só tem a gente aqui!!! É só pegar nele um pouquinho vai!?

E então Maria para de relutar contra o tesão a flor da pele e vem ao meu encontro calada para na minha frente eu sentado na cadeira e ela de pé e segura firme meu pau e começa uma punhetar calmamente e lentamente como se estivesse admirando meu cacete,e por longos 15 minutos os dois mudos eu apenas ofegante, Maria com as mãos tremulas se ajoelha na minha frente me olha nos olhos e diz:

-Não fala nada ta ? fica quietinho ?

-Ta bom !!!

Maria cai de boca no meu cacete... meia desconsertada e meia fora de forma sem saber direito o que fazer com o pau na boca chupou de olhos fechados não me olhava nos olhos apenas sugava meu pau passava a língua em volta da cabeça apalpava meu saco e depois de quase 10 minutos foi quando já não me agradava mais o boquete dela mas antes que meu pau amolecese eu levantei ela tirei a camisola baixei sua calcinha e coloquei sentada em minha mesa abri as pernas dela e pude notar o tão incrível pacote gigantesco e lindo que Maria tinha, aquela gruta que a anos não via uma rola e então toda molhada eu encosto meus dedos naquela buceta molhada e com a boca chupo seus peitos já meio caídos porem bem bicudos enquanto sua buceta encharcava meus dedos, comecei a descer a boca e Maria cada vez mais ofegante me diz:

-Vai devagar não pratico isso a anos... apaga a luz por favor!

-Ta apago sim !!!

Apaguei e luz e cai de boca naquele bucetão lindo com os beiços pra fora e todo babado e apenas 3 minutos de lamber a buceta Maria já anuncia em um sussurro que vai gozar:

-Caralhoooooo eu vou gozar Rogério não para nãoooooo ahhhhhhh eu vou gozaaarrrr posso ????? ahhhhhh puta que pariuuuuuuuu.... ahhhh eu to gozandooooooo ahhhhhhhh hummmmmmmmm caralhoooooooo issoo chupa meu gozo chupa filho da puta.

Que gozada maravilhosa ela encharcou minha boca minha cara tava toda melada com o gozo dela...

Levantei e falei pra Maria:

-Eu não tenho camisinha e agora ?

-Mete vai !!! bota logo esse caralho na minha buceta só não goza dentro...

Maria ali sentada na beirada da mesa de perna aberta e eu em pé de frente pra ela e então Maria segura meu cacete e começa a pincelar a cabeça do meu pau no seu grelo e gemendo e dizendo :

Puta que pariu que cacete gostoso da porra será que vai entrar tudo???? Ahhhhhh hummmmm delicia pau ....

e então Maria aponta a cabeça naquela gruta quente e molhada e diz:

-Enfia devagar porque faz tempo que não entra nada grosso ai ...

Começo a enfiar lentamente e sinto meu pau abrindo as paredes da buceta quente e molhada de Maria

E como ela estava bastante molhada entrou fácil mas Maria gemeu alto e disse:

-Ahhhhhhhh puta que pariu que pau grosso da porraaaaa aiiiiii caralhoooooo eu vou gozar dinovoooooo Rogério.... ahhhhh.

Então eu cochicho no ouvido dela:

-Geme baixo se não a Débora ou o Henrique ( cunhados) vão escutar...

Maria então bota uma das mãos dela na boca como se quisesse tapar o gemido e com a outra mão segura firme na minha bunda e me puxa forte contra seu corpo para sentir o meu cacete invadir a sua buceta por completo ... eu com uma das mãos seguro uma perna de Maria e assim vou socando lentamente na sua buceta como se tivesse apreciando aquela buceta beiçuda engolir o meu pau ...

E sinto Maria gozar como nunca em sua vida pois ela tremia não tinha controle das pernas e das mãos e meu pau todo melado entrando e saindo e virei Maria de costa debrucei ela em minha mesa segurei firme com as duas mãos na cintura e botei na buceta, mas Maria não tinha força nas pernas para ficar naquela posição e então ela me pede pra eu deitar no chão pra ela sentar porque não tinha forças nas pernas e assim fiz e Maria senta no meu cacete e começa a cavalgar e aquele entra e sai gostoso Maria goza novamente e vi que Maria não tinha mas condições físicas de continuar ... e anunciei que ia gozar e então Maria sai de cima do meu pau e pede pra gozar no seus peitos e começa e me masturbar e esfregar meu pau em suas tetas murchas e logo meu gozo chega lavando as tetas o jato saio do controle e bateu em seu queixo ao termino da gozada Maria faz aquela chupada e lambida no pau pra finalizar e desaba do meu lado.

Ficamos deitados no chão e olhei pra Maria e ela Poe as duas mãos no rosto e da risada... aquela risada de aliviada e feliz... e diz:

-Meu Deus!!!! Que loucura menino!!!

-Gostou ? matou a vontade?

-Se eu falar que não gostei estaria mentindo!!! Foi ótimo !!! pena que eu estou fora de forma!!!

-Magina a senhora foi espetacular... vc é uma delicia. Nunca transei com ninguém que gozasse dessa forma tão intenso!!!

-Também vc queria o que? 10 anos sem nada só no dedinho não mata a vontade né?

-É sempre me perguntei isso 9 anos que eu conheço a senhora e nunca vi com outro cara.

-Porque eu nunca tive outro. O meu ex o pai das meninas foi o meu primeiro e ultimo. Alias hoje vc foi meu segundo e ultimo kkkkkk ...

-Ultimo ? quer dizer que não vai rolar mais entre a gente ?

-Aiiii Rogério !!! ainda preciso administrar tudo o que aconteceu sabe? Ainda to tentando processar na minha cabeça o que foi isso!!! E assim !!! eu não quero magoar a Camila!!! Eu sei que eu estou errada e vou me culpar pelo resto da vida por isso, mas foi mais forte do que eu, quando eu me dei conta seu pau já estava dentro de mim e a merda já estava feita... ai pensei já fiz a besteira agora vou terminar.

-Ahhh Dona Maria sinceramente por mim ninguém saberá muito menos minha sombra, vamos agir naturalmente como se nada tivesse acontecido e quando a senhora sentir vontade já sabe o dia e onde me procurar.

-Mais tu é safado em menino!!! Acabou de gozar e já ta pensando na próxima !? bom deixa eu me limpar que jaja o povo acorda já ta dando quase 7:30 da manhã...

Nos levantamos Maria foi tomar banho e eu me recompus e fui deitar, quando levantei vi Maria cantando e toda feliz e disse:

-Bom dia dona Maria !

-Bom dia Rogério... tem café pronto na garrafa...

E assim seguimos com a nossa rotina sem mudar em nada.

Obs: tem continuação de outros dias de aventura com minha sogra mas essa foi a primeira e o conto já esta muito grande kkkk pode não ser do agrado de muitos aqui mas se trata de um fato verídico e não de fantasia...

Abraços e logo posto outras aventuras com Maria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive madruga000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Amigo que Delícia de conto que sorte. Sou louco pra comer a minha sogra

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Só acho que vc não deveria dizer que os nomes são fictícios, pois isso já afasta, desde o começo, a imaginação do leitor da trama. E também as "risadas" do autor, tipo "KKK", têm o mesmo efeito negativo. Como o site permite revisão do texto, acho que vc deveria "consertar" esses pormenores. Devido a isso, a nota seria 9 mas, para não prejudicá-lo vou dar DEZ. E algumas transas de vc e sua esposa tb seriam bem vindas, se a narrasse. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que trepada massa com tua sogra, me deixou de pau duro, se quiser passar meu e-mail pra ela kkkkkkk.

fredcomedorr@gmail.com

0 0