Começando Minha vida de Cd Parte 1

Um conto erótico de FefeSafadinha
Categoria: Homossexual
Contém 394 palavras
Data: 18/07/2017 15:45:22

Bom esse conto é fictício. Então bora lá

Me chamo Fernando (nome fictício),tenho 23 anos e moro em Santo Andre - São Paulo.

Sempre morei com minha mãe e minha irmã mais velha.

Desde pequeno quando tinha 10 anos eu sempre tive curiosidade pelo universo feminino e isso me fez quere te nascido menina.

Sempre tive uma bunda grandinha, parecendo de uma mulher e sempre meus amigos comentava se eu fosse mulher, eles me comeriam rsrs (que azar o meu).

Então um dia tive a curiosidade de experimentar como era vestir uma calcinha e amei, o tecido entrando na minha bundinha, fiquei parecendo menina msm,amei e não conseguir para.

Passando os tempos, qnd tinha 18 anos, sempre que ficava só em casa, corria por quatro da minha irmã e vestia uma calcinha pequena, sutiã, mini saia e blusinha, ficava parecendo uma menina se olhando no espelho e se masturbando imaginando um negão me comendo a força.. aí que delícia

Até que um dia qnd tava sozinha em casa tava se montando com direito a tudo, calcinha, sutian, mini saia, blusinha e toda maquiada, não escutei minha irmã chega e ela me pegou no fraga vê vendo do.espelho

- Fernando, o que vc está fazendo com minhas roupas? Vou contar pros seus amigos que vc tá usando minhas calcinhas? Desde quando isso?

-por favor irmã não conta, eu faço tudo o que você quiser, mas não conta.. ( por que eu fui fazer isso) eu faço desde os 10 anos..

-Desde os 10 Anos?

Faz 8 anos que tenho uma irmã e não sei? Tudo msm Fernanda?

-Tudo sim, achei estranho ela me chamando de Fernanda mas confesso que adorei..

- Já que vc tá vestido minha calcinha, sutiã, minha saia e minha blusinha e tá toda maquiada, a partir de agora vc vai vira uma menina de verdade e vou contar pra mamãe sim, ela vai ajudar vc. Se vc não concordar eu conto pra todos seus amigos e mostro as fotos que eu tirei de você..

-Ok maninha. Eu aceito sua proposta.

- Agora vem cá Fernanda, vou ajudar você a vira uma menina de verdade e vou te mostrar tudo.

Continua...

Quem quiser me ajudar eu agradeço, sou CD Nova e gostaria de experimentar como é ser menina. Então que se interessar e me iniciar só me mandar um email rsrs

Fefeh_nandinha@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fefesafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente