Seja meu 8 !

Um conto erótico de Daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 888 palavras
Data: 01/07/2017 01:45:37

Desculpa para quem acompanha o meu conto pois eu estou sempre demorando para postar aqui. Mas como vcs já devem ter percebido eu sou professor então eu levo trabalho para casa e tenho um filho bagunceiro e teimoso como o pai kkkkk.

=================================

Fevereiro

O carnaval havia chegado; era começo de ano letivo e eu realmente não tinha passado um dever de casa valendo ponto, que merda eu tinha que fazer alguma coisa, mas eu ainda estava naquela fase de drama e sofrimento . Isso é sério tudo oque eu queria era que o Paulo prestasse atenção em mim " porra será que é pedir muito "

Então fui pra o celular e liguei para o Paulo .

Paulo: oi Dany !

Eu: oi meu "amor " , tudo bem ?

Paulo: tudo sim graças a Deus

Eu: quero saber se vc vai vir para o rio no carnaval? Sábado tem o bola preta e fiz 2 camisetas para a gente.

Paulo: então pensei ficar em são Paulo , pois vou acompanhar meu chefe em alguns eventos e depósito disso vou ficar em um nível mais alto com ele .

Eu: ok , então deixa vou ficar em casa mesmo .

Paulo : sério ? Mas vai curtir aproveite.

Eu: sem vc não quero!

Paulo : poxa obrigado mesmo por ficar em casa por mim. Mas se vc quiser sair vai .

Eu: amo nossa casa nova e é aqui que vou estar.

Conversamos mais um pouco e desliguei. Nossa conversa tinha fluido com muito amor , carinho e respeito... Por mais que o carnaval seja a festa que eu mais ame na face da terra eu estava feliz de ficar em casa.

Era sexta e já tinha vários blocos na rua. Para quem não conhece o carnaval​ do rio de janeiro não sabe oque está perdendo ou estava !

Todas as tribos no centro do rio, mas especialmente na av. Rio branco e arredores bebendo, dançando , comendo , se divertindo; era negro , branco , azul e gringos . Era tudo oque a sociedade brasileira precisar aceitação e respeito. Mas eu estava em casa

Na mesma sexta a noite o japa me manda uma mensagem...

Japa: " amanhã quero vc no bola preta " - pra quem sabe ler um pingo é letra. Mas apaguei a mensagem e fui pra cama.

Quando acordo pela manhã a primeira coisa que faço é abrir o Facebook​. Antigamente no Facebook dava para favoritar uma pessoa é tudo oque ela fazia , gerava uma notificação para vc .

E como vcs podem desconfiar Paulo ela o meu favorito e quando eu abro o Facebook . Está lá ... Um amiguinho de estágio postou uma foto com ele, rosto coladinho ele uma festa de carnaval.

Acho que como vcs podem ver Paulo não é tão bonzinho . Via as 5 fotos e não curti ...

Ainda eram 8h. Liguei para Paulo .

Eu : bom dia Paulo !

Paulo: oi - voz de cachaça

Eu : dormiu bem meu anjo ?

Ele : sim

Eu: tem certeza ... Tô sentindo sua voz cansada

Paulo: tenho !

Eu : okay , se cuida

Pego na mentira!

Pulei da cama esbravejando e criando como muita raiva dele.

Foi coisas de minuto para eu olhar no Facebook dele e ele ter ocultado as suas publicações da linha do tempo. Estava com muita raiva .

Por que o Paulo mentiu .. oque ele mais mentiu ?

Meu telefone toca ... E era ele o japa.

"Consentracao do bola preta . Vem !"

Mal feito feito !.

Me arrumei e fui

Durante o caminho nas barcas eu fui pensando... Oque mais o Paulo havia me omitido. Por que ele fez aqui . Por que ?

Eu decidi esquece mais um pouco o Paulo e ficar em mim nesse dia em mim.

Desci na praça XV e está iluminado já saí dela comprando uma latinha e indono mais rápido que podia para av rio branco . O bola preta já estava andando liguei para o japa e perguntei onde ele estava ... Depois de muito dificuldade achei ele a esposa, 2 primos e mais um monte de gente que não me lembro.

A magia do carnaval carioca começou a aparecer e contagiar com um mix muito loco de bebidas , suor e alegria. Depois que o bola preta chegou ao seu fim fomos para suas ruas transversais que tinha carro de som, música charme , funk, sertanejo , e forró .kkkkkkk

Quando fomos perceber a luz do sol já estava indo embora e a noite que era uma criança malvada chegava .

Fomos até a Lapa e achamos um depósito pequeno . Vi uma linda garrafa de tequila e lá encontrei o caminho para o fim de tudo .

Começamos a beber aquilo e assair do nosso próprio corpo . Estávamos todos muito louco... Ou não só eu estava muito loco .

É eu estava bêbado a beça e essa foi a deixa para o japa . Ele disse a esposa que ele ia me deixar em casa na hora de ir em bora pois estava sem condições "e meu comportamento não deixa dúvidas". Ela aceitou de boas e na volta para casa pegamos as barcas e quando chegamos em Niterói . Pegamos táxi diferentes e japa foi me deixar em casa .

Estávamos eu e o japa no táxi na parte de trás e o corpo dele estava colado em mim. Ainda me segurando pelo braço . Eu tive um segundo de consciência e peguei meu celular 8 SMS de Paulo e 12 ligações.

Caguei, puis meu celular no bolso e toda aquela raiva veio junto...

Adivinhem oque aconteceu ....

Conto no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isto nem é traição se ficar com o japa é canalhice mesmo.Pq saiu com a esposa dele junto curtiu fez festa e vai galhar a moça. Sacanagem embora seja sorte dela se livrar de dois cretinos.

0 0