O Tio da Minha Esposa Parte 2

Um conto erótico de madruga
Categoria: Homossexual
Contém 2307 palavras
Data: 16/07/2017 01:48:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Para quem não leu a historia do começo e para que entendam peço que leiam o conto : O Tio da Minha Esposa.

Ola Pessoal bom até que em fim a continuação com o Paulo não demorou, achei que fosse demorar mas á vida é uma caixinha de surpresas né? .

Ontem dia 14 de Julho de 2017 Paulo estava aqui em casa e assim que fui leva-lo até o portão ficamos conversando uns 5 minutos na rua e ele me disse que hoje dia 15 de julho 2017 Sábado ele iria em uma festa com a Mulher e tal e que marcaríamos um dia pra tentar continuar a brincadeira, enfim ...

Ai acordei tomei meu café deitei no sofá fiquei assistindo TV e por volta de umas 15hs chega mensagem de Paulo:

-E Ae Rogério blz ? tá em casa mano ?

-Opa blz, to sim Mano o que pega?

-Então eu não fui pra festa ai queria saber se vc pode passar aqui em casa ?

-Oia, que legal, mas foi todo mundo pra festa ? vc ta sozinho?

-Sim to sozinho.

-Blz passo sim daqui 1 hora eu encosto ai

-Blz.

Levantei na hora corri pro banheiro pra tomar um banho troquei de Roupa e Pedi pra minha sogra olhar minha filha que eu iria dar uma saidinha pra resolver um problema e já voltava.

E no caminho fui pensando vai ter que ser hoje.

Hoje a gente vai ter que fazer alguma coisa não é possível que não de certo.

Ao chegar La toquei a campainha e Paulo veio abrir o portão e disse :

-E ae blz ?

-Blz mano e vc ?

-Tranquilo, entra ai ...

Subimos para a casa dele e entramos na sala e sentamos no Sofá e começamos a conversar coisas besta do cotidiano nada de mais. A Tv Ligada Passando Caldeirão do Huck KKKKKKKKKKK.

Quando de repente Paulo pega o celular e me mostra um vídeo que eu tinha enviado pra ele e me diz:

-Esse vídeo que vc mandou é da hora mano.

É um vídeo de uma mina fazendo um boquete no capricho e eu respondi:

-É Sim mano eu só baixo e mando o que eu acho da hora.

Notei que ele já estava com planos na cabeça e ele alisando o Pau e então me disse:

-Cara era pra eu ter mandado mensagem pra vc mais cedo , o pessoal saiu daqui pra ir pra festa umas 10hs da manhã, achei que vc estaria Durmindo e não quis te incomodar , eu acho que daqui a pouco o povo deve estar chegando por ai. Festa de criança sempre acaba cedo né ?

-Puts Serio mano ? se vc tivesse me avisado antes eu tinha vindo, Eu achei que vc ia pra festa também , ontem vc disse que ia.

-É Mais acabei desistindo ...

Silencio dos dois e depois de 5 minutos Paulo diz:

-Já que vc veio então não vamos desperdiçar a oportunidade né? Ta afim de bater umazinha?

-Opa Sempre!!!

-Então vamos no mesmo esquema de baixar as calças sem tirar tudo porque se a gente escutar o barulho do pessoal chegando ai da tempo de a gente se arrumar.

-Blz.

Baixei a calça e a cueca meu pau já tava meia bomba e Paulo estava de calção de jogar bola sem cueca, era nítido o volume do pau duro dele, botou o pau duro pra fora também e tirou a camiseta logo pegou no meu e começou a me punhetar, eu segurei o pau duro dele e comecei a punheta-lo também

Paulo e eu começamos a soltar gemidos baixinho e um elogiando o Pau do Outro:

-Caray Rogério seu pau é muito gostoso mano, que cacete grande da porra eu seguro com as duas mãos e a cabeça dele ainda fica pra fora mano!!!

-Eu ri (hehehehe) O seu também é gostoso, é bem grosso mano olha isso, eu nem consigo fechar a mão ainda fica faltando uns dois dedos pra fechar, Hummmmmm que delicia de cacete grosso... isso safado bate gostoso pra mim vai.

-Olha eu não vou chupar blz Rogério ? vc se importa ?

-Tranquilo !!! faça do seu jeito mano.

-Quero fazer as coisas com calma sem pressa blz? Uma coisa de cada vez!.

-Blz, mais e eu ? eu Posso te chupar né?

Confesso que eu já estava louco pra chupar ele sem ter o perigo de aparecer alguém !

E ele respondeu:

-Tá... se vc quiser pode sim.

Notei que o Paulo ficou meio sem jeito porque eu pedi chupar e ele e ele não quis me chupar!

Apenas quis mostrar pra ele que eu não tenho frescura e que se existe coisas mais gostosas pra fazer, não tem o porque de ficar enrolando.

Então Pedi que Paulo se levantasse do sofá e ficasse parado na minha frente ai segurei firme o pau dele que já estava apontado pra minha boca punhetei ele e olhei pra ele e vi a cara de tesão dele então eu olhando pro Paulo passei minha língua em meu lábios fazendo a aquela carinha de safado como quem deseja muito chupar aquela pica grossa e assim fiz... passei a língua na cabecinha do pau dele e notei que Paulo estava bem excitado e com tesão. Foi então que não resisti e enchi a boca com aquele caralho grosso, coube todinho dentro da minha boca, ate o fundo da garganta porem, é bem grosso tive que abrir bem a boca, fiz uma gulosa caprichada e Paulo gemia de tesão e dizia:

-Caray Rogério !!! como vc chupa gostoso mano... posso segurar na sua cabeça e socar devagarzinho?

Eu com a boca cheia e sem tirar o pau dele da boca apenas disse:

-Ahãm!!!

Paulo segurou minha cabeça com as Duas mãos e começou a socar na minha boca de vagarzinho e gemendo, durante uns 5 minutos foi quando senti um gostinho meio salgadinho tirei o pau dele da boca e vi saindo aquele pré gozo transparente, segurei o pau dele me levantei do sofá e olhei pra ele e perguntei:

-Hummm safadinho, já vai gozar ?

-Não, ainda não, só estou com muito tesão.

- Ah ta, Paulo me responde uma coisa, posso esfregar o seu pau na minha bunda ? mais sem enfiar blz ? é só pra brincar com ele na portinha do meu cuzinho pode?.

-Se vc quiser é claro que pode!

Sinceramente nessa hora eu já estava doido pra sentir a pica dele entrando no meu cuzinho e decidi provoca-lo pra ver se ele iria enfiar no meu cu ou ia respeitar o que eu disse, Na hora me virei de costas para o Paulo coloquei meus joelhos na pontinha do sofá coloquei minhas mãos na parede e assim nessa posição minha bunda ficou muito empinada, na hora só virei a cabeça para trás olhei pro Paulo e disse:

-Vem, esfrega ele no meu cuzinho vai.

-Caray Rogério assim desse jeito vc me deixa louco Mano, olha como vc ta empinadinho mano, caralho que bunda Bonita da porra, é peludinha do jeito que eu assisto nos vídeos e acho um tesão é uma delicia cara sempre fui doido pra comer um cu assim nessa posição e peludinha igual a sua ...

Porem meus amigos como eu não tinha passado cuspe e Paulo não se ofereceu para Lamber meu cu logo imaginei que se entrasse assim ia doer porque estava seco então.a ideia era só brincar e deixar ele louco pra me comer.

Ai Paulo segurou com uma das mãos na minha cintura e a outra pegou o seu pau e começou a passar na portinha do meu cu.

Nossa o tesão era tanto que meu cu piscava de tesão, eu de pau duro sem ao menos estar me masturbando mais , porem, sentia o meu cu latejar e piscar sem parar como se estivesse querendo engolindo aquele cacete grosso do Paulo e ele com muito tesão gemia a falava:

-Nossa que cuzinho quente da porra Rogério!!!

e Paulo apertava minha cintura com força.

Eu ali igual uma vadia todo empinado pronto pra ser penetrado e Paulo inexperiente apenas roçava e pincelava o pau na entrada do meu cuzinho como o combinado mas nessa hora eu já estava pronto pra quebrar a regra que eu mesmo coloquei e comecei a forçar minha bunda de encontro ao pau do Paulo foi quando senti a metade da cabeça da pica dele já entrando e recuei só pra deixar ele mais doido de tesão, foi quando ele tentou forçar pra entrar e eu travei e disse:

-Assim não vai entrar porque ta seco!.

ele voltou a esfregar na porta do meu cuzinho e de repente senti uma coisa lisa e quente, parei e me virei passei o dedo no meu cu e vi que estava todo babado com o pré gozo do Paulo estava muito babado mesmo, olhei pra ele com uma carinha de safado e dei um sorrisinho e ele me disse:

-Ta vendo só ? meu pau ta babando de tanto tesão...

olhei pra ele com a mesma carinha de safado e disse:

-Adoroooo continua vai, esfrega mais no meu cuzinho essa pica grossa.

Na hora Pensei comigo, será que vai entrar assim ?

Paulo voltou a me segurar na cintura e com a outra mão começou a esfregar o pau no meu cu.

De repente A cabeça parou na porta do cuzinho e Paulo me segurou com as duas mão na minha cintura e me puxou de vagarzinho eu senti a cabeça passar e entrar até a metade da pica dele no meu cu, não gemi, não falei nada, fiquei do mesmo jeito que estava, ali, estático, parado e empinado foi quando Paulo parou respirou fundo e me deu um tapa de mão cheia na bunda e disse:

- CARALHOOOO QUE CU GOSTOSO DA PORRA ROGERIOOOO ... PORRA OLHA ISSO TA PISCANDO COMO SE TIVESSE ENGOLINDO MEU PAU.

Gente tenho que confessar pra vocês Meu Deus!!! que Pau grosso da porra, só uma comparação rápida, a grossura do pau dele é igual a de uma Latinha de cerveja de 269ml aquelas famosas fininhas. É mais ou menos igual. Mas então voltando ao assunto rsrs.

Paulo estava tão excitado que apenas com a baba do pau dele molhou meu cu todo e entrou até a metade e ele parou .

Foi quando olhei pra ele pra ver o que tinha acontecido e por que ele tinha parado e Paulo ofegante estava admirando meu cu piscar com a metade da pica dentro, eu estava tão excitado que meu cu piscava involuntariamente e também que só sentia meu próprio pau dando cabeçada na minha barriga foi quando olhei pro meu pau e vi o sofá de Paulo todo babado com o meu pré gozo que saia em grande quantidade, eu sempre tive isso meu pau se baba muito fácil porem dessa vez foi mais do que devia... e na hora quando vi falei :

-Eita porra fudeu .

-O que foi ?

Paulo tirou o pau do meu cu e eu sai da posição e disse:

-sujei seu sofá mais não é gozo não viu!?

-Puts vamos limpar logo isso antes que seque ou chegue alguém .

Paulo correu e foi pegar um papel higiênico com um pouco de água limpou tudo e disse jaja seca.

Limpamos a sujeira e Paulo veio pegar no meu pau batendo uma pra mim. E eu disse vai de vagar porque estou com muito tesão e assim eu vou gozar. E falei pra ele senta ai no sofá bem na beirada, ele sentou e abriu as pernas eu me virei de costa pra ele e fui sentar no pau dele

Entrou a cabecinha e fui subindo e descendo na cabecinha e Paulo gemia de tesão e eu rebolava bem de vagar com a pica pela metade no meu cu apenas pra provocar Paulo e ao mesmo tempo aquela vontade de engolir tudo foi quando Paulo disse:

-Ai caray eu vou gozaaarrrr ...

Me levantei rápido e disse:

- a gente vai se sujar todo E aqui vai sujar o sofá.

Quem dera hahaha mera ilusão eu achar que íamos nos sujar ...

Assim que me levantei rápido e tirei o pau dele do meu cu e me virei e disse que ia sujar tudo, Paulo apenas segurou o pau dele e gozou sem se masturbar sem nada ... assim,!!! simples assim!!! segurou o pau e gozou.

Cara pense na raiva que fiquei !? Puta que pariu!!! eu doido pra voltar pra casa com cu ou a boca cheia de porra e o cara vai e desperdiça a oportunidade que temos. O cara não chupa meu pau, não lambe meu cu, Não me da umas bombadas de 4 com vontade , não socou tudo até o talo no meu rabo e ainda goza fora e desperdiça a porra. É foda. ?

Fique ali parado de frente pra ele vendo ele terminar a gozada que por sinal foi bem farta o jato foi tão forte que voou até o pescoço dele.

Paulo se levantou e foi no banheiro se limpar.

Eu já injuriado subi minha calça guardei meu pau duro e todo babado sentei no sofá e fiquei esperando Paulo voltar e assim que ele voltou começamos a conversar ...

Paulo me disse que foi muito bom e que ele quer fazer as coisas sem pressa e tem vontade de fazer tudo mais ele quer uma coisa de cada vez. Disse que só o que atrapalhou a gente foi a questão do tempo e quer ter mais tempo e fazer as coisas sem risco de sermos pego.

Foi bom não vou negar isso, mas poderia ter sido melhor né? Mas como consolo voltei pra casa com o cu todo babado. Kkkkk cheguei em casa fui no banheiro e meti o dedo no cu pra ver e tava todo babado rsrsrs !!! bom pessoal por enquanto é isso .

Ahhh já temos data para a Próxima em !!! fiquem ligados que em breve eu volto pra dizer como foi !!!

Abraços a todos e até mais !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive madruga000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Paulo nem curte quer uma aventura so vai usar.Acho a história ridícula amo romances hot homo mas este com certeza é um dos piores da casa e nem é a escrita ou narrativa pois estas são bem elaboradas mas a trama em si mesmo sendo verídica eu jamais iria expor por que é muito sem noção.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, PAULO É MUITO BABACA. BUNDÃO, MEDROSO. SAI FORA.

0 0