De vida loca a putinha obediente 4

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 15/07/2017 23:43:26

Continuação

Passo mas um dia naquela gaiola, durante esse tempo ouço uma das travesti gemendo com dores no seu penis. Fico horroriza ao ver seu penis negro cheio de gangrena (detalhe a travesti era branca). Quando Bruno vem por a agua para nos bebermos em uma tigela presa no chão, para nos bebermos igual cadelinhas, a travesti clama por misericordia para ser operada, eu clamo par que ele me solte e prometo fazer o que ele quiser desde que ele não me opere. Ele abre a gaiola e nos agarra violentamente e nos põe em pe lado a lado, ele chaga perto de mim e diz "Observe" e manda a travesti abrir as pernas, ele retira a prisão peniana e começa a chuta o penis dela, ela cai no chão gemendo e gritando de dor, então ele chama dos amigos dele eles amarram as mãos dela e abrem as pernas dela. Então Bruno com toda sua força da inumeros chutes em sua genitalia. Ate as larvas que estavam dentro do penis são jogadas para fora misturadas com sangue pelo impacto dos chutes. A travesti berra de dor. Fico horrorizado. Ela então é levada para um carro pelos amigos de Bruno.

Bruno chega comigo e diz:

-Eu vou te tirar da gaiola mas se tu me desobedesse tu vai voltar para la e tudo o que aconteceu com Sandra (travesti torturada) vai acontecer contigo.

Fico aterrorizado, então ele diz:

-Vai me obedesser em tudo que eu mandar?

-Sim

Então ele chama outros amigos da gangue dele e diz:

-Então começa chupando o pinto de todo mundo e engole tudo, e o teu cafe da manhã.

-Ta bom

Mesmo inesperiente chupo o melhor que posso e engulo toda aquela porra pois não queria voltar para aquela gaiola nunca mais. Apos terminar Bruno diz: "parabens, como voce nos obedeceu direitinho eu vou deixar voce tomar banho e vou soltar seu penis da gaiola peniana e da sonda para voce lavar, mas nada de ereções. O banheiro é ali".

O banheiro era um banheiro coletivo com os chuveiros um ao lado do outro mas eu estava sozinho. Mesmo assim tentei evitar bater uma pois tinha medo de Bruno aparecer de repente. Enquanto tomava banho uns 7 dos capangas de Bruno entram e começam tomar banho nos chuveiros ao lado. Eles eram uns negões muito maior e mais forte que eu. Reparei em seus penis enormes (entre uns 27 e 28cm), o menor tinha quase o dobro do meu. Para piorar eu estava humilhado e com medo e meu pintinho estava mole com apenas uns 6cm. Eles riram do meu pau, e começaram a se masturbar e dizer coisas do tipo "Isso que é pau de verdade" mostrando seus penis duro para mim. Eu com raiva mas tenho que me conter. Derrepente um deles começa a roçar o pau na minha bunda. Eu não aguento de raiva e mesmo enfraquecido dou um soco em seu rosto. Ele diz voce vai se arrepender por isso e me segurando pelos braços ele me tira do chuveiro e me leva ate os sanitarios la ele me força a sentar no vaso e enquando me imobiliza com uma mão continua a bater punheta com a outra e goza bem em cima do meu pinto e começa a chamar Bruno para dizer que eu estava de pau duro e batendo uma. Fico apavorado pois Bruno me proibiu de ter ereções.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leonardo 02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível