O TODO PODEROSO-FINAL PARTE 1

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1299 palavras
Data: 15/07/2017 18:37:48
Assuntos: Gay, Homossexual

DAQUI PRA FRENTE FORTES EMOÇÕES E MUUTAS SURPRESAS.

Merda não era isso que eu queria matar o velho,meu plano estava indo por água abaixo a cerimônia parou antes mesmo de começar o john foi levado pro interior da mansão rodeado por pessoas ineresseiras de olho em sua fortuna, a noiva jogada sobre ele fazendo aquela cena toda.

JOHN:eu estou bem foi só uma queda de pressão, tatiane sai de cima de mim,cadê ele, cadê meu neto eu vi ele não estou louco.

EU:boa tarde john que feio casar e não convidar o próprio neto.

TATIANE:Rodrigo o que tu está fazendo aqui.

JOHN:o que tu veio fazer aqui.

EU:impedir que tu faça uma burrada,sai todo mundo daqui de dentro.

Coloquei todo mundo pra fora,ficou eu,john e tatiane.

TATIANE:tu é neto do john,o que tu veio fazer aqui.

EU:pra tua infelicidade eu sou neto e único herdeiro.

JOHN:por enquanto, a tatiane esta gravida vou ter um novo herdeiro meu neto.

EU:então tatiane tu conta ou eu conto.

TATIANE:não sei do que tu esta falando.

EU:ta bom, me espera aqui john tenho uma pessoa pra te apresentar... john esse é regis marques pode falar regis.

REGIS:infelizmente tive a infelicidade de conhecer a tatiane em SC,quando ela era colega do Rodrigo, agente se envolveu e quando eu abri minha casa noturna no Rio essa mulher desviou dinheiro da minha casa noturna, chantageou meu pai quando descobriu que ele era um dos líderes do comando vermelho, ela tentou desviar dinheiro da empresa da nossa família quando ela botou o primo dela pra trabalhar lá dentro, tentou dizer que estava grávida de mim mais quando eu pedi um exame de DNA ela se negou,e aquele cara ali que ela apresenta como primo,irmão dela na verdade é amante e pai desse filho que ela espera, aqui esta fotos deles no Rio eu pedi pra um detetive seguir ela foi assim que descobri que ela é uma pilantra.

EU:vamos embora, agora john pode continuar com teu casamento com essa meretriz caçadora de dotes,sejam felizes e tu esquece que eu sou teu neto,não quero nada do que é teu sou novo posso muito bem trabalhar..

TATIANE:Rodrigo eu te odeio tanto,vou te matar.

EU:me odeia entra na fila e pega a senha vadia.

TATIANE:não me compare com a tua mãe.

Ninguém ofende a minha mãe, eu levei frações de segundos pra ficar na frente dela e meu olhar escureceu,dei um tapa na cara dela e peguei ela pelos cabelos arrastei ela pelos cabelos pra fora da mansão onde os convidados estava presentes na frente deles dei outra surra nela,lavei a alma naquele dia a alma e a égua kkkkkk.

EU:nunca mais na tua vida toca no nome da minha mãe com essa tua boca suja boqueteira,vamos embora dessa casa Scott.

Saímos da mansão e fomos pra um bar frequentado por brasileiros comemorar,o Scott recebeu um vídeo do john,ele resgou todo o vestido de casamento da tatiane e colocou ela e o amante pra fora da mansão, ela só com o vestido de casamento, éra umas dez horas da noite quando eu e o Scott voltamos pro hotel, nossa estadia na terra do tio sam não foi muito longa o Scott me convenceu a morar com ele nos Estados Unidos e foi o que eu fiz, eu e o john estávamos de relações cortadas mais ele perguntava pro Scott como eu estava e o Scott me contava.

UM MÊS DEPOIS:eu e o Scott estávamos morando numa casa enorme o john ia lá quando eu não estava em casa e eu sei quem frequenta a minha casa quando eu não estou porque minha secretária do lar me fala,eu ignorava o john de todas as maneiras possíveis ele me ligou umas dez vezes eu não atendi nenhuma, cheguei em casa e o Scott estava estressado com alguma coisa do trabalho e quando ele esta assim fica insuportável.

Eu estava fazendo um curso de italiano e espanhol,cheguei em casa depois de um dia muito cansativo e ele ja estava em casa e pelo olhar que recebi quando eu entrei iria ter uma discussão e não era um bom dia pra isso,quando o Scott fica bravo ele grita e fica vermelho mais nunca foi agressivo comigo até porque ele não é louco.

EU:oi amor chegou cedo hoje.

SCOTT:eu não cheguei cedo você que chegou tarde,ode você estava isso não é hora de alguém casado estar na rua.

EU:são 20:40 da noite, sai com uns colegas do curso fomos ao cinema e depois fizemos um lanche.

SCOTT:então enquanto eu trabalho como um condenado você esta se divertido com seus coleguinhas,com qual deles tu está andando pelas minhas costas.

Minha reação foi imediata,dei um tapa na cara dele, ele se assusto não esperava essa reação, com lágrimas caindo dos olhos eu falei.

EU:tu nunca mais levanta a voz pra mim porque tu não é meu pai,marido e nem noivo mais.

Tirei a aliança do dedo coloquei na mesinha de centro e sai,fui no quarto lavei o rosto fiz uma mala pequena,peguei meus documentos,estou atrevessando a sala ele me viu e se levantou.

SCOTT:que mala é essa pra onde tu vai.

EU:pra bem longe de você.

Fui pra um hotel em menos de 24 horas ele ja estava me ligando e mandando mensagens, não atendi as ligações e as mensagens eu visualizava e não respondia ele odeia quando eu faço isso, fiquei assim torturando ele por uma semana, resolvi que era hora de colocar um ponto final naquela história e pela segunda vez fui ao prédio da discovery nos Estados Unidos era ali que o john,o Scott e meus amigos trabalham,conheci a secretária do Scott é uma americana com cara de garota de programa, o tipo de mulher que faz de tudo pra dar um golpe,quando cheguei ao andar vi que ela não estava na mesa dela,ela estava na sala do Scott e a cena que eu vi na porta entre aberta,ele sentado na cadeira com um copo de uísque na mão e ela sentada na mesa dele com um decote que ia ate o umbigo quase esfregando as tetas na cara dele.

JENNY:meu querido o que você tem,estou preocupada com você acho que está bebendo demais, ta assim ainda por causa do Rodrigo, eu acho ele muito mimado,infantil e você é um homem bonito o que você acha de agente sair hoje e ir pra um lugar tranquilo reservado e...

SCOTT:para de falar do Rodrigo como se conhecesse ele faz tempo tu só viu ele uma vez aqui, nunca conviveu com ele,não sabe da história dele tudo que ele viveu e passou,eu não estou com ele porque ele é neto do john,eu estou com ele porque amo ele tenho tanto medo de perde-lo pra alguém que se eu pudesse colocaria uma redoma de vidro em torno dele pra ninguém toca-lo,eu amo aquele cabeça dura ainda vou me casar com ele.

EU:isso era tudo que eu queria e precisava ouvir,e tu vadia americana sai de cima da mesa do meu homem e vai pra tua mesa ja vou la ter uma conversa com você.

SCOTT:graças a deus você aparec....

Calei ele com um beijo, sentei no colo dele, beijando ele enquanto olhava a cara da vagabunda,aquele dia voltei pra casa fizemos as pazes com muito sexo.

POR HOJE É SÓ, AMANHA A ÚLTIMO PARTE E MEU ADEUS DA CASA JÁ COM SAUDADES DE VOCÊS MEUS AMORES BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já ia achando que o Rodrigo ia sofrer de novo.....

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk mlds a sra é louca. Muito bom

0 0