Pedi pra minha Aluna Particular pegar o Livro na Estante (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Marcelo A (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 14/07/2017 19:28:42

Sou professor de português para estrangeiros num conhecido curso de línguas aqui no Rio de Janeiro. Uma aluna grega estava tendo dificuldade para conseguir acompanhar o curso e me perguntou se poderia ter umas aulas particulares para acompanhar melhor e passar de série.

.

Eu disse que poderia sim, mas que eu não gostava de ir na casa do aluno pois ele/ela acabava se distraindo com as coisas da própria casa, então ela concordou em vir na minha casa no Leblon no final da tarde. Como as férias dos meus filhos já começaram, minha mulher os levou numa excursão para o sul do Brasil e eu fiquei de encontrá-los após o final

do meu semestre. Eu estava portanto sozinho em casa.

.

Aspasia, a aluna grega, é uma garota de 19 anos, moreninha clara e fala bem inglês, portanto conseguimos nos comunicar bem pois grego eu não falo e ela ainda não entende bem português. Ela chegou na hora marcada e eu a instalei na minha biblioteca onde tenho uma mesa grande para dar aulas particulares. Ela trajava uma sainha vermelha

xadrez super curta e um top azul. Suas coxinhas branquinhas estavam praticamente toda de fora, o que já fez meu cacete se manifestar dentro das calças.

.

Pedi um tempinho para ir ver o prato que eu estava cozinhando e quando voltei a vi interessada num dos meus livros da estante. Esticada como ela estava para alcança-lo, tive a nítida impressão por um breve instante, de que ela estava sem calcinha. Resolvi investigar e pedi para ela buscar um outro livro mais acima na estante.

.

Como ela não alcançava, deixei ela trazer uma poltrona mais pra perto e subir nela para pegar o livro. Aí se confirmou que a safadinha estava sem calcinha mesmo. Engraçado pois nunca tinha notado que ela tinha tesão em mim, mas aquilo foi uma manifestação sincera, né ?

.

Chegando perto dela naquela posição passei de levinho minha mão direita por uma de suas pernas, e ela deu um risinho e permitiu. Foi o sinal que eu esperava. Meti as 2 mãos por baixo do vestido e apalpei as duas bandas da sua bundinha linda, expondo a xoxotinha e o cuzinho para o meu deleite visual.

.

Virei-a então de frente e com o polegar acariciei-lhe a rachinha e delicadamente o grelo. Ela gemeu de prazer. Fiz-lhe então um minete na bucetinha. Minha língua provocou-lhe ainda mais prazer.

.

Ela então tirou o top e disse que queria fazer algo em mim. Ajoelhou-se aos meus pés e botou meu caralho pra fora das calças passando a chupar o mastro duro e grosso com afinco.

.

Então me olhando com os olhos mais doces do mundo, disse que ainda era virgem e tinha um namorado para o qual queria dar quando casasse. Famílias gregas como a dela, são muito ortodoxas neste ponto. Mas como ela estava com muuuita vontade de dar pra mim, e me perguntou se eu me oporia a comer o cuzinho dela.

.

Oporia ? Tá brincando ? Oferece banana pra macaco...

Deitei-me no chão e em segundos ela já estava me montando de frente com o cu vestindo minha vara. A garota já devia ter feito isso com outros caras, pois parecia experiente, se bem que o nozinho dela ainda estava bem apertadinho.

.

Pretendendo lacear bem aquela portinha traseira, eu a fiz deitar de barriga pra cima no sofá e afastando as pernas, meti-lhe o malho no rabo novamente até que removi para me certificar do estrago que já tinha feito naquele furinho grego. Ela ainda abriu pra mostrar o diâmetro.

.

Aí Aspasia me surpreendeu de novo.. Me pediu para comer o cu dela como cachorrinha. Posicionei-a sobre a poltrona e tasquei vara naquele ânus até fazer bico. A menina levou no cu como gente grande. Meus culhões queimavam de vontade de espelir a lava branca dentro do meu saco, e eu tentando me conter para apreciar o maior tempo possível a

alegria de estar enterrado dentro do cu de uma aluna lindinha.

.

Aí ela me pediu pra não gozar dentro das pregas dela, pois senão iria ficar cagando igual a uma patinha, e eu atendi-lhe o desejo, mas esporrei sua carinha de estudante mandando-a abrir bem a boca pra experimentar o leitinho do professor.

.

De presente dei o livro que ela se interessou. Mas a aula não adiantou nada, pois ela repetiu o ano e caiu na minha

turma de novo. Num sei por que..

.

Abraço do

Marcelo A (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o ótimo vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que coisa linda e gostosa. Eu queria ver um Sacana roludo fodendo minha mulher desse jeito para eu ficar embaixo lambendo e chupando a bucetinha dela enquanto o Sacana fode gostoso.

tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Lindinhafofa36 l@gmail. Com Adoraria ver a foto do moderador... Marcelo. ... será? Está

0 0
Foto de perfil genérica

opa, que aluna em... quero esse vídeo também! tigerstar2017@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, nós enviamos o vídeo deste conto por email.

0 0
Foto de perfil genérica

waldiney.sjr@gmail.com me manda o video nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Conto deliciosíssimo

Adorei! Sempre que tiver uma aventura nova não deixe de postar para o meu prazer (e dos demais leitores). Basta avisar no meu conto "publiquei!" e virei correndo lê-lo. Beijos e uma nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Me envia o vídeo. alewmm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei vídeo nota 10

Alvarocesardolivramento@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me envie se puder. Clevisonf@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi adoraria receber o vídeo nota 10 vini_dante@hotmail.com

0 0