O TODO PODEROSO-17

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1346 palavras
Data: 14/07/2017 00:14:13
Última revisão: 15/07/2017 17:19:21
Assuntos: Gay, Homossexual

BOA NOITE AMADOS, OBRIGADO PELOS DESEJOS DE RECUPERAÇÃO, E SIM A HISTÓRIA JA EM RETA FINAL PASSA A FICAR MAIS QUENTE E MAIS EMOCIONANTE PELO MENOS EU ACHO, ENTÃO VAMOS LÁ.

Acordei com um péssimo humor já que não dormi bem na noite passada,tomei banho e fui preparar o café da manhã no meu melhor estilo de cueca e camisa,coloquei a mesa enquanto o café estava passando, olhei meus e-mails e minhas redes sociais, e ai vejo o post "regis Duarte nova vida,novo país e de namorada nova",fiquei feliz por ele, olhei o perfil da tatiane e seu último post foi alguns dias atrás, "tentamos mais não deu certo, vida nova em um novo país, fui iludida por um sentimento que só eu senti,uma relação que só eu lutei mais bola pra frente", não me aguentei e comentei,"ilusão tua achar que essa relação iria durar,pensou que um filho iria segurar o regis, beijos e se cuida".

Bem sinico o Scott chegou por trás e me beijou o pescoço com o membro duro como pedra.

SCOTT:bom dia levanto cedo hoje.

EU:bom dia, quem houve tu falando assim acha que todo dia levanto as duas da tarde como se não tivesse nada pra fazer, senta que eu vou pegar o café.

SCOTT:o bom humor matinal que foi acordo com os pés destapados hoje.

Eu estava com uma faca na mão, caminhei até ele e encostei a faca no peito dele.

EU:escuta bem o que eu vou te dizer porque eu não vou repetir, vou te perguntar uma vez só, porque tu anda de segredinhos com o john.

SCOTT:calma meu amor tira essa faca daqui, mais cedo ou mais tarde você vai ficar sabendo mesmo,o john vai se casar amanhã em New York.

EU:então ele vai se casar e não pretendia me convidar o neto que ele diz amar,vai casar com quem, mulher,homem, viado,lobo ou jacare.

SCOTT:kkkkk credo um zoológico, é com uma moça que ele conheceu no Rio de Janeiro, ontem ele me mandou uma foto dos dois, deixa eu ver aqui, pronto ta aqui,e outra coisa ela esta grávida do john.

Quando eu olhei a foto quase cai da cadeira era a vaca,piranha da tatiane, meu sangue ferveu e meu rosto ardeu como se eu tivesse levado uma bofetada, puta tentando ser senhora essa foi a última vez que ela cruzou meu caminho.

Respirei fundo,entreguei o celular pro Scott, peguei uma xícara de café e fui pro quarto, peguei uma mala e abri meu guarda roupas e começei a fazer a mala, peguei meus documentos fui na Internet ver o próximo vôo pra New York foi quando o Scott entrou no quarto.

SCOTT:que mala é essa pra onde vamos.

EU:tu eu não sei eu vou pra New York no primeiro vôo, vou acabar com essa palhaçada de casamento do meu jeito.

SCOTT:você não vai se meter nisso, teu avô é um homem sozinho ele tem o direito de ser feliz.

EU:quem vai me impedir tu,claro que ele pode ser feliz mais não com essa vagabunda e esse filho nem dele é e se tu ousar a avisar ele que eu estou indo pra lá tu vai fazer companhia pra ele porque eu te largo.

SCOTT:compra duas passagens de primeira classe, vou reservar o hotel pra gente.

Homens quanto mais velhos mais idiotas ficam,9 horas da manhã fomos de helicóptero até o aeroporto de Porto Alegre onde pegamos o vôo pra New York por prevenção confisquei o celular do Scott, pela primeira vez estava indo pros Estados Unidos não imaginei que fosse demorar tanto essa viagem, o Scott dormiu a metade do vôo não sei de onde vem tanto sono por isso não consigo engravidar kkkkkkk,viajar de primeira classe é confortável tanto que eu peguei no sono acordei com o Scott me chamando tínhamos chegado na terra do TIO SAM,pegamos um taxi e fomos pro hotel que o Scott tinha reservado,fomos levados ao nosso quarto, tomei um banho estava cansado mais eu tinha um encontro estava me arrumando quando meu celular tocou.

EU:oi querido ja cheguei sim,fizemos uma boa viagem obrigado por perguntar, ta bom te encontro la em 20 minutos,até logo.

SCOTT:tava falando com quem.

EU:com alguém que eu quero que tu conheça,sabe onde fica esse restaurante.

SCOTT:sei sim porque.

EU:te arruma vamos jantar fora.

SCOTT:Rodrigo olha o que tu vai aprontar teu avô é um homem idoso.

EU:velho o john ele parece um adolescente cheio de testosterona que não consegue manter aquele pau velhodentro das calças,ggostaria de saber de onde vem tanto fogo um homem velho como ele,essa vadia vai depenar ele como um pato.

Fomos pro restaurante onde eu e o Scott encontramos o regis acompanhado de uma moça muito bonita, depois das apresentações eu contei tudo que estava acontecendo pro regis enquanto jantavamos,a moça era namorada dele bom gosto ele tem tanto que namorou comigo.

REGIS:vai ser um prazer desmascarar a tatiane com a ajuda de vocês aquela ladrona,golpista.

O regis contou umas histórias da tatiane pro Scott e ele viu que o john estava caindo em um golpe,depois voltamos pro hotel onde eu dormi muito bem, acordei no dia seguinte de ótimo humor,tomei banho e pedi o cafe da manhã que não demorou pra chegar.

SCOTT:depois que isso tudo acabar quero te levar em alguns lugares.

EU:tô precisando mesmo me distrair então que seja com o homem da minha vida.

SCOTT:porque tu não vem tomar café aqui no colo do homem da tua vida, estou com muita vontade de...

EU:credo Scott tu precisa te tratar isso é doença sabia,tu anda sempre semi nu pela casa parece que não tem sangue.

SCOTT:isso vindo de quem anda pela casa de cueca e camisa,termina teu café tô te esperando ali na cama pra ti dar tua vitamina.

Ele não iria desistir, se deitou na cama com o controle da TV na mão de vez em quando me olhava e apertava o pau,levantei e caminhei até a cama subi engatinhando, beijei as pernas dele e pau ainda coberto pela cueca, sentei em cima e ainda dei uma reboladinha,iniciamos o beijo ate que o Scott travou olhando pra TV e depois me olhou.

SCOTT:a polícia esta na mansão do john.

EU:problema dele e se você interromper o que está prestes a acontecereu jjuro que tu nunca mais vai fazer isso com mais ninguém a menos que tu queira ser passivo porque ativo tu não vai ser eu arranco o teu pau com os dentes.

Transamos duas vezes bem gostoso e bem demorado eu fiquei todo dolorido mais o Scott deve ter ficado com o pau esfolado, tomamos banho,nos arrumamos de terno e gravata encontramos com o regis e fomos pra mansão do john onde aconteceria a festa de casamento, a polícia teve la so pra fazer uma varredura nas dependências da casa por segurança, a mansão é linda grande,o Scott e o regis se esconderam ate a grande hora,eu andava por entre os convidados cuidando pra não ser visto pelo john e eu o vi vestindo um terno preto,barba feita estava até mais jovem esse velho andou colocando botox na cara,todos se dirigiram aos seus lugares eu fui falar com o Scott e com o regis e voltei quando a noiva estava entrando, ela tomou uma certa distância sendo admirada por todos e pelo john,de propósito eu fiquei atras dela de onde o john pudesse me ver e ele viu seu sorriso desapareceu e seu rosto mudou de cor e ele se foi ao chão.

CONTUNUA EM BREVE DAQUI PRA FRENTE MAIS FORTES EMOÇÕES E NO DOMINGO O CAPÍTULO FINAL OBRIGADO A TODOS, EU E PAPIS SOBERANO ESTAMOS LA NO WATTPAD FERNANDEZYURI É SÓ SEGUIR AGENTE POR LÁ,BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como assim um homem esperto como o John deixar cair num golpe desse

0 0