Sexo pós gravidez 2

Um conto erótico de Ma.lu
Categoria: Homossexual
Contém 2657 palavras
Data: 13/07/2017 23:01:27

Continuação... Durante o dia a gente troca whatsapp falando sobre nossa noite e dia maravilhoso, ela me manda fotos de marcas que eu deixei nela. Falo que ela também tinha deixado em mim só que não tinha como mostrar, que quando chegava em casa mostrava porque eram em pontos muitos específicos e minha sala nova nessa obra tinha um designer em vidro e tal, que seria arriscado, mas que se ela quisesse eu corria o risco, eu falei brincando, mas ela não gostou:

Malu: " Ta doida guria? cheio de marmanjo aí Eduarda, se toca..." Ela falou em tom sério.

Eu: "Ei, ei, eu estava brincando! Você sabe que eu nunca me mostraria para ninguém amor. Calma!"

Malu: " você nunca brincou desse jeito, agora vem com essa história de se arriscar, mesmo sabendo que não dá, haa Eduarda, pra cima mim?"

Eu: Amor, parou, parou mesmo. Vamos discutir mesmo por um assunto que não tem pé nem cabeça, que você começou e eu resolvi entrar na brincadeira, depois de todos os anos que já temos? Regredimos?

Malu: Culpa sua. Enfim, bom trabalho!

Eu: Vai ficar assim? Tudo bem, só lembra que eu amo você e o nosso pingo de gente. Quando você colocar a cabeça no lugar me liga.

Passei o dia pensativa, mas foquei no trabalho.

umas 15h ela me ligou

Malu: Amor?

Eu: Oi Luisa.

Malu: Ta muito brava?

Eu: Não Luisa.

Malu: Desculpa Vida, é insegurança.

Eu: Em casa conversamos, certo?

Malu: Tudo bem, se prefere. Amo você, muito tá?

Eu: Ok. beijo.

Sim, eu estava brava! não entendia o surto que ela teve. Maaaas consegui piorar a situação.

Uma hora depois a raiva já tinha passado e eu estava navegando na internet e vi a imagem de uma pizza que tinha a borda com salsichas, printei a tela e mandei para a Lu, depois escrevi " queria comer!" só que o corretor, não sei como enviou " queria te comer!" e a imagem não foi...

Aí mandei " Errei", só que o errei que eu enviei chegou depois que ela me mandou " hmm, vem logo pra casa, te quero também" depois disso foi que chegou o meu "errei". Aí ela mandou pra mim novamente o que eu tinha escrito com várias interrogações. Me ligou na hora.

Malu: Errei?! Como assim Errei Eduarda, para quem que cê ia mandar " queria te comer" se não fosse pra mim Eduarda? PORRA! o que ta acontecendo, me explica esse trem direito, mas explica bem mesmo!. - ela meio que gritava no celular.

Eu ouvi o choro da Valentina.

Eu: Luisa, se acalme, organize sua cabeça e em casa conversamos! Nossa filha está sentindo seu descontrole e ela não tem nada com seus pensamentos loucos.

Malu: Venha para casa agora! Eu quero conversar AGORA EDUARDA!- ela falava firme.

Eu: Vida, não ...

Malu:(me interrompe) Vida?! Dizendo que quer comer alguém?!

Eu: (tentando falar) estou trabalhando! Tchau.

Desliguei o celular literalmente mesmo com o CU na mão, ela estava descompassada. Saí mais cedo, cheguei em casa ela não me esperava na garagem, como sempre fazia, entrei e a casa estava toda apagada. Fui no quarto e encontro um bilhete dela " Fui para a casa dos meus pais, volto amanhã!" eu fiquei PUTA DE RAIVA, peguei meu celular, esqueci que eu tinha desligado, liguei e tinha milhares de whats dela, uns pedindo desculpas, outros me xingando, varias notificações de ligações dela e da minha sogra... Tirei o carro da garagem novamente e fui para a casa da minha sogra. Quando cheguei, minha sogra me chamou para conversar, eu fui.

em suma, ela me pediu paciência, sabia que eu não trairia a Luisa, que eu entendesse a fase que a Lu estava passando, ela não era acostumada a ficar sempre em casa, a me ter longe por tantas horas e ela em casa sozinha, que tudo isso era insegurança, que ela estava com a "autoestima" baixa, estava se sentindo gorda, feia e que estava morrendo de ciúmes de mim. Eu chorei, porque consegui entender tudo e fiquei preocupada com a minha Vida, a Lu. Expliquei tudo a minha sogra, que deu muita risada, subiu comigo para o quarto onde a Lu estava com a Valentina e com o meu sogro. Ela me viu e baixou a cabeça, peguei a minha filha no colo enchi de cheiro, ela dava risadas, me mordia com a boca banguela , dei um abraço no meu sogro que me deu um beijo na cabeça. Quando fui beijar a Lu ela baixou a cabeça, beijei a cabeça dela e pedi para meus sogros descerem com a valentina que eu precisava conversar com a Luisa, assim eles fizeram.

eu fiquei em pé, ela meio sentada, meio deitada na cama dos pais dela.

Eu: Luisa, olha para mim!- ela olhou- me diz sinceramente se eu tenho idade, tempo e vontade de ter, comer, amar outra pessoa se não você!

Andei para pegar um espelho enorme que a mãe dela tem no quarto, mas era muito pesado, voltei, peguei ela pela mão e levei até o espelho, ela tentou relutar, mas não conseguiu.

Eu: Lu, olha para você, você acha mesmo que eu tenho olhos para outra pessoa? Meu amor você é a mulher mais linda e não só por fora, por dentro mais ainda, você é a mulher que eu olho e me apaixono todos os dias, quando acordo todos os dias eu te olho dormindo e agradeço a Deus por te ter ao meu lado, quando eu pensei que eu não poderia te amar mais você se tornou mão, nos fez mãe e incrivelmente esse amor aumentou ainda mais. A Valentina é a extensão do nosso amor Vida.

Peguei ela pelo rosto a fiz olhar para mim...

Eu: Eu amo você de todas as formas possíveis, eu sou louca por você, apaixonada por você, viciada em você. Eu amo você.

Ela chorava. Eu enxuguei as lagrimas dela e beijei os lábios dela.

Eu: Eu quero saber de você o que eu posso fazer para te deixar mais segura! Porque sinceramente eu não sei o que fazer amor, o papel da insegura é meu, nunca estive na posição contrária.- falei chorosa.

Malu: Desculpa Amor, Desculpa. Não sei o que está acontecendo comigo. Acho que é insegurança, ciúmes, o ócio, não sei mesmo!

Eu: Ciúmes é? Eu que tenho que sentir ciúmes de uma mulher tão gostosa, que conseguiu ficar mais ainda depois que virou mamãe, uma mamãe gostosa... E a melhor parte, toda minha!

Malu: Você acha mesmo amor? Você ainda me acha atraente?

Eu: Se eu acho? Eu afirmo com todas as letras e para quem quiser ouvir... Não, espera, não vou fazer divulgação da minha mulher, só vou falar para o mundo inteiro ouvir, quer ver?!

Ela ria, e fez que sim com a cabeça.

Eu: (Cheguei no ouvido dela e falei) " Você é a mulher mais gostosa, mais linda, mais carinhosa, melhor mãe e a melhor parte, só minha e da Valentina!"... Segurei no rosto dela e falei " sabe porque falei no seu ouvido?!" ela me olhava e continuei " porque você é o m eu mundo inteiro! É muito brega falar isso, mas é a mais pura verdade! Luisa, olha, para pra pensar, já temos anos de união entre namoro, noivado e casamento, já passamos por altos e baixos e ainda assim vivemos apaixonadas e enamoradas, você viu como me deixou ontem, como me deixou hoje, só de te ver mordendo os lábios eu já fico louca, eu amo você e isso já me deixa louca de tesão, não me importo se tá gorda, magra, descabelada, com remela, com bafinho. Meu amor vai além disso. Agora, se você está incomodada com algo em você mude por você, não por achar que eu vou amar você menos. Se você quer mudar algo, vamos sentar, ver a melhor forma e você faz o que for possível para se sentir bem, ta certo? hmm?"

Ela ria e chorava

Malu: Não sei o que dizer, eu te amo demais e tô me sentindo muito boba agora.

Beijei ela e a puxei para um abraço. Descemos as escadas, jantamos com nossos sogros, quando fui lavar a louça senti meus seios duros e estavam meio quentes, fui ao banheiro, esterilizei eles, voltei, peguei a Valentina e dei de mamar, ela é gulosa, mamou os dois. Nesse meio tempo vi a Luísa mexendo no meu celular, fingi não ver, deixei, afinal não tenho nada a esconder e procurei ser paciente com a insegurança dela, mas eu iria conversar em casa sobre isso... Voltamos para casa as nove da noite. Antes de descer do carro, segurei a lu pelo braço e perguntei

Eu: Viu que tudo não passou de um mal entendido?

Malu: Eu vi no seu celular, desculpa!

Eu: tudo bem. Mas tem que acreditar no que eu falo, nunca menti para você e não vai ser agora que vou fazer isso!

Malu: ta chateada?

Eu: um pouco, mas vai passar... Achei que nossa conversa no quarto bastaria, mas mesmo assim você fui futucar meu celular.

Ela só baixou a cabeça, pegou nossa filha da cadeirinha, eu tirei as bolsas do carro, entramos. Fui direto para o banheiro tomar banho, estava cansada demais. Quando sai do banheiro ela estava na nossa cama com a nossa filha, ela levantou, me deu um super abraço e chorou, mas foi um choro forte mesmo, como se tivesse prendendo e soltou de vez, sabe?

Eu: O que foi Amor!? Calma! Me fala o que houve!

Entre soluços do choro consegui entender ela dizendo " não consigo"

Eu: não consegue o que Amor?! Falar, é isso?

Sentei na cama e aninhei ela nos meus braços e a Valentina de remexia, sabem quando o bebê fica mexendo braços e pernas ao mesmo tempo e fazendo barulhinhos com a boca

Eu: É Filha, a mamãe está com um probleminha, mas vai passar...

Ela continuava fazendo barulhos e olhando para mim e para a lu

Eu: É amor, a mamãe é uma bobona que acha que a mamãe aqui tem olhos para outra pessoa, já pensou filha?

E ela fazendo barulhos

Eu: Amo filha, eu amo muito a mamãe, amo mais que a mim!

a Lu enterrou a cabeça no meu pescoço e deu o dedo para a Valentina segurar. e eu continuei falando com a Valentina

Eu: Sim amorzinho, a mamãe ama muito a mamãe, você é o legado da nossa existência, mas a sua mãe é, foi e sempre será a razão da minha vida!.... Isso filha, a mamãe é muito bobinha, é a bobinha mais linda do mundo, não é filha?

A Lu soltava risinhos. Dei um tapinha na bunda dela e falei " Vai porquinha para o banho! Vou dar o mama da nossa filha!"

Ela pulou do meu colo, ficou em pé, me segurou o rosto e balbuciou " TE AMO, obrigada!"

Foi para o banheiro, peguei a valentina no colo e fui dar de mamar novamente, a Lu sai do banheiro de calcinha e sutiã. Para próxima a cama e começa a passar hidratante no corpo, peguei um travesseiro e joguei nela... Ela riu e perguntou baixinho " o que foi?"

Eu: Sacanagem isso! vai para o banheiro ou espera nossa pequena dormir que eu te ajudo.

Malu: Só tô passando creme! eu sempre passo...

Eu: Sim! mas não desse jeito, me provocando.

Ela coloca uma perna na cama

Eu: haaa amor, não, assim não, vai para o banheiro. - Falei jogando outro travesseiro.

Ela saiu rindo.

Nossa pequena demorou a dormir, acho que dormiu umas 23:30. A Lu colocou no berço, ligou a babá eletrônica e voltou. desligou as luzes, o quarto estava frio por causa do ar. Deitou e eu já me aninhei nela, trouxe o corpo dela para mim, ficamos de conchinha. Comecei a cheirar a nuca dela entre os cabelos cheirosos dela, mordicas o ombro, ela virou e ficamos de frente, beijei a boca dela, calmo, leve, puxando o corpo dela contra o meu, sentindo a respiração, a batida do coração, apertando, puxando o corpo dela. subi nela, tirei a blusa, tirei a dela, beijei cada parte do corpo dela, bem tranquila, curtindo cada momento, tirei minha calça eu estava sem calcinha, tirei a dela, que também estava sem calcinha, fiquei posicionada no meio das pernas dela, abri as pernas dela com todo carinho, cheirei a menina dela, dava pra sentir o cheiro do sabonete ainda, isso sempre mantendo o contato visual com a Minha Luisa, deixei a língua mole, lambi bem lentamente, curtindo cada lugarzinho da menina dela, saboreando todo o mel, ela levantou uma perna e segurava a própria perna, vez ou outra acariciava minhas costas com os pés. eu abria a menina dela com as mãos, caprichava nas lambidas, ela se contorcia na cama, movimentava o quadril na minha cara, penetrava com a língua e subia lambendo até o clitóris, penetrava e subia, posicionei meu dedão no anus dela e ficava fazendo pressão, passei a sugar o clítoris dela, sugava e lambia, descansava a cabeça na perna dela enquanto masturbava ela com os dedos, passei a penetrar ela, logo estava com dois dedos enquanto acarinhava o clítoris dela, lambendo vezes lento, vezes rápido, ela gozou e eu subi para beija-la. beijava lento, curtido, mordendo. Aos poucos fomos encaixando uma tesoura juntinhas, roçando nossos sexos, a Lu estava apoiada nos braços, eu estava numa posição melhor, me apoiei em uma mão e com a outra eu passeava pelo corpo dela, eu amo olhar as feições da Luisa sentindo prazer, me deixa louca, intensifiquei os movimentos, juntei meu corpo ao dela, segurando ela nas costas, beijando a boca dela enquanto ela arfava de prazer, posicionei uma mão nas costas e a outra na nuca dela, ela gozou em meus braços, percebendo que eu ainda não tinha chegado lá, desceu uma mão enquanto me beijava, ainda encaixadinhas e começou a me masturbar, me apoiei nos braços, e nos olhávamos enquanto ela me tocava, fico louca com as expressões de prazer da Luisa, fui perdendo as forças, logo estava deitada na cama, ela se ajeitou no meio das minhas pernas e logo sinto a língua atrevida dela, sinto uma descarga no corpo, ela me chupava calma, mas com uma vontade maravilhosa, entrelacei minha mão esquerda na mão dela que estava no meu quadril, me apoiei nos cotovelos para ver a Lu, levei uma mão aos cabelos dela, estava uma delicia, eu já não controlava meu corpo e quando ela me olhava com aquela carinha linda de safada (nossa!), puxei ela pelo pescoço, ela ficou de quatro por cima de mim, segurei pela nuca e a beijei, peguei uma mão dela e coloquei na minha menina, ela entendeu e começou a me penetrar, socava forte, enquanto o polegar ou a palma da mão ficava fazendo movimento de vai e vem seguindo a penetração, eu a segurava pela nuca beijando, mantendo contato visual, estava quase gozando, perdi a compostura, segurei ela forte, deitei ela e fui de joelhos em direção ao rosto dela, ela me segurava pelas nádegas, eu rebolava no rosto dela, logo gozei e joguei meu corpo para trás, deitando no meio das pernas dela... a Lu veio mansinho por cima de mim, colocou a menina no meu rosto também, eu envolvi as coxas dela e fiquei com as pontas do dedo abrindo a menina dela enquanto ela rebolava deliciosamente em meu rosto, endureci a língua e ela ficava cavalgando com minha língua dentro dela, hora lambia hora penetrava, ela gozou, tremendo o corpo em cima de mim, segurei ela e a deitei ao meu lado, ficamos trocando beijos e juras de amor, quando olhamos já eram quase três da manhã, hora que nossa pequena acorda para mamar. Estávamos exaustas, mas super satisfeitas e apaixonadas. ficamos trocando carinhos até que ouvimos o chorinho lindo, fomos juntas para o quarto dela, não fazemos alarde, só pegamos, damos de mamar, carinhos e ela logo adormece, voltamos para o quarto e dormimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saudade de vcs.... Ja li e reli tantas vezes... Voltem por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas vc deveriam volta a escrever

Eu já li e reli a história de vcs várias vezes

0 0
Foto de perfil genérica

Muito show, adoroo a historia das duas .. Demora muito a voltar não 😙💜

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto meninas, estava com saudades já, beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Oiii, saudades!

Vocês são lindas, tão lindas que rendeu uma extensão linda! Lindo conto, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito show a história de vcs meninas, parabéns...

0 0