Confissões de Uma Casada 8 - Seduzida ao Prazer a Três

Um conto erótico de André
Categoria:
Contém 4173 palavras
Data: 13/07/2017 13:31:51

Eu nem sabia o que me esperava aquela noite, então, me vesti a meio termo. Um tubinho preto, sandálias de salto, um lingerie preta de renda que não marcava sob a roupa e deixei os cabelos soltos, lisos e escorridos.

Confesso que a expectativa e a curiosidade, me fizeram caprichar. Nem fui ao curso aquela noite. Quando Fernando chegou, eu olhei para a caixa que estava em minhas mãos e pra ele.

-Eu uso?-Abri a caixa.

-Foi presente dele?-Ele deu uma boa olhada.-Se te faz bem usar, sim use. Agora, se não faz...

-Coloca pra mim?-Ele pegou a gargantilha da caixa, e afastou meu cabelo.-Foi aquele idiota que trouxe... não sei nem porque eu quis tanto uma coisa dessas, não tenho aonde usar. Ainda mais aqui, nesse lugar perigoso.

-Você está usando sabonete de morango?-Ele cheirou meu pescoço.-Hum... delícia. Da vontade de comer você inteirinha.

-Fernando!-Eu já estava nervosa, depois dessa...-Então, vamos sair?

-Sim.-Ele riu e me ofereceu o braço.-Se prepare para a noite mais surpreendente da sua vida.

-Vai ser uma surpresa boa?

-Ótima.

-Então, “vãobora”.

Rodamos uns vinte minutos de carro, ouvindo MPB e falando trivialidades. Eu estava comentando sobre meus planos para a faculdade e os projetos. Ele dava suas opiniões, mas permanecia quieto quanto ao nosso destino.

Eu estava tão ansiosa.

Ele parou no estacionamento de uma grande construção de pedra. Parecia um hotel antigo. Mas havia música lá dentro, talvez fosse uma boate. Eu ainda não entendia onde estava. Ele me levou pela entrada principal. Uma moça bonita, que aparentava ter uns dezoito anos nos atendeu. A luz vermelha suave no hall me deu uma pista de aonde estávamos.

-Fernando, quanto tempo.-A moça o abraçou com uma empolgação de grandes amigos.-Nossa, você está lindo. E ela, sua namorada?

-Não, é uma amiga. Eu a trouxe para conhecer um lugar diferente.

-Ah sim, me dê seu paletó, eu vou mandar preparar uma mesa mais... íntima pra vocês.

-Não, quero a de sempre.

-Ok, você quem manda.-Ela se voltou pra mim.-Meu nome é Isabel, estou ás órdens.

-Isabel, essa é a Julia. Ela está um tanto perdida, nos Trás uns drinques leves?

-Tudo bem.

A moça pendurou o paletó dele em um armário e nos acompanhou até uma mesa grande e bem iluminada. A música que eu ouvi, vinha do outro lado do salão. As portas estavam fechadas, mas vez ou outra saía alguém e eu podia ver os jogos de luzes. Parecia uma mini boate.

-Te levo ali mais tarde. Agora, gostaria de te apresentar alguém.-Ele levantou a mão e uma moça sorriu e se aproximou.-Aonde está a Yasmin?

-Está no salão se arrumando, já vai descer.

A moça da porta, Isabel, se aproximou com uma bandeja e duas taças contendo um líquido amarelo com alguma coisa cor de rosa no meio.

-Apimentado?-Ela perguntou para Fernando.

-Ainda não.-Ele me deu uma taça.-Fica tranqüila, tem pouco álcool. Não fará mal ao bebê.

-Que lugar é esse?-Perguntei olhando em volta.-Já tirei várias conclusões.

-Sim. É o que você está pensando.-Ele sorriu para alguém e falou baixo.-Isso é um “puteiro”.

Ah aquela palavra não se agregava em nada ao local. Quando pensamos na palavra puteiro, visualizamos uma casa vulgar, com garotas vulgares. Aquilo ali era no mínimo a mansão das coelhinhas da playboy.

Só que algumas coelhinhas estavam um pouco acima do peso. Eu ainda estava confusa, tomei um gole para relaxar.

-Aqui é um lugar diferente. As mulheres aqui são normais, iguais a você. São prostitutas de luxo,confesso que demorei pra encontrar esse lugar. As mulheres aqui têm a beleza natural. Isabel por exemplo, tem vinte e sete anos, ninguém diz. Mas ela também não recorreu a cirurgia, aquela é a beleza natural dela.

-Ela dorme no formol certo?-Sorri olhando em volta.-Aquela ali também é?

-Sim. É uma das mais populares. Não me olhe assim, mulheres gordinhas são sensuais. Alguns homens, deixam as esposas esqueléticas em casa para vir aqui visitá-las.

-Obrigada, você me animou muito.

-Não leve a mal.-Uma mulher se aproximou e ele se levantou.-Catarina, não pensei que fosse encontrá-la aqui essa noite.

-Ah meu querido sabe o que dizem. O olho do dono que engorda o gado.-Eles se cumprimentaram com os famosos três beijinhos e ela sentou ao lado dele.-E essa jóia quem é?

-Essa é a Julia. Eu a trouxe para experimentar coisas novas.

-Ela parece uma virgem que está prestes a ser sacrificada.-Ela sorriu e me olhou bem.-Vai apresentá-la a quem?

-Yasmin.

-Hum, ótima escolha. As duas vão se dar bem.-Ela piscou pra ele.-Eu vou circular pela casa, ver se está tudo nos conformes. Não saia sem falar comigo.

-Tudo bem.

-Foi um prazer conhecê-la.-Ela se virou pra mim.-Espero que a noite seja inesquecível.

-Pretendo fazer com que seja.-Fernando respondeu por mim e colocou a taça na minha mão.-Você está muito tensa, se não estiver se sentindo bem, vamos embora.

-Apenas me diga, o que pretende pra essa noite?

-Apenas apresentá-la as minhas amigas.-Ele Segurou minha mão e beijou meus dedos.-Se não quiser ficar, podemos ir embora. Agora, aconselho que fique e aproveite. A noite não está agradável?

-Até agora sim.

Fernando me contou algumas coisa que ele costumava fazer, e porque nunca se casou. Não por falta de pretendentes, sim por falta de entusiasmo da parte dele. Contou que ele experimentava de tudo e era viciado em prazer sexual. Fizera quase tudo e ainda tinha coisas que gostaria de experimentar.

-Sabe o que mais me excita?-Ele me olhou nos olhos, tinha um brilho travesso nos olhos dele, que me fizeram ficar acesa.-Um grelinho inchado, pedindo pra ser chupado.

-Fernando!-Ele riu quando baixei a cabeça envergonhada.

-Desculpe, mas você precisava ver sua cara.-Ele chamou um garçom e pediu mais dois drinques.-Ah, aí vem ela.

Quando me virei, vi uma moça bonita vindo em nossa direção. Ela era magra, tinha os olhos puxados, um corpo bonito. Não muito alta, estava vestindo roupas elegantes. Quando se aproximou, ela beijou Fernando nos lábios e sentou.

-Olá querido, desculpe a demora. Estava no SPA. Ficou uma delicia depois da reforma.

-Imagino.-Ele se voltou pra mim.-Vim te apresentar minha amiga Julia.

-Olá Julia, tudo bem?-Ela se levantou e sentou ao meu lado, me deu três beijos no rosto.-Nossa, que gargantilha linda. Combina com seus olhos.

-Obrigada.

-Então, vocês estão juntos há muito tempo?-Ela sorriu.-É por sua culpa que ele não vem mais aqui?

-Ah não, seja o motivo que for, não sou eu.-Tomei um gole do que restava na taça, pra ter o que fazer.-Você é bem conhecido aqui hein?

-Ah ele é o tipo de cliente VIP.-Ela sorriu e pediu uma bebida quando o garçom veio com as taças.-Ah coloca duas gotas de pimenta pra essa moça. E uma pra mim.

-Pimenta... eu não gosto.

-Relaxa, é docinha.-Ela mexeu o liquido amarelo da taça e ele mesclou com o rosa.-Aqui, prove assim, é o meu favorito. Bem leve e sutil. Quais são seus planos pra essa noite?

-Não vamos pegar pesado com ela. Essa tarde eu perguntei se ela faria sexo com outra mulher e ela ficou pálida igual está agora. Então, para não assustá-la, resolvi pedir sua ajuda. Porque essa moça precisa deixar de ser preconceituosa.

-Não é que eu tenha preconceito.-Falei sem jeito.-Só acho que outra mulher não tem o que eu preciso.

-Eu tenho.-Yasmin sorriu.-Vou apresentá-la aos meus brinquedos, se der tempo. Bom, isso se você se sentir confiante. Aqui você não é obrigada a nada. Ah não ser dançar, vamos pra pista?

-Hum? Eu não sei dançar.

-Mentira, ela fez ballet e tudo, quando era pequena.-Fernando pegou meu copo e se levantou.-Vamos lá, você precisa relaxar.

Levantei e fui com os dois. Fernando abriu a porta pra mim, de uma pequena boate. Ele me conduziu até uma mesa vaga, a música eletrônica trocou por uma de batida ritmada. Yasmin me pegou pela mão e me levou para o meio da pista. Haviam algumas pessoas dançando. Ela sorria, a altura da música entrou em mim. Quando me dei conta, estava me mexendo como ela.

E não demorou, as mãos dela subiam e desciam pelo meu corpo. Passei a observá-la melhor. Era uma mulher delicada, tinha uma franjinha reta sobre os olhos, os cabelos longos lisos. Não era uma deusa exuberante, era bonita e gostosa. E também não tinha a voz macia e manhosa, era firme e grossa, do tipo que sabia comandar.

Não demorou, Fernando me trouxe outro drinque e ficou conosco na pista. Eu não me sentia bêbada, nem sentia aquela sensação de estar fora de órbita. Eu simplesmente estava mais relaxada. E esquentando um pouco. Me batia uma excitação sempre que eu imaginava aquela mulher e o Fernando trepando.

Eu não sabia o que fazer ou como fazer na hora H. Por isso era contra outra mulher na brincadeira. Não porque sentia nojo ou coisa parecida. Porque a mulher aparentemente era perfeita. Eu tinha plena convicção de que aquilo não me transformava em lésbica. Mas estava com uma vontade louca de experimentar.

Estava com o corpo pegando fogo, quando Fernando e Yasmin fizeram um sanduíche de mim. As mãos deles subiam e desciam pelo meu corpo. Não demorou e os lábios de Fernando pousaram pela minha nuca e começaram a trilhar um caminho sem volta. As mãos de Yasmin subiram para os meus seios e desciam pela minha cintura. Ela me beijou no decote e começou a subir os beijos pelo meu pescoço, até alcançar meus lábios.

Pronto, beijei outra mulher. E foi um beijo de língua, com direito a mão no peito... A minha mão no peito dela. Silicone, mas pequeno. Estraaanho. Minha mente ainda me mandava esses alertas, em meio aquela sensação de prazer e de querer pular em uma cama qualquer. Sentia o pau do Fernando por trás de mim e fiquei louca. Minha boceta pulsava de vontade, desci uma mão para o pau do Fernando, o toquei por cima da calça e quando tentei enfiar a mão ele se afastou.

-Eu quero... –Levantei a cabeça e o olhei nos olhos.

-Aqui não. Vamos subir.-Ele afrouxou a gravata com o dedo e tomou o resto do drinque.-Estou louco pra ver até onde você vai.

Yasmin me pegou pela mão e fomos por um corredor que dava em uma escada de mármore. Fernando vinha logo atrás, parou no bar para pegar mais bebidas e nos deu espaço.

Entrei no quarto da Yasmin tropeçando. Ela bateu a porta e me encostou sobre ela.

-Você é uma delicia. Vou adorar brincar com você.-Ela me beijou, a língua foi penetrando entre meus lábios e a mão dela já foi subindo a barra do meu vestido, os dedos dela encontraram o ponto molhado da calcinha.-Hum, adoro deixar alguém com a calcinha molhada.

Pensei comigo que ela devia ser lésbica. Isso explicaria o tesão dela em mim. Mas o fato de eu ter tesão nela me tornaria lésbica? Olha eu divagando de novo. Eram tantas sensações novas, tantos sentimentos esquisitos, que eu não sabia o que pensar naquele momento. Só queria mais daquilo. E que a noite não terminasse. Não antes de gozar muito.

Ela me levou até a cama, ainda me beijando, eu só me deixava conduzir, como sempre, passiva. Ela me deitou na cama e deitou por cima, sentando sobre minhas pernas. Desceu as mãos pelo meu corpo, deslizando pela minha cintura. Quando alcançou a barra do meu vestido, lá se foi. Começou a subir pelas minhas cochas, ela acompanhava as mãos com os olhos. Ela subiu meu vestido até minha cintura. Senti os lábios dela sobre a pele da minha barriga. Fechei os olhos porque o tesão não me permitia ficar com eles abertos. Os lábios dela estavam sobre minha pele, eu estava louca pra me livrar das roupas, ficar a vontade, mas ficava com medo de me precipitar. Era uma experiência completamente incomum pra mim.

Yasmin arrancou meu vestido, me deixou de calcinha e sutiã, as mãos dela já iam sobre meus seios, quando Fernando entrou no quarto. Ele trancou a porta por dentro e foi até o rádio, ligou baixinho, diminuiu as luzes e se aproximou de nós.

-Chega.-Ele tirou Yasmin de cima de mim e me puxou.-Tira esse vestido, ele não vai ser útil agora.

Tirei o vestido sem reclamar. Fernando me puxou pela cintura e me beijou. A mão dele prendeu minha nuca com firmeza, gemi quando ele encostou inteiro em mim e senti o pau duro encostando entre minhas pernas. A mão que estava na minha cintura subiu pro meu seio direito e ele o apertou, o fazendo empinar. Senti a folga do sutiã nas costas, Yasmin havia soltado. Fernando caiu de boca de um lado, Yasmin começou a sugar do outro. Chiei de novo. Como era boa aquela sensação. Duas bocas me chupando daquele jeito, de formas diferentes. Enquanto um sugava com mais força, o outros lambia e mordiscava.

Duas mãos desceram pra dentro da minha calcinha. Senti a mão de Yasmin deslizando sobre a parte molhada e voltando para pressionar meu grelinho que já estava inchado de tesão. Os dedos do Fernando me penetraram. Eu não sabia o que fazer, nem pra onde ir com as mãos. Me segurei ao Fernando. Ele me soltou e me pôs de frente para Yasmin, igual estava na pista de dança. Ela entendeu o recado, ajoelhou entre meus pés e tirou minha calcinha. Eu nem me dava conta de nada aquela altura do campeonato.

Yasmin colocou meu pé sobre a cama e Fernando me amparou enquanto ela me sugava. Deus, que loucura boa era aquela? Eu comecei a rebolar no rosto da Yasmin, até que senti o pau do Fernando, por fora da calça, sarrando na minha bunda. Huuummm aquele pau quente e duro. Desci a mão pra ele e quando o segurei, meu tesão só aumentou.

-Eu posso te comer?-Ele tirou o pau da minha mão e colocou ali na entrada da boceta.

-Pode.

-Então me pede.-Ele sussurrou no meu ouvido, já na porta de entrada, quando rebolei ele se afastou.-Hã hã. Pede. Só dou se você pedir minha piroca.

-Me dá Fernando.-A língua da Yasmin pressionava meu clitóris com tanta força, que eu estava tremendo, louca pra gozar.

-Me dá o que?

-Sua piroca.-Falei de uma vez, pra não sentir.

-Você quer minha piroca aonde?

-Na minha boceta.-Eu ia gozar a qualquer momento.

-Então pede com jeitinho vai.-Ele começou a esfregar o pau na entrada de novo.-Pede com jeito.

-Enfia, mete sua piroca na minha boceta.-Falei rebolando aconchegando a cabeça dele e quando senti ele entrar rebolei até engoli-lo inteiro.-Mais. Me dá mais. Vai ficar de miséria comigo?

-Calma gulosa.-Ele me segurou pela cintura e arremeteu inteiro dentro de mim.-Assim, isso, goza.

Eu sentia minha boceta contrair, sentia o pau do Fernando sendo mamado pela minha boceta, enquanto Yasmin ainda me chupava e estimulava com os dedos.

Gozei a primeira vez na cabeça da pica do Fernando. Yasmin se levantou e ele me pôs de quatro na cama. Começou a meter com força, a ponto de machucar e eu rebolava e pedia mais e mais. Ficamos naquela posição por pouco tempo. Fernando saiu de dentro de mim, puxou Yasmin pelos cabelos e a fez ajoelhar e chupar seu pau até esporrrar na língua dela.

Eu estava tremendo, meu tesão ainda estava aceso. Caí sentada na cama vendo a cena e não conseguia desviar os olhos daquela pica que ainda pingava. Ele respirava pesado, tirou a camisa e a camiseta. Deus, que homem era aquele? Todo marombado, uma tatuagem de dragão começava no peito e terminava nas costas. Que ele tinha o corpo queimado de sol eu já sabia, agora que era gostoso daquele jeito, nem fazia idéia. Via o Fernando sempre de terno e óculos, nem imaginava... Agora eu sabia porque nenhuma das namoradas do Ricardo resistiu. Inclusive eu.

Ele foi até um frigobar, pegou uma garrafa de água, deu a Yasmin e se aproximou da cama.

-Aprendeu?

-A que?-Olhei para ela e pensei... me fudi!-Eu?! Não... eu não sei...

-Você vai aprender, calma.-Ele puxou Yasmin pra perto.-Essa gata é cheia de surpresas. E você disse que não transaria com outra mulher, porque ela não teria o que você precisa.-Fiquei vermelha e lá veio ele com os lábios sobre meu pescoço.-Relaxa, aproveita a noite. Não perde tempo raciocinando, que isso vai estragar a brincadeira. Só deixa acontecer.

Fernando me soltou, desabotoou o vestido de Yasmin e o puxou até a cintura. Ela tinha peitos bonitinhos e redondinhos, mas eram silicone puro. Fernando me puxou delicadamente e me segurou pelos cabelos, me levando até ela. A mão dele segurando minha nuca daquela forma, me fez querer fazer tudo que ele mandasse. Yasmin o beijou nos lábios, quando os meus foram de encontro aos mamilos dela.

Não cheguei a estranhar de inicio, lambidas aqui e sugadas ali, não era nada anormal. Tanto que me empolguei e comecei a fazer com vontade. A mão de Fernando me conduzil até o outro mamilo e de ia mesma atenção que o primeiro levou.

Eu estava tão perdida nas minhas descobertas. Fernando se afastou de nós e eu nem me liguei. Só percebi quando ouvi a voz dele, do outro lado do quarto dizendo:

-Tira a roupa dela Ju. Tem uma surpresa pra você.

Não maldei, estava tão preocupada em fazer sexo oral em uma mulher. Puxei o zíper do vestido dela e o arranquei jogando direto no chão.Ela tinha pernas lindas, bem torneadas, parecia pernas de funqueira. E tinha um pau não muito grande.

Um pau? Sim, essa foi minha reação. Que se seguiu de um tombo e uma cara apavorada.

Fernando riu da poltrona onde estava.

-Santo Deus, você tem um...

-Tenho.-Ela baixou a calcinha e sacou aquele pau com a cabeça cor de rosa.-Sua preocupação não era essa? Agora eu tenho o que você precisa. Vem brincar com ele, vem.

Eu estava em choque. Ainda não havia me recuperado do susto. Olhei para Fernando e ele havia parado de rir, agora estava de olho em nós, com uma taça na mão. Algo nele me incentivava a prosseguir. Acho que era o fato de ele ser um Dom.

Me aproximei engatinhando. O pau dela... pau dela, soa tão estranho. Mas enfim, ele coube direitinho em minha mão. Encarei aquilo com naturalidade. Era só não olhar pra cima e ver aquele par de peitos. Quando o coloquei na boca, senti a gota de sêmen despejar em minha boca. Aquilo não era novidade. Comecei a chupar com ênfase e punhetar alternando as lambidas. Ela gemia, quanto mais eu sugava. E aquilo me animou a continuar com mais força e mais rápido.

Ela mesma me segurou pela cabeça e começou a estocar na minha boca. Consegui enfiá-lo inteiro, só sobraram às bolas pro lado de fora. E de repente veio outro pau me saldar. O do Fernando era bem maior que aquele ali. Enquanto ainda chupava Yasmin, estava com o pau do Fernando na mão. Troquei de um pau pra outro. Olhei pra cima e Fernando estava de boca nos peitos da yasmin., enquanto eu o sugava e punhetava ela. Em determinado momento, eu nem sei mais qual era o pau que estava na minha boca. Mas continuava com meu serviço perfeitamente satisfeita.

Fernando e Yasmin se apertaram entre meus lábios. Senti o pau dela pulsar e esporrar na minha boca. Depois de sugá-lo e engolir aquele sêmen doce, me voltei exclusivamente para Fernando e continuei a sugá-lo.

Ele me segurou pelos cabelos e me afastou. Fiquei um tanto perdida naquele momento. Até que ele mesmo me levou até a cama, sentou e me fez sentar em seu colo. Quando ele me penetrou, senti meu corpo inteiro relaxar. O fogo almentou na minha boceta, eu não controlava nem mesmo o ritmo da minha respiração. Ele me segurava pela cintura e me conduzia pra cima e pra baixo. O joguei na cama e comecei a rebolar encima daquela pica. Quicava e rebolava, sentindo o pau dele tocar em todos os pontos da minha boceta. As mãos dele apertavam com força as poupas da minha bunda.

Gritei quando ele me segurou acima e começou a arremeter pra cima e pra baixo. Meu corpo estremeceu, senti o gozo vir e lá estava eu gozando com tudo no pau dele.

Ele me abraçou, me jogou na cama e quando ficou por cima, ergueu minha perna pra que entrasse mais fundo. Eu já estava perdendo as forças. Senti a presença da Yasmin conosco. Ela começou a reivindicar pica. Fernando tirou o pau de dentro da minha boceta e deu na boca dela.

Eu sabia que aquilo era um momento único. E estava aproveitando. As sensações eram inexplicáveis, e eu nem sabia como agir direito, estava completamente perdida. Mas eles me faziam me sentir bem e querer concertar meus erros com sutileza.

Fui molhar a garganta, quando me voltei, Fernando estava com a pica atochada do cuzinho cor de rosa da yasmin. Ela gritava jogando a bunda contra a pica dele. Fui tomar um gole de água, quando voltei, me ajoelhei aos pés dela e comecei a chupar o pau dela, dando a ela a mesma assistência que me deu antes.

Era bom ouvir aqueles gritos de prazer. Tanto os dela quantos os dele. O pau dela enterrava fundo na minha garganta, conforme Fernando arremetia no rabo dela.

-Assim Nando.... Puta que pariu. Mete com força, vai, esfola meu cú.-Ela gritava, eu ouvia aquilo e sentia vontade de fazer o mesmo.-Fode com força Fernando! Ainda não aprendeu seu viadinho?

Ele aumentou e passou a arremeter com tanta força, que eu mesma não conseguia acompanhar e chupá-la. Ela anunciou que ia gozar e o pau pulsou no meu rosto. Fiquei toda lambuzada de sêmen.

Ao que parece, Fernando também havia gozado. Continuei ali ajoelhada no chão, quando eles terminaram, Fernando ergueu a mão pra mim e me encaminhou até o banheiro.

Yasmin nos deixou a sós. Tomamos um banho quente, cheio de carinhos e afagos. Eu estava faminta, cansada. E pela cara do Fernando, ainda tinha mais.

-Você está calada. O que está acontecendo?

-Cansaço.-Falei suspirando e encostando-me ao peito dele.-Fome. Sono. Coisas de grávida.

-Entendo.-Ele segurou meu rosto com ambas as mãos.-Podemos terminar essa noite no seu apartamento?

-Claro.-Falei mais empolgada. Nós já vamos?

-Sim. Só vou acertar umas coisas com a Yasmin. Fica a vontade, eu já volto.

E lá se foi ele. Fiquei ali, embaixo do chuveiro quente, relaxei quando estava limpa e cheirosa, desliguei o chuveiro e peguei uma toalha. Minhas roupas estavam sobre a cama. Fernando não estava, nem Yasmin.

Me vesti, encontrei uma escova, penteei os cabelos e refiz a maquiagem. Quando estava pronta, em frente à janela, Fernando entrou. Estava vestido, sorriu ao me ver pronta.

-Vamos indo?

-Já?

-Sim, vamos.-Ele abriu a porta pra mim.-Estou pensando em passar em um restaurante. O que me diz?

-Ótimo. Estou faminta.

O segui até a porta principal, feliz por não ter ninguém no corredor. Ele mesmo pegou o paletó no armário e saímos. Cruzei os braços e sorri quando senti o frio na pele. Ele me envolveu em seu paletó e abriu a porta do carro pra mim.

-Você é surpreendente.-Falei quando ele entrou.

-Sou mesmo? Por quê?

-Eu não imaginava que você fosse tão liberal.

-Aí depende do que significa liberal para você.

-Transar com um homem, não é?

-Não. Eu não transei com um homem.-Ele riu enquanto saía do estacionamento.-Apesar de tudo, Yasmin é uma mulher. Não falo isso porque quero, ela se sente uma mulher, se transformou em uma mulher. Falta somente uma cirurgia, para ser uma mulher completa

-Entendo.-Sorri meio sem jeito.-Mesmo assim, ela não nasceu mulher.

-Você sabe o que dizem sobre o homossexualismo?-Ele segurou minha mão.-Não é uma doença, nasce com a pessoa. É uma coisa interior. Às vezes a pessoa nasce com um sexo e não se sente a vontade com aquele sexo. Que sejam felizes trocando hora.

-Sei.-Acariciei a barriga sorrindo.-Não é preconceito, mas espero que meu filho não resolva trocar também.

-Por quê?

-Sou louca para ter uma menina. E tenho tantos planos para infância e adolescência. Já pensou se ela resolve virar um menininho?

-Você tem cada uma.-Ele sorriu e acariciou minha barriga.-Seja o que for, será o seu orgulho.

Fernando e eu tínhamos uma sintonia legal. Apesar de não sermos o exemplo de amantes perfeitos, ele era um amigo e tanto. Com ele eu me abria sem problemas e sabia que podia contar. Diferente do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vida Erótica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pela presença de Vocês ❤❤❤.. gostaria que os amigos compreendessem que o o intuito dos contos não é se ater a uma narrativa sexual, a intenção é demostrar o mundo dentro da otica da protagonista, o texto é fruto dos sentimentos dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse foi um dos melhores capítulos, embora o conto não tenha sintonia nos acontecimentos. Tava muito blablabla e esse acabou tendo mais ação

0 0
Foto de perfil genérica

Mds, perfeito já estou ansiosa para o próximo capítulo 😍😍

0 0